Fala rapaziada.
Como meu primeiro post aqui, venho falar dessa 1 hora perdida no meu dia cansativo.
A criatura atende em uma casa (creio que alugada) em frente ao portão do batalhão da PE na Joaquim Murtinho. Quanto as fotos, ela é tudo que mostra mesmo, uma baixinha com bunda redondinha, peitinhos de limão durinhos e um corpo sem defeitos! Porém, na hora do vamo ver, foi o mesmo que trepar com um buraco na parede, que fica parado e não faz nada!!
Cheguei no local, pedi pra tomar um banho e logo pedi a massagem que ela oferece, que foi apenas uma esfregação no seco por 2 minutos que não resolveu nada. Logo em seguida ela já me pediu pra virar, arrancou a capa do bolso e começou a mamar com aquela camisinha de posto mais apertado que bolso de pobre. Logo em seguida já foi sentar e reclamou que não ia entrar naquela posição e me pediu pra pegar de 4. Foda totalmente mecânica, soltando uns gemidos de má vontade, sem beijo na boca e não deixando apertar pra não ficar marcada.
Mas o pior veio durante, quando fui passar uma saliva pra melhorar o deserto do saara que era aquele buraco apertado, e a menina parou tudo e falou que não podia e foi se limpar com a toalha pra resumir os trabalhos.
Minha opinião - A menina é tudo que mostra nas fotos, porém não é nada do que diz na descrição, já que aquilo não conta nem como massagem ou sexo. Garota linda porém sem vontade de trabalhar.
Link da perva: https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-scheider/