Ana Livia
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 99332-2903

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leaocold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ana Livia

#1 Mensagem por leaocold » 28 Dez 2024, 01:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala rapaziada hj estive de novo com essa menina linda do jeito qu eu gosto loirinha magrinha cabelo liso sorriso encantador e um bumbum lindo e uma ppk maravilhosa gostosa
falei de novo pq mes passado fui aon encontro de uma moça que não era ela porém a outra estava ocupada então a Ana me recebeu com aque sorriso e pergunto seu não queria ela para fazer o serviço
então aceitei fui para o quarto cama de casal pedi uma hora 250,00 adiantado de praxe como ja tinha tamado uma banho e minha casa fica perto ja fomos para pegação ela coloca uma musica no celular ponto positivo daí ela tirou o vestidinho dela rosa emabixo uma calcinha de renda rosa tbm começou a dançar de peé com ela ali ja animei fui pegando beijnado seu pescoço e o copinho dela até que pedi para chupa a bucetinha dela que coisa mais linda aquela bucetinha raspadinha estilo boneca vamos dizer só o risquinho chupei gosotoso ponto positivo depois chupar pedi a contribuição porem foi com capa ponto negativo mais não me importo chupando com vontade ta bom fomos para meteção dessa primeira vez peguei ela no frango assado e no ppmm ai morri mais não gozei porem ela chupou gostoso e punhetou muito bem massageando as bolas meu ponto fraco adoro rapaz tirei a camisinha e gozei foi porra para todo lado inclusive nela mais não reclamou foi muito tesão que eu estava isso mes passado e hj fui de novo mais paguei 30min só que em outro quarto e dessa vez ela mechupou gostoso com camisinha :? porem fez até uma garganta profunda engasgando adoreii ponto positivo dessa veela ficou de quatro que delicia de mulher ela é magrinha mais tem uma bunda delicia de mais adorei voltarei é dificil eu voltar mais quando elas são de boas e cumprem com o combinado eu volto sempre aqui esta o link da moça: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... telo-17858

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder