Primeira Postagem
Boa tarde, aqui vai um desbrave de Laura Bueno, ela atende na famosa casa ali do lado da ilha do retiro, durante um TD anterior uma das meninas me apresentou Laura e eu prometi voltar (esse dia foi terça passada) por fim me identifiquei no whatsapp dela, atenciosamente e educada, me recebeu de baby doll e lingerie vermelha bem chamativa, cheia de beijos e abraços, me levou para o quarto e já me deu uma bela chupada onde a bunda enorme dela refletia no espelho, oral bem babado e sempre olhando nos olhos bem safada, tive que pedir para ela parar, ela se levantou e tirou a roupa, uma bela morena...
Última mensagem
Fala putanheiros de plantão!
Fiquei com a Laura Bueno a duas semanas atrás
Laura Bueno é simplesmente: “ UM CONVITE AO PRAZER”
Li alguns relatos da Laura aqui mesmo no gp guia, eu já havia ficado com outras garotas daquela casa próximo a ilha do retiro e tive boas lembranças, então resolvi entrar em contado com a Laura, encontrei anuncio dela nos sites, fakeacompanhantes e Garota com local, então, via whatsapp, conversei com ela pela manhã, garota atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas conversamos bastante, ela muito educada, então marquei com ela para o mesmo dia a tarde. No horário...