Anny
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: (67) 99134-4529

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Afonso2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anny

#1 Mensagem por Afonso2024 » 18 Jul 2024, 20:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ela é bonita, mas isso porque faz o meu tipo; eu gosto de mulheres magras e pequenas. O atendimento, no entanto, foi péssimo. Ela é seca, super mecânica, fria e nem um pouco simpática.

Não deixa nem abraçar ela direito e é cheia de não me toques, reclama de tudo e não deixa você fazer nada.

O oral é horrível. Ela só chupa a cabeça, e mal, e não tira a mão do pau. Melhor pular o oral, nem vale a pena.

No vaginal de quatro, ela reclama que dói.

O que salva ela é que faz anal, mas uma vez dentro, ela mal me deixou me mover. Tive que terminar com ela de bruços na cama e eu em cima.

E cobra caro também. Pelo nível do atendimento, não vale nem metade desse valor. Ela é melhor pra olhar do que pra comer, mas já estive com mulheres mais bonitas e que eram bem melhores na cama.

Também não aceitou ir pro chuveiro comigo e nem dá um abraço de despedida, parece até que tem ódio do cliente. Já vi muitas assim, ela é só mais uma das mecânicas.

Compensa só pra ir dar uma olhada e tirar uma casquinha. Uma vez no quarto com ela, já estava morrendo de vontade de cair fora. Ela é muito chata.

O gelo dela quase matou meu tesão, tive que me concentrar para não sair no prejuízo total e conseguir terminar, mas foi quase um roubo. Só aceito ver ela de novo nas fotos mesmo. Em pessoa, eu pagaria pra não ter que falar com ela de novo. Ela manda a mensagem padrão da casa em que afirma ser “fogosa”, mas no caso dela é puro gelo!

Ela também não desliga o celular durante o programa e fica olhando o celular durate todo o atendimento.

Passem longe desse canhão!

Anúncio: http://hotms.com.br/acompanhantes-campo ... edor-16853

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montanha091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anny

#2 Mensagem por montanha091 » 19 Jul 2024, 17:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve
Encontro feito a umas 3 semanas!
Responde rápido, atende no jardim paulista! Ela é magra e bonita! Estava com uma marquinha muito gostosa!
Mas parou por ai! como o confrade falou! Não beija! Faz uma oral muito ruim e no sexo mesma coisa, que dinheiro jogado fora!
Ficou de 4 e não deixava por tudo e ficava indo para frente! Falando que estava doendo! O meu tamanho é dos pequenos e não dos grande! de frango assado ficava com a mão da barriga e fazendo cara feia enquanto metia! Fiz na rapidez para terminar e não perder dinheiro!
Falou na época que não fazia anal! Começou a fazer, mas pelo relato anterior, nem isso vale!

Rosto 8
corpo 9
boquete 3
sexo 3
Não recomendo!
Na casa ouvia voz de mais mulheres, mas não consegui ver se eram bonitas!
link https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... edor-15913

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder