Geovana
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: 67 99201-5570

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galada Master
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jun 2021, 23:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Geovana

#1 Mensagem por Galada Master » 29 Jul 2024, 12:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... parao-4981

Fazia tempo que queria ir nessa menina, local ali na rua Bartira, local meio que conhecido da rapaziada já, é um sobrado ok.

Não sei dizer se as fotos realmente é da menina, porém é bem condizente, ela é bem magrinha e tem uns peitão gostoso de mamar, ducha tomada na casa (dentro do quarto) ela é um pouco tímida, fala pouco, é menina nova, deve ter no máximo uns 23 anos, peguei de 4 (tem uma tatuagem legal nas costas) algumas estocadas de bruços e ppm para finalizar, bucetinha bem greluda e apertada, quem gosta de uma menina bem magrinha vai curtir, sinceramente uma boa surpresa pelo preço. vale a pena o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big doctor love1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Abr 2023, 22:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Geovana

#2 Mensagem por big doctor love1 » 31 Jul 2024, 21:36

Já estive com essa garota, e confirmo o relato do companheiro a garota é branquinha magrinha peituda simpática um pouco tímida mas não regula posição não apressa, uma ressalva não fez oral sem camisinha, já o ponto negativo fica por conta da casa, o dia q fui me deu uma toalha fedida, parece q não foi lavada alguém usou e só botaram pra secar tava azeda, só enxuguei os pés não tive coragem de passar no corpo, não tem a desculpa porque o tempo tá ruim pra secar roupas estamos num período de seca severa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panthro Bolinador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Nov 2022, 11:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Geovana

#3 Mensagem por Panthro Bolinador » 31 Jul 2024, 22:20

boa camarada,já estive com a Geovana umas 3x,o custo beneficio é bom,ela é bem timida porem não regula e não fica mexendo no celular,atendimento tranquilo pra dar uma descarregada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lindaodasgp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mar 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Geovana

#4 Mensagem por Lindaodasgp » 01 Ago 2024, 09:07

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... parao-4981


Bom , fui na meretriz em questão duas semanas atrás.
Parece que é a mesma das fotos mas está desatualizadas, ela é bem magrinha e com uns peitos deliciosos com piercing no bico, pensa num peito gostoso de mamar, não tem muita bunda mas é uma verdadeira delicinha.
No ato ela não regula posição nem o tempo, comecei com a aquela mamada sem camisinha, chupou até as bolas a pedido mas fez bem gostoso.Peguei ela na cavalgada e a menina senta bem gostoso, só de ver aqueles peitos balançando na sua cara já é top demais, fiquei um tempo nessa posição depois coloquei ela de 4 pra finalizar , ela soltava umas gemidinhas bem baixinho. Acho que valeu a pena , na saída eu vi uma gordinha peituda queria saber quem é, se alguém souber quais atende la manda aí

Custo : 130 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deftoneslover
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2024, 20:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Geovana

#5 Mensagem por deftoneslover » 06 Ago 2024, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala, sacanas! Fiz o teste na gatinha em questão e confirmei os elogios aqui mencionados. Ela fica em um sobrado no bairro São Francisco, região bem tranquila por sinal, atende com outras meninas que não cheguei a ver, mas escutei a falação por todo canto. Chegando lá, enviei uma mensagem comunicando e ela desceu para abrir o portão. Ela é bem gatinha, uns 20 anos, tem um corpinho delicioso e não é feia de rosto. Pagamento adiantado na recepção e logo subimos ao quarto (que era ok, mas o jogo de cama não parecia limpo). Ela é meio tímida, não vai ficar puxando papo, mas o pouco que falei com ela, fui respondido numa boa. Começou tirando toda a roupa dela e caralho, muito gostosa, ela estava toda bronzeada e com marquinhas bem aparentes, o que deixou aqueles peitos lindos dela simplesmente perfeitos. Fez um gingado sem camisinha e bem caprichado, só não conseguiu ir até o final, mas tentou. Botei para cima e, como ela é magrinha, senta muito bem. Se o cara descuidar, são duas colheradas de nescau e já bota leite. Ppm pra admirar a vista e, de 4 para finalizar, tem uma tattoo nas costas que dá um tesão a mais. Terminei a parada e ainda tinha uns minutos, porém queria algo rápido e sai fora. Com certeza voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eddie1729
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2019, 12:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Geovana

#6 Mensagem por eddie1729 » 06 Ago 2024, 21:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui lá conhecer essa menina e confirmo os relatos acima. Ela é uma delícia, bronzeada com marquinha de biquíni, piercing nos peitos, no umbigo, tattoo nas costas. De rosto, não achei nem linda, nem feia. Só achei ela tímida, como já falaram aqui. Eu curto menina mais safada, daquelas que gostam de gemer e ficar pedindo para meter, etc. Só isso e o quarto meia boca que não gostei, de resto foi ótimo. Magrinha peituda e gostosa, do jeito que eu gosto. Valeu o TD, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limonada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2021, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Geovana

#7 Mensagem por Limonada » 11 Set 2024, 00:45

Fui hj na prima, responde rápido e atende bem pelo whatts, pessoalmente só fala se falar com ela, peguei meia HR por 130, vaginal e como perguntei se era oral sem capa ela respondeu que vai dá higiene, pq senão tvz seria com capa, de rosto é bonita, não tem bundao,.mas tem uma bunda gostosa pra se pegar, os peitos são grandes e gostosos, ela parece ser meio tímida mas eu gosto, comecei mamando aqueles peitos, depois foi pro bola gato, fez tudo que pedi, até mesmo brincou com as bolas, quase queimei a largada, depois terminei com ela por baixo no geral vale o preço é justo pelo preço, o endereço é na Bartira que é uma casa de mediana pra ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    968 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Geovana Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Alphaville
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Loirinha - Xaxim
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2934 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”