Estava de passagem por CG e resolvi marcar minha primeira saída com uma GP com essa MILF, que me chamou muita atenção pelo fisico malhado e bumbum GG do estilo que eu gosto.
Nome: Sarah/ Sarah Mel/Isadora
Apresentação física no site: Morena, 1,59m, seios médios naturais, mignon, malhada no nível certo, rabo Lindo de ver.
O contato foi fácil e rápido através do whatsapp 67998292767, peguei pelo fatalmodel, em questão de minutos estava agendado, mas vi que tem também no Hotms (porque diabos o povo usa isso? Fatal é muito mais confiável com as verificações).
Detalhe que ao perguntar sobre oral sem capa ele disse depender da higiene, e o anal (com adicional) a depender do dote (veria pessoalmente).
O valor padrão é R$250, mas cobra adicional do Anal (a partir de R$50).
Atende em local particular, sozinha, na Av. Júlia Maksoud - Monte Castelo.
Atendimento: Após as apresentações e um gostoso e safado beijo de lingua,j á se pos de joelhos a mamar, uma delicia de oral.
Apresentação "Ao Vivo": Rosto ok, não é linda e não é feia, não se espera um rosto de ninfeta angelical com uma milf de 48 anos. Beija muito de lingua, bunda e pernas durinhas de malhação, seios médios naturais.
Personalidade: Muito descontraida e profissional, sabe interagir com safadeza e leveza.
Oral: Sem capote, botou tudo na boca até o talo, chupa as bolas e se quiser faz beijo grego (não quis).
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso e limpinha, cavalga muito bem, não regula posição. Só um detalhe para quem se incomodar com pelos, a Milf não estava totalmente depilada, mas também não chegava a estar peluda demais. (para mim não é um problema).
Anal: Cobrou R$100 de adicional, valeu muito a pena pela delicia de rabo que a milf tem, que visão boa aquele rabo sendo bombado.
Beijo na boca: de lingua sem frescura e muito safado.
Geral: Milf mignon, não regula posição, se entregou sem frescura no sexo. Dá para notar que transa com gosto, e não apressou o atendimento.
Custo: R$350 por 1h – (R$100 a mais por conta do anal)
Físico: 10
Rosto: 8
Oral: 10
Vaginal:9
Anal: 10
Atendimento 10.
Considerações Finais: Valeu cada centavo, se você curte uma Milf rabuda e malhada (na medida) pode ir sem medo, com certeza repetiria(pena que estou longe). Ela é descontraida, nada mecânica, sexo sem mimimi e muito safado. Dei Duas gozadas em 1h.
Link ou Site:
https://fatalmodel.com/1630002/sarah-1630002
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -mel-10997