Manu
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 991472903

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tormund
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por tormund » 01 Nov 2024, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros Confrades,

Depois de um tempo de inatividade resolvi experimentar a Manu do HOTMS (https://www.hotms.com.br/assinante/_lib ... 8c121.jpeg) . A mina é a mesma das fotos do anuncio, bonita de rosto, cara de namoradinha, daquelas de passear no shopping, apresentar para a família e etc. Tem uma pele branquinha e lisinha igual das fotos, tem as coxas grossas e a bunda bem redondinha e arrebitada, não tem barriga. Enfim, igual as fotos mas eu arrisco dizer que é até melhor. Vamos ao TD, liguei para ela de manhã perguntando se estava disponível e onde atendia, ela atende no Jardim Leblon na Rua Tamôio, um pouco longe de onde eu estava, daí combinei de encontrar ela em 20 min, no local dela. Cheguei lá e ela não estava e tive que esperar uns 10 min para ela chegar. Chegando ela entrou e depois de um tempo abriu par eu entrar, o lugar é bem limpo e arrumado e ela me deu uma toalha para tomar um banho, banheiro também bem limpinho e arrumado. Depois que eu saí do banho foi a vez dela, demorou um pouco mas voltou peladinha e cheirosa enrolada na toalha. Já de cara percebi que ela é um pouco travada, talvez por causa da pouca idade, mas longe de ser fresca. Não quis me beijar então eu pedi para ela deitar e comecei a dar uns beijos na parte interna das coxas dela. Depois de um tempo comecei a chupar ela e enfiei um dedo na perseguida e fiquei nessa até ela gozar. Daí encapei o bicho e pedi para vir por cima, ela ficou assim um pouco e pedi para ela deitar de lado, dei mais beijinhos e lambidas naquela bunda linda e comecei a comer ela de lado, daí pedi para ela deitar com a bunda para cima e mais umas bombadas e leite na borracha. Depois tomei um banho e fui embora. Resumo da história, muito bom, ótimo custo benefício, ela tem algumas restrições mas não é fresca, repeteco talvez já que GP de qualidade em CG é raro.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Manu Hotms

#2 Mensagem por tormund » 01 Nov 2024, 14:51

O Perfil dela é esse aqui, saiu errado na mensagem.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... dinha-5362

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder