Isadora
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)91432-9221

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silva[]1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isadora

#1 Mensagem por Silva[]1991 » 11 Mar 2025, 14:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:cry:
Fui conhecer a Puta, no whats muito simpática, programa combinado por 200,00 reais /1h por duas gozadas , chegando no local na rua Alexandre Fleming, bem tranquilo, mina é a mesma das fotos, peitões enormes, bunda grande, rosto bonito, estilo cavala mesmo, muito gostosa, porém aí já começou a ser ladeira a baixo, pessoalmente muito antipatica , não desenvolveu nenhuma conversa, muito robótica mesmo, me cobrou mais 50 reais da taxa do quarto,já ficou em 250 a brincadeira, pagto antecipado , começamos a brincadeira, banho tomado, ela chupou sem camisinha , porém por pouco tempo, aquela chupada bem mal feita, fazendo bem rápido, meio que mecânico mesmo, não durou nem 2 min, já pediu pra por a camisinha , pedi pra ela ir de 4, visão espetacular, rabo delicioso, meti um bom tempo ali, aí pedi pra mudar pra frango assado, e depois ela por cima, aí já reclamou que tava mudando muito de posição, e perguntou pq eu tava demorando pra gozar, já fui desanimando, ela pegou celular começou a se filmar ela cavalgando por cima de mim, fiquei meio cabreira já , sei lá medo de ser alguma forma dela me extorquir caso mostrasse meu rosto no vídeo, aí ela gemia alto, e filmava a bucetinha com meu pau dentro, depois gozei , ela parou de filmar, aí eu pedi pra ver o vídeo , pra garantir, fiquei esperando pro 3 round, mais ela disse que como demorei pra gozar não ia ter, bom resumo da conversa, o corpo da minha é top, porém atendimento ruim não cumpriu nada que combinamos antes pelo whats, pra mim vale as um melhor atendimento e um atendimento e sexo mais envolvente do que uma mina super robotica, e parecendo bem falsa fazendo sexo,
Notas:
peitos: 9,5
Bunda: 8,5
Rosto:8
Conjunto da obra corporal: 9 (muito cavala mesmo)
Atendimento nota : 3

Link :
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... dora-21101

Classificado conforme relato

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva[]1991
Forista
Forista