Ela é bonita, mas isso porque faz o meu tipo; eu gosto de mulheres magras e pequenas. O atendimento, no entanto, foi péssimo. Ela é seca, super mecânica, fria e nem um pouco simpática.
Não deixa nem abraçar ela direito e é cheia de não me toques, reclama de tudo e não deixa você fazer nada.
O oral é horrível. Ela só chupa a cabeça, e mal, e não tira a mão do pau. Melhor pular o oral, nem vale a pena.
No vaginal de quatro, ela reclama que dói.
O que salva ela é que faz anal, mas uma vez dentro, ela mal me deixou me mover. Tive que terminar com ela de bruços na cama e eu em cima.
E cobra caro também. Pelo nível do atendimento, não vale nem metade desse valor. Ela é melhor pra olhar do que pra comer, mas já estive com mulheres mais bonitas e que eram bem melhores na cama.
Também não aceitou ir pro chuveiro comigo e nem dá um abraço de despedida, parece até que tem ódio do cliente. Já vi muitas assim, ela é só mais uma das mecânicas.
Compensa só pra ir dar uma olhada e tirar uma casquinha. Uma vez no quarto com ela, já estava morrendo de vontade de cair fora. Ela é muito chata.
O gelo dela quase matou meu tesão, tive que me concentrar para não sair no prejuízo total e conseguir terminar, mas foi quase um roubo. Só aceito ver ela de novo nas fotos mesmo. Em pessoa, eu pagaria pra não ter que falar com ela de novo. Ela manda a mensagem padrão da casa em que afirma ser “fogosa”, mas no caso dela é puro gelo!
Ela também não desliga o celular durante o programa e fica olhando o celular durate todo o atendimento.
Passem longe desse canhão!
Anúncio: http://hotms.com.br/acompanhantes-campo ... edor-16853