Ela atende no sobrado da Ernesto Geisel 4107. Esta casa mudou de dono ao que parece. Está mais caro agora e as meninas ali estão ainda mais secas e mecânicas do que antes. Alguns anos atrás havia uma ou outra melhorzinha ali, mas o atendimento sempre foi meio seco.
A Melissa (Mel) me decepcionou bastante. É a menina negra magrinha com dreads no cabelo. Prometeu oral natural e não fez, e na hora do vaginal de quatro reclamou que estava doendo e pediu pra tirar. O atendimento foi tão frio, seco e mecânico que me fez brochar. Também ficou me apressando pra eu terminar o mais rápido possível. Ela parece que atende com ódio do cliente. Ela mesmo disse que não gosta de abraçar ou encostar muito no cliente, o mesmo vale para a Erika, que nem quis me atender, disse que já era hora de ir embora.
Me senti roubado por ter pago 30min, não valia nem 15min e elas não contam o tempo certo, assim que você goza te chutam do quarto.
Pelo preço (15min = R$ 100,00!), a casa é um verdadeiro roubo e o atendimento é péssimo. Tudo ali é otimizado para ferrar o cliente. Elas têm até avisos nas paredes dizendo para você "não se sentir em casa"! É um desrespeito tremendo com o cliente! Notei também que a casa estava vazia (de clientes!) apesar de vender bebidas, e não me admira!
Anúncio: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... feta-15435