Isis Alcântara
R$ 400,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99993-3292

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velasques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Isis Alcântara

#1 Mensagem por Velasques » 11 Nov 2024, 17:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala prezados confras e sonegares inúteis!

Olhando o fatal, que teoricamente é mais confiável, vejo a dita cuja, loirinha, 21 anos, vídeo de amostragem (padrão do fatal), entrei em contato com a perva.
Conversa rápida, direta, disse que o atendimento era completo (cu incluso), tempo de uma hora, estilo namoradinha bla bla bla... valor de 350 + 50 de taxa do quarto, ou seja, 400 lules na brincadeira.
Resolvo desbravar. Local bairro Carandá, quarto e banheiro nada que desabone.
Contato com a rata, era a mesma do vídeo, já as fotos acredito que não são dela ou tem fotoshop do futuro.
Pediu a propina adiantada, coisa que está ficando comum, mas como já tinha visto o material pra consumo, tranquilo. Aí que foi o engano.
Apesar da beleza (mediana), de resto foi só dissabor.
Antes de qualquer coisa, já encapou o danado. Chups regular com capote (ponto negativo).
Na posição, veio por cima, depois pedi de quatro. Alguns minutos de estocadas, buceta normal pra larga, pedi o olho de tandera e pra minha surpresa, disse NEGATIVO, alegando o dote, mas já ficou claro que é estratégia do engodo.
Pra não perder o investimento, mantive as estocadas, pedi pra ficar em pé, disse que não fazia assim, alterei algumas posições, depois de uns 20 minutos estocando, pediu pra gozar, dizendo que era MINHA ÚLTIMA CHANCE.
Questionei sobre o tempo, que seria de uma hora, disse que não era pra transar uma hora... perguntei pra o que era então, se era pra bater papo, a messalina disse que era pra se conhecer, tomar banho, conversar.... PQP.
Nesse clima, a empolgação foi embora, com ela a ereção foi junto.
Vazei e me lasquei. ::basta::
Fujam, fica a dica.
Link da rata:

https://fatalmodel.com/acompanhante/182 ... ra-1824269

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilaqd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ISIS ALCANTARA – FATAL

#2 Mensagem por Gilaqd » 11 Nov 2024, 18:34

Eita amigo, pena por você, mas ainda bem que tem o GP guia aqui, já ia marcar com ela, que vagabunda safada né

Link:
🔗

kingdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

ISIS ALCANTARA – FATAL

#3 Mensagem por kingdf » 11 Nov 2024, 20:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Corroboro o relato do camarada acima, eu tb tive uma pessima experiencia com essa bandoleira !
Teste drive realido hj 2f pela manha, sai mais cedo do escritorio hj e marquei 11h.
No site parece linda e é atenciosa no contato por whassap, prometeu cupar no pelo se a higiene estivesse ok.
Chegando no bairro caranda, me recebe uma moça diferente, loira porem cara redonda e feia p meu gosto, baixinha e de mal humor.
Respostas cortantes e mal educadas, ai quebra o clima, pediu pagamento adiantado, confesso que pensei em ir embora mas pensei ....porra ja to aqui vou dar uma e cair fora.

Ai disse que nao deixa chupar os peitos por que doi, que so chupa de camisinha .... aff ai na metida pediu p gozar logo que se passasse de 10 minutos tem taxa extra !!! ai quebrou o clima total, ja tinha sido enganado .... pensei nao vou perder mais meu tempo, sai da cama tirei a camisinha e fui embora, ainda ficou irritada e falando em tom agressivo porque estava indo embora.

Enfim, furada total, me senti roubado !!

RESUMO:
Atendimento: 0
Produto ofertado x realidade: 3 (não é a garota das fotos)
Stress: 100 % nao vale a pena o investimento.

https://fatalmodel.com/acompanhante/182 ... ra-1824269

Link:
🔗

Gilaqd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isis Alcântara

#4 Mensagem por Gilaqd » 13 Nov 2024, 18:05

Denunciei a safada e site tirou ela de circulação, temos que fazer isso para não prejudicar mais amigos que só buscam um bom sexo com preço justo 🤜🏾🤛🏾

Link:
🔗

Responder