Sabrina baixinha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 67 99320 7786

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Sabrina baixinha

#1 Mensagem por Robertok » 06 Mai 2024, 11:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... inho-14749

Buenas camaradas!
Marquei com essa morena baixinha. Quando ela disse que era da rua Matutina 192, hesitei por causa das péssimas experiências que tive com fakes de lá. Entretanto, a moça me enviou boas fotos argumentativas e acabei arriscando mais uma vez. Chegando no cafofo, vi que ela era real e gostei do que vi (não custa usar fotos reais!!!). Fomos pro quarto e a ducha de praxe. Ela já estava na cama me esperando. Cara de safada e começou com uma boa mamada sem capote. Ela é novinha, mas manja na brincadeira. Chupa muito bem. Ofereceu uma ppk apetitosa e dei umas linguadas. Ela goza fácil e já ficou bem molhada. Borracha colocada e bora dar umas boas estocadas. Não reclamou de nada e finalizei feliz. O segundo round foi bem parecido com o primeiro. Ela não curte uns beijinhos, mas não me desanimou. Meti com mais força, pegando ela de 4 e bora pra casa aliviado. Finalmente, uma boa foda nesse cafofo de ratinhas safadas.

Notas
Rosto:8
Seios:8
Bunda:9
Ppk:9

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Sabrina baixinha

#2 Mensagem por jebaDantas » 18 Mai 2024, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
1 - Ela me cobrou apenas 150 patacas, é dia de promoção toda terça-feira na casa. O moderador deveria abrir um tópico só para essa casa, fica a dica.
2 - Xups no pelo, bem babado, boa sucção, até a metade do phinto, punhetando no restante. Alternou bronha com chupadas. Boa técnica.
3 - Não beijou, por isso não terá repeteco. Como o comparsa acima disse, ela pede para chupá-la, a folgada, não fiz por menos. Caí de boca, cetinha boa de ser sugada, mas não a deixei gozar, por causa da ausência de ósculo.
4 - Coloquei o capote e principiei no papis et mamis mesmo, aproveitando a posição dela. Coloquei só a cabecinha no início, por um bom tempo, para judiar da mercedita. Então, passei a socar todo o gigante pela própria natureza, mas com o premeditado cuidado de não fazê-la gozar (ainda estava na minha cabeça o fato de ela não beijar, humpf).
5 - Passei por várias posições, sempre não a deixando chegar ao clímax, D4, frango assado, tesourinha, de ladinho, cavalgada do manga-larga. Ela se portou bem. Gozei só uma vez, estou ficando velho (rs).
6 - No Papo Padrão de Puta, ela falou bastante dela, mas não me deixou falar sobre minha vida (humpf). Ela libera o anel de couro por setecentos mangos. Ela é de Campão, está juntando um dinheirinho, é universitária, logo vai ficar um tempo atendendo.

Se achar a puta perfeita, caso e dou filhos.

By Jeba de Anta™

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder