Espaço Bueno
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 84 99136 9297 - (84) 99136-9297

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 24 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 25Não 14
Beija:Sim 20Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Djxtasy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Bueno

#31 Mensagem por Djxtasy » 25 Out 2024, 06:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala rapaziada já sai com a maioria dessas meninas da casa bueno e todas foram bacanas e pelo preço tenho que dizer que vc sai satisfeito, o local é sempre limpinho e a menina vem te receber na porta, já fui com Mel, Amanda, Jessica e hj devo ir com com a Natasha depois digo aqui como foi.

Um abraço a todos putanheiros de Campo Grande, bora viver e curtir.

Mensagem do Moderador

Seja bem vindo ! poste seus TDs de forma individual para cada GP !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister CG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Espaço Bueno

#32 Mensagem por Mister CG » 27 Out 2024, 16:28

Porque o Tópico da Amanda Bueno está trancado?

Mensagem do Moderador

Se a puta é dessa casa, só postar o TD nesse espaço

Link:
🔗

Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Babi Bueno

#33 Mensagem por Sodom696 » 02 Dez 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O outro tópico estava fechado, resolvi mandar por aqui por não passar em Branco, eu já queria mancar com ela a um tempo, porém demorei de mais da última vez e quando fui marcar ela já tinha ido embora, quando vi que ela estava de volta não perdi tempo e já mandei mensagem, era umas 13:00 horas e agendei para as 14:00.
Chegando no local é realmente a menina da foto, (o espaço Bueno é bem tranquilo quanto a isso) menina bonita simpática e sorridente, muito cheirosa e bem cuidada, pagamento antecipado, padrão da casa, já fui tomar um banho logo ela voltou para o quarto e tomou também, já saiu peladinha com belos peitoes siliconados, dei uns beijinhos padrão de puta, ela interage bastante, perguntou com cara de safada se eu gostava de sexo oral, eu já estava em ponto de bala quando ela começou uma mamada espetacular, chupa provocando intercalando com umas cuspidinhas, punheta e troca de olhares, depois pedi por cima ela me disse muito solicita que sentava melhor de costas, claro que não contrariei, visão maravilhosa cabelão pra trás e ela quicando, depois veio de frente bela visão dos peitões, depôs finalizei com ela de quatro gemendo e pedindo pra meter. Bom demais.
No segundo round depois de um banho fiquei deitado e ela mandou gostoso até eu gozar novamente, só não deixa finalizar na boca mas chupa muito, muito bem, do jeito que eu gosto, dando estalos com boca e provocando bastante. Ela é realmente irmã da Sofia, outra menina aí gosto muito da casa, ela me disse que as duas estavam na Europa trabalhando, agora vou voltar pra ver a Sofia pq sempre que ela vem vou lá conferir um dos melhores sexo oral da cidade, Emfim a menina é bonita e faz muito gostoso, recomendo com certeza.

Link:
🔗

Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda Bueno

#34 Mensagem por Sodom696 » 03 Dez 2024, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD de algumas semanas atrás, mandei mensagem e logo fui para o local. Pgt antecipado o mesmo de sempre
Cobfesso que fiquei surpreso com a qualidade do atendimento, a Amanda tem um jeitinho muito meigo e dócil, conversamos um pouco e fui tomar banho, ela foi na sequência, bastante falante já saiu peladinha, começou um oral bem gostoso ela é bem menininha mesmo t jeitinho e corpo de novinha, chupou meu pau muito bem, ela da umas risadinhas que Mata qualquer um, depois pedi de quatro, ela falou: já vai me massetar né? Raras, que delícia, bucetinha apertadinha e ela geme gostosinho demais, estava quase gozando comendo ela quando decidi tirar a prova pra ver se ela realmente deixava finalizando oral, falei que queria gozar na boca dela e não é que ela disse: pode ser, ficou de joelhos e mamou gostoso até eu encher aquela boquinha linda de ninfeta.
No segundo round depois de um banho ela ficou na beirada da cama me chupando, muita linda, pedi pra ela vir por cima, e ela me fez gozar assim, muita linda quicando com os gemidos dela. Ela tem um jeitinho peculiar de lidar que é dela, eu gostei muito, pretendo ir nela assim que ela voltsr novamente, menina linda achei que fosse ser cheia de não me toque, mas muito pelo contrário, ela super gente boa e faz tudo pra agradar, ótimo atendimento.

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Babi Bueno

#35 Mensagem por kamura » 12 Dez 2024, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:Babi Bueno

Depois de muito tempo ausente, voltei a ativa, porém o td não correspondeu as minhas expectativas.

Moça muito Bonita, simpática e inteligente.
Silicone nos seios e outras marcas de procedimentos pelo corpo.

Achei que seria um atendimento bom devido a boa fama da casa aqui no fórum e pela beleza da garota.
Porém a enrolação começou no banho. Fiquei esperando um tempão ela sair.
As coisas foram bem durante o primeiro round. Ela começou selinhos fracos e depois foi chupando, um pouco rápido demais para mim e não conseguiu colocar tudo na boca. Foi bom, apenas. Em seguida ela coloca a camisinha e senta de costas. Houve alternância de posição, porém achei as reações dela meio fake demais. Gozei com ela sentando de frente pra mim.
Terminado o primeiro round ela entra de novo no banho e nisso são perdidos mais preciosos minutos. Depois a menina começou a engatar numa longa conversa e depois disse que nosso tempo já tinha acabado. Se ela não tivesse enrolando tanto no banho e na conversa, dava tempo pra mais uma.
Não saí satisfeito porque não houve o segundo round, senti que rasguei dinheiro a toa.

Link:
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Espaço Bueno - Melissa

#36 Mensagem por jebaDantas » 10 Jan 2025, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saí com a meretriz no ano passado, link: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-3273

Ela manda fotos pelo whats, com o rosto, porque, segundo o Papo Padrão de Puta (PPP), toda a família já sabe do job dela.

Ela cobra cinquenta lulones a mais para deixar gozar na boca. Já que deixa gozar na boca, deveria dar uns beijinhos, né (rs)?

Xups foi no capricho, boa pressão e bem babado, mas não foi até o talo, não trabalhou nas bolas e não fez sininho (chupar até o talo, engasgar, dar umas chacolhadas com a boca para lá e para cá, usando o bilau como badalo, fica a dica para as meretrizes).

Treps: não negou posição, mas eu arrebentei a corrente nas primeiras pedaladas dela por cima (rs).

Como já estou velho, fiquei em uma só gozada e já parti para a messalinoterapia.

PPP: Ela é simpática, deixa gozar duas vezes, incentiva a gente a foder, fica alguns dias no interior do Estado, por isso não é sempre que a gente a encontra no local.

É isso. Inté.

P.S.: Não deem o habibs, caminho sem volta, quem avisa amigo é.

By Jeba de Anta™, o Tempoguassu®

Link:
🔗

Responder