Dando uma olhada em alguns anúncios, avistei a CASA 45, que alguns colegas meus já me falaram, mas ainda não conhecia e também não faz muito tempo que a casa está funcionando. Olhando as fotos das putas, reconheci algumas de outros anúncios e de alguns posts já criados por alguns colegas aqui, por exemplo a JADY do correio do estado, que é a mesma que a renatinha sexy, entre outras surpresas.
Mesmo assim decidi ir conhecer o local, chegando lá uma coroa me recebe (com certeza não deve fazer programa), casa velha, feia. A velha filha da puta disse que tinha que pagar 20,00 pra conhecer a casa e as garotas se não fosse fazer o programa ou o mínimo do programa era 50,00.. 20 min.
De 20 pra 50 é melhor os 50 e esvaziar o saco. Conheci as garotas, no momento tinham 5, 2 loiras e 3 morenas, na minha opinião só duas valia a pena, tinha uma morena gostosa, rabão, coxão, branquinha, mas por aquele preço só fazia oral com capa, disse que fazia um programa completo por 200,00 sem nenhuma frescura, fazia de tudo, só não fiquei porque estava sem tempo, só fui conhecer mesmo, mas irei voltar pra pegar aquela morena, disse que se chamava gaby.
Mas escolhi a Renatinha, que já foi JADY, já foi BIA e amanhã será outra.. e tem um tópico aqui no fórum falando dela.
Quarto ruim, escuro, sem ar, calor do caralho, ela confessou que tem 35 anos e que é dona do local, mas tem um bundão, peitão, um pouco acima do peso, disse que é puta desde os 16. Fala pra caralho, não vale a pena pagar 1 hora com essa garota, porque ela enrola muito, mas como foi apenas 20 minutos, ela caiu de boca no pau, sem capa, no pêlo e sem frescura, uma coisa tenho que confessar, chupa bem pra caralho, acho que o melhor oral que já me aconteceu, gozei rápido na boca dela mesmo, não engoliu, mas foi chupando até o finalzinho.
Pelo oral valeu a pena, já tinha pago, vazei.
Resumão:
Local péssimo, quartos ruins e muito quente, casa velha, ruim mesmo.
As garotas algumas valem a pena, acho que voltarei apenas pela gaby, mas vou convencer a ir no motel.
Não vou dar notas a garota, mas pelo oral valeu a pena.
Vou dar TD neutro por conta do conjunto da obra.
50,00 20 min.
A casa fica na rua Professor Severino Ramos de Queiroz, 45, centro. Perto da bigolin da 13 de maio.