Fala prezados confras e sonegares inúteis!
Olhando o fatal, que teoricamente é mais confiável, vejo a dita cuja, loirinha, 21 anos, vídeo de amostragem (padrão do fatal), entrei em contato com a perva.
Conversa rápida, direta, disse que o atendimento era completo (cu incluso), tempo de uma hora, estilo namoradinha bla bla bla... valor de 350 + 50 de taxa do quarto, ou seja, 400 lules na brincadeira.
Resolvo desbravar. Local bairro Carandá, quarto e banheiro nada que desabone.
Contato com a rata, era a mesma do vídeo, já as fotos acredito que não são dela ou tem fotoshop do futuro.
Pediu a propina adiantada, coisa que está ficando comum, mas como já tinha visto o material pra consumo, tranquilo. Aí que foi o engano.
Apesar da beleza (mediana), de resto foi só dissabor.
Antes de qualquer coisa, já encapou o danado. Chups regular com capote (ponto negativo).
Na posição, veio por cima, depois pedi de quatro. Alguns minutos de estocadas, buceta normal pra larga, pedi o olho de tandera e pra minha surpresa, disse NEGATIVO, alegando o dote, mas já ficou claro que é estratégia do engodo.
Pra não perder o investimento, mantive as estocadas, pedi pra ficar em pé, disse que não fazia assim, alterei algumas posições, depois de uns 20 minutos estocando, pediu pra gozar, dizendo que era MINHA ÚLTIMA CHANCE.
Questionei sobre o tempo, que seria de uma hora, disse que não era pra transar uma hora... perguntei pra o que era então, se era pra bater papo, a messalina disse que era pra se conhecer, tomar banho, conversar.... PQP.
Nesse clima, a empolgação foi embora, com ela a ereção foi junto.
Vazei e me lasquei.
Fujam, fica a dica.
Link da rata:
https://fatalmodel.com/acompanhante/182 ... ra-1824269