Pessoal pesquisando bastante durante a semana me chamou atenção o preço baixo e as fotos que me mandaram no whats pareciam reais e uma gostosa peituda me fez ir até a casa.
Fica localizada da Av. Ernesto Geisel, número 4107, o número está gigante no muro por fora, sobrado cor de areia, esquina com a Rua 26 de agosto, não tem erro.
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... 8372-79733" -"-
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... 8372-77679" -"-
Resolvi arriscar e conhecer sem compromisso, foram muito simpáticas no whatsapp.
Chegando la conhecer, portão aberto, casa legal para tomar uma cerveja, preços justos e baratos, tinham 4 meninas no sofá quando fui na segunda-feira final da tarde.
Fiquei tarado na Clarice, uma delicia, rosto muito bonito, sorriso lindo e corpinho delicia com uns peitões naturais que deixaram o velho PAE aqui de pau duro só de olhar..
Demônio subiu a cabeça e bora pro quarto, começamos na pegação, logo pude ver os peitões e mamei igual um bezerro, que seios lindos, o PAE adora, fui desmamado cedo ae sabe como é né?
Depois ela ficou de joelhos e começou a mamar lindamente, chupa muito bem, boca de veludo, engole, cadencia, chupa, tenta garganta profunda e vai sem engasgar, e é uma delicia não da pra pedir pra ela parar, CHUPA DEMAIS!
Depois pedi para começar uma espanhola nos peitões, feita com muito capricho, quase ia gozar na espanhola mas precisava comer essa gostosa, deitei na cama e subiu cavalgar, cavalga muito, de frente, de costas, peguei de ladinho segurando os peitões e depois D4, bombando forte, tava muito calor, sorte que o ventilador do lado da cama salva, tem um cusinho lindo, comecei a negociar e quando menos percebi estava comendo aquele cu maravilhoso, um dos melhores que ja comi, bombei forte, depois montei nela para estocar no bate estaca, ela aguentou tranquilo e disse que adora, que coisa linda, assim eu apaixono não da.
Senhores acho que é isso, eu tinha negociado R$ 80,00 por 20 minutos que já estaria ótimo, mas no final acabou virando R$ 130,00 pelo cusinho que bombei forte até gozar e despejar todo leite sagrado na boca da gostosa, foi cuspir no banheiro, mas só de dar leitinho na boca o PAE fica feliz.
EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO!
Parabéns para a casa simples, mas atendem bem, isso que importa! O plantel pode melhorar ainda, mas a Clarice é uma gostosa que todo mundo deveria comer, recomendadíssima!
Abraço do Burdog