Karol bueno
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 6799127-1349

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
digobomdecama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Karol bueno

#1 Mensagem por digobomdecama » 17 Out 2024, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Opa!
Depois de um tempo sem postar venho hoje falar sobre um TD feito ontem 16/10 entrei em contato com um dos número da casa da rua pimenta bueno e me indicaram essa menina a karol, mandaram as fotos resolvi conhecer a dama, cheguei a jovem era realmente a das fotos, simpática bem vestida nos dirigimos ao abatedouro pedi meia hora, fui para o banho, sai comecei a chutar os peitos deitei ela na cama tirei a calcinha chupei a PPk dela que é linda lisinha e depois comi ela de frente peguei ela no colo um pouco botei ela pra sentar e senta bem e peguei ela de quatro e que visão ela nessa posição com a cara no colchão gozei e que gozada, menina sem frescura não regula posição.
Repeteco: concertesa.
NOTAS
rosto: 10
Peitos: 09 pequenos e naturais uma delicia
Bunda: 10 top
Buça: 10 lisinha
Oral não provei então não posso opinar

Opa!
Depois de um tempo sem postar venho hoje falar sobre um TD feito ontem 16/10 entrei em contato com um dos número da casa da rua pimenta bueno e me indicaram essa menina a karol, mandaram as fotos resolvi conhecer a dama, cheguei a jovem era realmente a das fotos, simpática bem vestida nos dirigimos ao abatedouro pedi meia hora, fui para o banho, sai comecei a chutar os peitos deitei ela na cama tirei a calcinha chupei a PPk dela que é linda lisinha e depois comi ela de frente peguei ela no colo um pouco botei ela pra sentar e senta bem e peguei ela de quatro e que visão ela nessa posição com a cara no colchão gozei e que gozada, menina sem frescura não regula posição.
Repeteco: concertesa.
NOTAS
rosto: 10
Peitos: 09 pequenos e naturais uma delicia
Bunda: 10 top
Buça: 10 lisinha
Oral não provei então não posso opinar

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... dias--3141

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister CG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karol bueno

#2 Mensagem por Mister CG » 18 Out 2024, 07:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem,vi que era nova na casa fui experimentar.
Menina bonita e simpática,corpo gostoso,bunda e peitos médios.
Tomei banho e ela ficou só de calcinha me esperando.
Abracei ela e passei a mão no corpo dela,dei uns beijos,apenas selinhos mas ta bom,ela abaixou e iniciou oral de joelhos,oral gostoso, cadenciando,pegou camisinha e colocamos,ela deitou na cama e pediu ppm,metemos gostoso,e fomos variando as posições,frango assado,ladinho, bruços,pedi pra ela trabalhar um pouco e vir por cima,amigos cavalgou pra caralho, gostoso ela sentando e eu mamando os peitinhos,pediu de 4 e eu fui,meti com força e ela nem reclamou,leite na borracha.
Banho tomado,deitamos na cama e aquele bate papo,carícias para levantar o baita,pedi pra chupar ela e fui atendido,amigos foi a melhor parte do segundo round,fiquei uns 10 minutos chupando aquela bucetinha lisinha, gostosa,e ela se contorcendo e pedindo pra ir mais devagar e fui cadenciando,ela gozou gostoso, quando parei ela disse nossa eu ainda tenho que trabalhar hoje...risadas e então foi minha vez, já tava num tesão lascado,coloquei a camisinha e peguei ela de 4,soquei gostoso até encher a borracha.
Atendimento total foi uns 45 minutos que valeram muito a pena.
Repeteco com ctz
Paguei R$ 200 por 1 hora com direito a duas finalizações
Podem ir que vale a pena
Ela vai atender por poucos dias na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder