Garimpando o hotms, achei um anuncio com umas belas fotos fakes. Apesar disso, gosto de ver no whats se pelo menos tem no perfil a foto verdadeira. Nesse caso tinha uma foto de uma novinha bem gatinha. Mandei mensagem questionando se ela era a menina da foto e a mesma afirmou que sim. Informou o preço, 100 reais meia hora e passou o endereço: Rua 11 de outubro, n 40.
Estava com uma forte suspeita de ser fake, já tava decidido a ir embora no caso. Ao chegar ela me avisa pra entrar. Senti um cheiro estranho ao passar o portãozinho. Entrei e ouvi uma voz dizendo pra subir as escadas. Chegando lá me deparo com a meretriz, que não era a da foto, mas até que do mesmo biotipo. Um pouco mais velha e não tão bonita. Como não era um fake exagerado, resolvi ficar.
Cobrou o valor e numa frieza falou pra tirar a roupa e deitar, sem nem se despir, ela começa a bater uma pra mim. Perguntei se beijava, disse que não (ainda bem). Com meu pau meia bomba ainda, pegou uma camisinha, então questionei se não chupava sem e negativou novamente (no fim das contas, agradeci por isso). Encapou e começou a chupar, até que ok dada as proporções. Passou 2 minutos, nem deu tempo de endurecer, deitou e falou pra meter nela. Lá vai eu com pau mole tentando enfiar na desgraça, até que foi. Pedi pra ela vir por cima, respondeu bem seca que o joelho tava doendo. Tentei pegar nos peitos, n deixou e deu uma desculpa que nem me lembro qual era. Detalhe, desde a punheta ela já perguntando se eu gozava rápido, na primeira bombada ela já pedindo "goza, amor, goza pra mim", ficou tempo todo nisso e isso broxa demais. Ai ela disse que cansou e ia me masturbar, ficou punhetando lá e acelerando falando que ia acabar o tempo, isso tudo n tinha dado 10 minutos. Comecei a bater eu mesmo e nem sei como, consegui gozar. Gozei no lençol todo e um pouco na mão dela. Fui me lavar, ela só abaixou o vestido e arrumou o lençol. Isso me deu um nojo, lençol todo gozado pronto pra próxima vitima se deleitar nele. A luz não era clara, não deu pra ver direito antes se tinha algo. Sei que cheguei em casa e fui me esfregar.
Outro detalhe, quando enfiei o pau, senti uma coisa estranha, como se estivesse raspando em algo, não sei se era a secura que estava a buceta e a camisinha. Bizarro, nunca tinha sentido isso, sei lá o que era.
Resumindo, puta da pior categoria, da nem pra chamar de puta na verdade. Nem finge querer satisfazer o cliente, muito pelo contrario, deixa estampado na cara não estar ligando pra isso. Pelo que vi tem outras que atendem no lugar, e cada uma é cada uma, mas a julgar pela falta de higiene dessa, eu não volto no lugar.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... roas-11870
E um pouco off topic, eu sempre gozo na camisinha ou na boca, depois dessa vez parei pra refletir e quase todas as putas n trocam o lençol, até em casas mais conceituadas. Não sei como vcs fazem mas se todo mundo gozar em lençol, todo mundo vai deitar em lençol gozado. Vamos nos conscientizar quanto a isso, já que não tá dando pra esperar higiene das putas.