POSITIVO Nome da Garota:Andreia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades
TD na ZenMassoterapia, liguei e marquei com a Andreia, já tinha feito massagem com ela, muito boa com isso tbm (tântrica).
Cheguei no local, o ruim é o carro que fica na rua, fui recepcionado por ela, roupa discreta e fomos a um dos quartos. Perguntou o que eu queria e já pedi o programa, ela passou o valor e então fomos tomar uma ducha.
Deitei ela no chão (colchonete) e comecei a beijar no pescoço, fui subindo até a orelha e cheguei na boca. Parece que não gosta muito de beijo na boca mas ganhei alguns kkkkk. Voltei descendo até os peitos (nota
, são pequenos e ela gemeu gostoso quando chupei o biquinho com força mediana, fiquei ali um tempo e com a mão apertei de leve o outro biquinho (mais gemidinha), então saquei, fui descendo até o umbiguinho e fiz uma parada antes da xoxotinha depilada, chupei todinha e fiz ela gozar enquanto apertava os peitinhos.... quase me esmagou a cabeça no meio das pernas kkkkk, mas valeu. Ela já veio no boquete, nem esperou eu deitar, quase não consegui segurar, o boquete é bom demais! Tem a opção só do oral, mas pelo valor compensa o programa. Encapou o bicho e coloquei ela de ladinho. Bucetinha apertadinha, gemia quando estocava com mais vontade, mudamos de posição senão eu já ia finalizar e queria prolongar um pouco mais, fomos para o PPMM e dá-lhe metida forte e mais gemidos (nada exagerado), não estava aguentando mais ela gemendo gostoso e pedi para ela inclinar na maca para eu ir por trás, ela ficou massageando as bolas enquanto eu metia, não aguentei muito e finalizei em pé mesmo.
Conversamos um pouquinho e fomos para a ducha novamente.
É atenciosa, mas como o local ali impõe um limite de tempo, não deu para ficar muito tempo, se eu conseguisse o whats dela talvez marcasse algo fora, num motel mesmo, mas no local o programa fica meio limitado ao tempo de atendimento mesmo.
Att
JT