Sarah
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: 67998292767

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ApreciadorDeGP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sarah

#1 Mensagem por ApreciadorDeGP1 » 20 Jul 2024, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava de passagem por CG e resolvi marcar minha primeira saída com uma GP com essa MILF, que me chamou muita atenção pelo fisico malhado e bumbum GG do estilo que eu gosto.
Nome: Sarah/ Sarah Mel/Isadora
Apresentação física no site: Morena, 1,59m, seios médios naturais, mignon, malhada no nível certo, rabo Lindo de ver.
O contato foi fácil e rápido através do whatsapp 67998292767, peguei pelo fatalmodel, em questão de minutos estava agendado, mas vi que tem também no Hotms (porque diabos o povo usa isso? Fatal é muito mais confiável com as verificações).
Detalhe que ao perguntar sobre oral sem capa ele disse depender da higiene, e o anal (com adicional) a depender do dote (veria pessoalmente).
O valor padrão é R$250, mas cobra adicional do Anal (a partir de R$50).
Atende em local particular, sozinha, na Av. Júlia Maksoud - Monte Castelo.

Atendimento: Após as apresentações e um gostoso e safado beijo de lingua,j á se pos de joelhos a mamar, uma delicia de oral.
Apresentação "Ao Vivo": Rosto ok, não é linda e não é feia, não se espera um rosto de ninfeta angelical com uma milf de 48 anos. Beija muito de lingua, bunda e pernas durinhas de malhação, seios médios naturais.
Personalidade: Muito descontraida e profissional, sabe interagir com safadeza e leveza.
Oral: Sem capote, botou tudo na boca até o talo, chupa as bolas e se quiser faz beijo grego (não quis).
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso e limpinha, cavalga muito bem, não regula posição. Só um detalhe para quem se incomodar com pelos, a Milf não estava totalmente depilada, mas também não chegava a estar peluda demais. (para mim não é um problema).
Anal: Cobrou R$100 de adicional, valeu muito a pena pela delicia de rabo que a milf tem, que visão boa aquele rabo sendo bombado.
Beijo na boca: de lingua sem frescura e muito safado.

Geral: Milf mignon, não regula posição, se entregou sem frescura no sexo. Dá para notar que transa com gosto, e não apressou o atendimento.

Custo: R$350 por 1h – (R$100 a mais por conta do anal)
Físico: 10
Rosto: 8
Oral: 10
Vaginal:9
Anal: 10
Atendimento 10.

Considerações Finais: Valeu cada centavo, se você curte uma Milf rabuda e malhada (na medida) pode ir sem medo, com certeza repetiria(pena que estou longe). Ela é descontraida, nada mecânica, sexo sem mimimi e muito safado. Dei Duas gozadas em 1h.

Link ou Site:
https://fatalmodel.com/1630002/sarah-1630002
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -mel-10997

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mewt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sarah

#2 Mensagem por mewt » 21 Jul 2024, 03:21

Atesto o relato do amigo. Ela é tudo isso mesmo.
Local bom, é no apê dela, condomínio fechado.
Fisicamente é um espetáculo, ainda mais pra idade dela.
Me recebeu de vestidinho e sem calcinha, já demos uns amassos, parei pra fazer o pagamento e continuamos a pegação até o quarto dela. Deitou na cama dando os pés pra tirar o salto dela nisso deixando a buceta a mostra por debaixo do vestido, sabe provocar kkk
Beija com gosto, chupa com gosto, gosta de ser chupada, buceta gostosa, limpa e cheirosa, tinha uns pelinhos mesmo que eu até gostei. N era na buceta era mais na testa, em algumas fotos mais antigas dava pra ver. Eu achei um charme.
Gosta de transar, geme gostoso e fica até o ultimo minuto sem te apressar. Tem que ter fôlego pra aguentar, confesso que na primeira vez não tive kkk A milf me destruiu.
Tem/tinha um espelho grande do lado da cama que ela gostava de dar de quatro se olhando nele.
Única coisa que não posso falar é do anal, pois n fiz.
Ponto a ressaltar é a safadeza dela, a pegação inicial, ir despindo ela aos poucos, sem calcinha mostrando a bct antes msm de tirar a roupa. Parece bobo mas em geral n se tem isso, mesmo em TDs positivos, vc paga, tira a roupa, a mina tira a dela e começa a te chupar. Inicio bem mecanizado, quando se tem algo diferente já ganha uns pontos.

Repeteco: já até fiz, recomendo.

ps: qnd fui era 200/hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder