Esse é meu primeiro TD.
Depois de acompanhar o guia GP, resolvi me cadastrar para compartilhar as profissionais do ramo informal de entretenimento adulto (nada mais justo compartilhar)
Na sexta-feira estava eu almocando em uma peixaria em cg, quando resolvi ir ao banheiro, no balcao estava um montinho de cartoes, quando peguei um e logo vi do que se tratava, um cartao preto com o num 114 e dois numeros de telefone,entrei em contato e quem me atendeu foi um menina chamada Karol, pedi para me explicar como funciona e se poderia me mandar fotos pelo whats, ela me informou que se tratava de um sobrado novo no bairro Monte Castelo e o valor do programa era 200,00 incluso o local. Ela me mandou as fotos logo depois da ligacao,morena dos olhos verdes, pelas fotos muito bonita, resolvi marcar um encontro pra as 14:00 horas.
Cheguei no local no horário dei umas duas voltas só para garantir e liguei pra ela. Me recepcionou no portao e eu entrei, realmente era a menina da foto, muito bonita estilo minhonzinho, aprox 1,65 de altura 55 kgs, me falou que era de uma cidade do Sul do Paraná e estava de passagem aqui na cidade Morena e veio por indicacoes de outra amiga tbm de lá.
Subimos para o quarto, casa boa e nova, quarto com banheiro bem limpinho, toalhas, unica coisa que nao gostei foi nao ter ar condicionado, depois de uma conversa fomos para o fight e ela se entrega mesmo ela caiu de boca e fez um oral maravilhoso e chupa bem viu, ela aguenta bem a metida não reclama pelo contrário faz tudo o que vc pedir só para agradar depois de um oral peguei ela no ppmm e depois de 4, ela de 4 não dá não jovem gozei mesmo, alegria viu. depois de uns 5 min falei bora um repeteco e ela disse "pq não" ahhhh muleque, ai sim e a segunda foi no mesmo molde da primeira.
Ela me falou que tem mais 3 amigas na casa e todas do Sul, mostrou as fotos e se for iguais das fotos realmente sao bonitas.
O foda que eu fiquei parecendo uma criança com um brinquedo novo não sabia o que fazia primeiro kkkkk mas valeu senhores com certeza
O QUE ME DEIXA GRILADO É QUE TEM QUE VIR MOÇAS DE FORA PARA ATENDER BEM.
BUNDA: 9 (GOSTO DELA PEQUENA E REDONDINHA)
SEIOS: 8 (PEQUENOS E DURINHOS)
ROSTO: 8,5
SIMPATIA: 10
LOCALIDADE: 9
INVESTIMENTO: 200,00 (E VALEU CADA CENTAVO)