https://garotacomlocal.com/acompanhante/hellen-bianca/
Salve confrades!
Passando aqui pra relatar a experiência com essa loirona gata e safada da Hellen. Responde rápido no zap, combinamos a situação e partiu pra alcova. Casa muito bonita, banheiro no quarto tudo ok quanto ao estabelecimento. A garota me recebeu com um vestido preto e curto, nos abraçamos e subimos para o quarto. Gostei do que vi, achei ela bem bonita mesmo, e a visão dela subindo pela escada foi bem legal.
No sexo ela dá bitocas, se envolve bem, só achei q o tempo do banho dela foi meio demorado, mas assim que é, tem que lavar pra ficar novo de novo
Chupa com capote ( ponto negativo, sei lá, já que vc tá no inferno, o que custa abraçar o tinhoso?). Sentou de frente de costas, uma super visão maneira, ppm, d4 e finalização. Não sei rola anal, tem q perguntar .Acredito que o investimento vale muito a pena. 200/h. Talvez haja repeteco, tô tentando com a Melina mas tá difícil de conciliar, depois q for nela talvez volte se ainda houver grana e gana.
Não vou dar nota, só quero reforçar q ela eh linda de rosto e de corpo, seios médios, bunda grande e uma cara de safada q da gosto.
Abraço tuma, parem de sonegar!