Olá amigos! minha primeira postagem aqui, me inscrevi faz pouco tempo, mas infelizmente nao rolou TD.
Domingo (anteontem) depois de uma prova estressante, e considerando q estava com um rarissimo alvara, resolvi tentar a sorte e cacar uma prima pra estourar, mas por qestoes logisticas minha (falta de carro e alojamento com privacidade) teria que ser num lupanar (vulgo putero).
Pois bem, mesmo sendo domingo a tarde, me arrisquei, procurando por estabelecimentos q os colegas mencionaram aqui, proximos de onde eu estava. fui no tal calogeras 333 mas estava fechado:-(.
entao fui em outro ali perto, na rua do Tribunal do Trabalho, cujo nome nao me lembro ao certo pois nao sou de Campo Grande, mas é algo como Belizario (o numero é 501). Esse estava aberto, na verdade eu quase passei batido por ele, mas a porta estava aberta pra rua e as primas la de dentro me chamaram. So um ser distraido como eu pra passar reto, pois alem da porta aberta q dava pra ver as pervas de lingerie, tinha um incenso (?) aceso no portao.
La dentro tres moças apenas ( e uma q parece q gerencia o estabelecimento), me disseram q durante a semana costuma ter 10. As q estavam era:
a) uma meio loira e sem sal, e alem de tudo com uma cara de pocos amigos q deus me livre.
b)Uma outra loira falsa, meia boca, com cara de puta pobre, mas q eu ate comeria, dada a transparencia da lingerie, as tetas q pareciam maneras, e cara de pervertida q eh algo muito importante numa mulher. So nao tracei a dita cuja por causa do buchinho q realmente tava foda, alem do preço salgado pros atributos da moça.
c) é terceira é muito simpatica e extrovertida, conversamos bastante, mas eu nem a comeria nem q fosse ela q estivesse pagando.
O cachêzinho das meninas era R$80 meia hora, ainda dei uma chorada mas nao teve negociação. Muito caro pra qualidade baixissima do plantel. A hora cheia nao tenho certeza, mas acho q é 120.
Cerveja lá é 5 (nao vi qual marca pq ja chegei la um poco tomado, entao nao qeria mais), mesmo preço do refri, q vem naqelas latinhas minusculas (pelo menos tava bem gelado).
A quem interessar possa, disseram q tem uma morena estilo indiazinha q atende de manha durante a semana, parece q chama fernanda. Fiqei tentado a voltar pra experimenta-la, mas como voltei na 2a pro meu estado nao teve jeito.
Meu proximo relato deve ser feito do sul do pais, quem sabe ai com um TD realizado
!