Jessy Colombian
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 67 991731429

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jessy Colombian

#1 Mensagem por Sodom696 » 01 Jul 2024, 00:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD de uns dias atrás, na região do carandá, lugar que sempre fui bem atendido, tirando a última vez que achei mais ou menos.
Mandei mensagem e marquei pro horário da noite, fui recebido pela menina, é a mesma das fotos porém ela esconde uma cicatriz de sezariana e também tem estrias nas laterais do glúteo, eu esperava que fosse mais corpo de novinha, mesmo assim não achei ela feia, ela é gostosinha até com esses detalhes.
Na foda: oral razoável,mamou por pouquíssimo tempo e já foi querendo colocar a camisinha, falei para continuar o oral, bjo só selinho( detalhe no anúncio dizia ser ninfomaníaca e sem frescura e eu tinha confirmado antes de ir oque ela fazia e não fazia, alegou ser sem frescura) depois pedi pra ele vir por cima de costas, quicou legal, bela visão da bundinha redondinha, depois paguei de 4 e finalizei assim. Fui tomar um banho e na volta me disse que era só uma finalização, já tinha ido na casa antes e essa regra não existia lá, pelo menos com as garotas que eu sempre ficava, como não estava muito animado com a desenvoltura da menina, resolvi fechar só em meia hora mesmo, paguei e vazei.
A menina é bonita tem olhos claro e é da Colômbia, mas pra quem se diz ninfomaníaca no anúncio, não chegou nem perto, pra quem quiser arriscar tá aí é um diferencial, pra mim, sem repeteco, tem outras putas pra desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jessy colombian ou Jessy Brazil

#2 Mensagem por Sodom696 » 01 Jul 2024, 00:05

Link: