hawking+ escreveu:Essa nova casa é a que fica na Rua Monte Negro nº 234?
Essa mesma companheiro.
TD Atrasado nao sonegado..
Voltando a putaria.. voltei a esta casa onde tive bons e maus momentos... era de manhã, olhei o site amigasdeluxo.. com lindas garotas, mandei zap, e resolvi arriscar...
Chegando lá comprovo o que já desconfiava, todas fake, as meninas nem se pareciam com as da foto, desnecessário ....
Oh flávia.. põe foto real no site.. pelo menos de corpo e tirada na casa pra dar credibilidade ...
Vamos ao que interessa... pelo site tinha escolhido a Larissa (agora ta como luiza) uma gatinha novinha lindinha.. a qual confirmei que estaria lá pelo zap,
ao chegar me deparo com duas garotas uma bem baixinha peituda (+- 1,50m) e outra um pouco mais alta de luzes no cabelo...
a mais baixinha sem muita simpatia me explica como funciona o local e diz que o programa seria 150, +50 de quarto?
Eu +50, pelo zap a mensagem padrão dizia que era 150 a hora.. me pergunto se isso é combinado com a flávia ou se as meninas se aproveitam a ausência dela pra fazer um extra
Bom com eu digo eu respeito, cada uma que cobre o que acha que deve, pagar quer quiser...
Ai ela desconversa e disse que poderia fazer 150, mas seria o momento (150 por uma rapidinha)???
Resumo fui ver a larissa (luiza), optei não escolher essa moça que apresentou a casa, só pelo primeiro contato.. não rolou química desde o primeiro momento...
escolhi a com luzes no cabelo que pra minha surpresa era a larissa do site...
Deve ter uns 23 anos, já teve filhos, marca de cesário e seios que já amamentaram.. Nem feia nem bonita na minha opinião normal
Começamos o Td e a moça disse q estava com alergia na pepeka, passando uma pomada (interditada) ...
pq não disse antes.. teria ido embora ou escolhido outra..
começou a meteção e aquela pomada começou a escorregar pra fora e sair com a camisinha, meu pirolito que já não é grande coisa,
foi usado só pela metade pra não correr o risco de encostar o saco naquela gosma branca de pomada e fluido pepekal..
Não tenho certeza se senti um cheiro de peixe ou foi só coisa da minha cabeça.. depois dissso..
Apressei o gozo ao máximo e fui embora, sem nem achar ruim de ser 1x só.. pq não arriscaria uma segunda
Só pensava em tomar uma ducha e cair fora... mas as toalhas para os clientes que estavam lá.. eram mais surradas q pano de chão.. infelizmente um desleixo.. (sem condições de cobrar 200,00 assim né)
só lavei o pirulito na pia mesmo.. sequei com papel higiênico e fuii-me...
Só volto se estiver na rota, ai entre e verifico as moças sem compromisso, tiro todas as dúvidas e só fico se valer apena, se alguém confirmar esse sobre preço (+50) avisa que elimino da rota..
Já tive bons momentos que me faz querer voltar ... se eu voltar eu posto..