Ladies and Gentlemen
Esses dias tava afim de aventurar pela madrugada campo-grandense, dei um rolê e passei em frete em todas as boates noturnas próximas ao centro e a que mais me animou foi na Mansão Luxury.
A minha intenção inicialmente era apenas tomar um cervejinha de leve, porem vi uma garota , que se entitula Rubi, no canto mexendo em seu celular bem de boa e bem gata, deve ter seus 22 anos, bem novinha estilo ninfeta, peitos e bunda média, rosto bonito, cabelo com comprimento médio, unhas bem feitas e tudo mais.
Paguei um Drink e tomei umas 2 latinhas depois fui convencido de subir pro quarto. O valor foi 300 com quarto incluso, preço médio do local, parece que o mínimo que encontra lá é 250.
Fui tomar banho com ela para quebrar o gelo, depois na cama chupei um pouco, rolou até um beijo normal pra quebrar o gelo e eu ficar a ponto de bala, meti de papai e mamãe por ela ser linda, pois quando a mina não é linda já mando ela ficar de bruço. Em resumo a garota é bem educada e atende sem sacanear e acelerar para gozar logo, como muitas por ai vejo que hoje em dia fazem.
Depois mandei de bruço e para finalizar claro que não podia faltar de quarto e realmente a visão é de arrepiar, as socadas foram muito loucas, a pressão foi muito boa, naquela bunda novinha e deliciosa, realmente eu queria macetar muito mais, mas não aguentei por muito tempo. Uma novinha com a pele no auge de seus 22 anos, muito tesão, super diferente de pegar uma coroa ou uma mina qualquer.
Vou adotar esta prática de só pegar coisa de qualidade, por mais difícil que seja esta caça, sempre tem algo escondido pelas bandas da madrugada de Big Field.