Duda ex-Kety ex-Júlia
R$ 350,00 - 15 Min - Telefone: 41 99850-1357 - 67 98216-2259

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sc2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duda ex-Kety ex-Júlia

#1 Mensagem por Sc2023 » 10 Mai 2024, 20:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tenho muitos TDs pra contar, mas precisei vir aqui no site deixar esse depoimento pra que ninguém mais passe pela experiência de m*rda que eu tive com a "Júlia". Com exceção das fotos, praticamente tudo no anúncio é mentira: o valor é R$ 350, e não 300; ela não tem local, mas afirma ter; diz que passa cartão, mas não tem máquina; diz que beija na boca, mas na hora do programa falou que "não estava a fim" de beijar.

Sério, foi inacreditável. Como ela disse que só atendia em motel, dei uma pesquisada e achei o Ponto G, que tinha promoção por apenas 1 hora. Cheguei a mandar o link do local pra ela e ela disse que parecia legal. Pelo whats, a Júlia foi supersimpática; comentei que nunca tinha ido em motel e que seria daora ter experiência completa, de usar a hidro e tal... Ela só concordando.

Busquei ela na sua casa e no caminho ela continuou muito legal, puxando assunto e combinando de sair. Eis que a gente chega no motel e eu descubro que ia ter que pagar R$ 40 a mais pra pegar o quarto com hidro. Beleza. Pois a primeira coisa que a mina fala quando a gente entra no quarto: "a gente não vai usar a hidro né?". Parecia sacanagem com a minha cara... senti que ela não tava a fim e acabei deixando pra depois, mal sabendo que não ia ter depois coisa nenhuma.

Antes de qualquer coisa, ela pediu o Pix adiantando e, imediatamente depois de receber a grana, a simpatia acabou. Chupou por 1 minuto, nem perguntou se eu queria começar e já saiu pegando camisinha e um gel do motel. Veio por cima e, sei lá, 3 min depois já tava pedindo pra comer de quatro. E aí vcs já sabem né? Veio a fatídica frase da mina que quer encerrar a parada: "goza pra mim, amor". Com 5 MINUTOS a mina já queria acabar o rolê.

Fingi que não escutei e continuei, aí ela deitou e pediu pra eu ir por cima. E tome-lhe "goza pra mim". Mudamos de posição de novo e finalmente eu respondi, falando que não queria gozar ainda. Aí ela pega e fala que precisa terminar logo porque tem compromisso marcado. Tipo, como assim? Aquilo era o compromisso marcado! Ela pediu pra eu comer de 4 de novo, e eu não queria, queria ela por cima. Então ela simplesmente levantou da cama e foi tomar banho pra se arrumar.

Todo o rolê durou menos de 15 minutos. Eu fiquei muito puto. O TD foi na segunda, mas eu esperei porque ela saiu falando que a gente podia marcar outro dia que ela não ia me cobrar. Obviamente que eu não tava com esperança de que isso ia rolar, mas mandei msg hoje e ela já respondeu "350 a hora bb".

Passem longe, MUITO longe!

https://photoacompanhantes.com/go/vcbU-JmWv

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -mel-19264

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ares6363
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Júlia

#2 Mensagem por Ares6363 » 07 Jun 2024, 21:06

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Ola! Depois de alguns Anos fora de CG, retornei ontem e fui procurar nos site, achei esta menina, infelizmente é do jeito que o companheiro relatou, um selinho sem vontade, posição somente da vontade dela, no P/M também não queria que colocasse peso do corpo, honestamente, foi péssimo, o atendimento foi em motel, é bonita, é gentil, porem o trabalho fim que é o prazer não vale o dinheiro investido, se pudesse voltar no tempo não desembolsava nenhum centavo.
Parece que qualquer coisa que fazia machucava, apressando pra gozar, “goza pra mim”, quando dei leite na borracha, so levantou da cama e foi direto para o chuveiro.
Gentileza 10
Beleza 9
Atendimento 4

Link:
🔗

Galada Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Júlia

#3 Mensagem por Galada Master » 10 Jun 2024, 18:23

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Rapaz, TD de uns dias atrás, eu deveria ter vindo aqui primeiro antes de ir pq teria economizado meu tempo e dinheiro.

Eu venho dando preferencia por repetecos e/ou por anúncios que as meninas mostrem o rosto devido a tanto desgosto que ja tive.
Achei essa pelega no hotms e decidi ir nela justamente por mostrar o rosto e ser bonita, o que realmente de fato ela é, mas para por aí, eu nunca vi uma mulher com tanta frescura igual a essa, está na profissão errada. Marcamos o encontro em um motel a menina chegou e até foi bem simpática, até tirar a roupa e virar a porra de um robô, uns selinhos bem na má vontade uma chupada que não durou nem 2 minutos, hora de meter pedi pra ela ficar de quatro bombei 1 minuto a menina estava pedindo pra eu gozar?? OXI!!! coloquei ela no ppm fui por cima, fui dar uma chupada nos peito não deixou já fiquei puto, coloquei ela de lado pra meter disse que estava desconfortavel...cara ma moral o pau começou a amolecer até, coloquei ela de quatro de novo dei uma metida com força pra gozar logo e vazar, mal tirei o pau de dentro a menina pulou da cama foi no banheiro, logo depois eu fui voltei para o quarto a menina ja estava vestida e mexendo no celular...que desgraça de atendimento, não recomendo nem para um inimigo, R$ 350,00 jogado no LIXO!!!...antes tivesse ido na leticia que por muito menos teria uma foda descente. To desanimado total de fazer teste drive com essas puta.

Link:
🔗

Vinicius1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ketyloirinha

#4 Mensagem por Vinicius1405 » 25 Jun 2024, 15:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acabei de sair com essa menina e realmente ela é um charme, quando fui buscar ela pra ir no motel pedi pra ela colocar um vestido e ir sem calcinha que era um fetiche meu e eita rapaz ela foi mesmo! No caminho fui acariciando as coxas dela e ela não exitou em me deixar pegar na ppkinha, excitante demais, senta gostoso e chupa com carinha de safada essa gosta doque faz com certeza irei repetir novamente atendimento 10/10

Não cansa de passar vergonha na internet stephany ??

DK
Moderação

Link:
🔗

Sc2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kety

#5 Mensagem por Sc2023 » 25 Jun 2024, 20:08

Só pra atualizar os desavisados: ela alterou o nome pra Kety nos anúncios e colocou duas avaliações mais falsas que nota de 3 reais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rhvvv

Link:
🔗

titiou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia

#6 Mensagem por titiou » 26 Jun 2024, 09:08

concordo com amigo disse a esta kety e mesma so trocou nome colocou nota pra ela mesmo falso nota dela na verdade vale zero quando pela dinheiro muda rapido manda ir logo depois de diiz que tem compromisso tem que ir embora não faz foi combinado telefone cuidado não cai no golpe desta vigarista veio de fora enganar aqui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rhvvv

Link:
🔗

mewt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kety ex-Júlia

#7 Mensagem por mewt » 26 Jun 2024, 15:05

A danada faz o fake, posta aqui e corre pra linkar o td no photoac, ai mesmo depois de apagarem o post fake dela aqui, os tds continuam lá no site.
Quem não acessa o gpguia vai cair nesse golpe, infelizmente.

Link:
🔗

Sc2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#8 Mensagem por Sc2023 » 03 Jul 2024, 01:34

Bora atualizar as infos hehe
Agora é Duda
https://photoacompanhantes.com/go/ZGcE-Avim

Link:
🔗

Manjaroliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kety ex-Júlia

#9 Mensagem por Manjaroliano » 29 Jul 2024, 08:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tb cai na furada dessa Gp.

Marquei por whats num motel próximo do apto dela. Chegando, vc ve que não é a menina das fotos, bem mais acabada.

É simpática mas na hora do fervo ela é muito estranha, preocupada se camisinha saiu toda hora, fica mal posicionada pra fazer, fica apressando pra gozar. Enfim, depois da primeira ela já vai se arrumando e quer ir embora.

Lembro que foi uns R $300 na época.

Link atual como Duda
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... fada-19688

Link:
🔗

Trancado