Casa vip
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9924-39451

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BRENOTRAXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Lili casa Vip

#1 Mensagem por BRENOTRAXX » 03 Out 2016, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atras foi ate a casa vip tentar a sorte!
La encontro com um loira chamada LILI, altura media, bonita de rosto corpo entre normal e gostosa, combinamos uma hora R$150,00, fomos para o quarto, quando ela tiro a roupa deu pra ver que era mais normal do que gostosa( flácida, nunca viu uma academia).
Na cama caiu de boca no meu pau, chupo bem pouquinho e ja colocou a camisinha, a foda bem mecânica, ante de eu colocar o pau pra dentro ja estava pedindo pra eu gozar!
Assim que gozei ele com muita presa foi para o banheiro, esperei sair e entrei, lavei o cacete logo sai para minha surpresa ela ja estava vestida.
Nao questionei paguei e vazei!
Porra uma hora não e uma foda! uma hora e uma hora!
Nao recomendo em hipótese alguma, mecânica ao extremo, fode mal pra caralho e ainda tem certeza que você e otário!
Os R$150,00 mais mal gastos da minha vida, se arrependimento matasse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Casa vip

#2 Mensagem por tormund » 08 Nov 2016, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Putanheiros,

Depois de um longo tempo de inatividade resolvi fazer um TD com a Alessadra que estava anunciando no vivalocal. É uma loira alta (1,75 eu acho) em forma mas com algumas marcas da vida. Ela é bem simpática e faz um boquete muito bom, mas não gosta de ser chupada e não beijou na boca. Ela até que é mais participativa que a média. O ponto forte para mim foi a bunda e as coxas, bem gostosa os seios são pequenos e ela aparenta já ter tido filho. Vamos ao TD, cheguei lá e ela me deu uma toalha limpa para o banho, depois do banho ficou de lingerie e começou a chupar sem capa, dei uns beijos no pescoço dela e pedi para ela ficar de quatro, como estava com pouco tempo finalizei assim mesmo. O TD é positivo pelo conjunto da obra mas acho que sem repeteco, figurinha repetida não completa album.

Vou dar nota pois as fotos e o anuncio dela sumiram do viva
Simpatia 8
Bunda 7,5
Pernas 8
Barriga 5
Peitos 6

Conclusão, foi divertido mas sem repeteco

Link:
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Eloa - Casa Vip

#3 Mensagem por putanheiro.bsb » 09 Nov 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado mas nao sonegado!

Este td foi em Setembro com a Eloa, ela estava na casa vip, passei lá pra ver o que tinha de bom, só estava ela!

Magrinha, deve ter 1,65 de altura, cabelo longo bem branquinha e com uma leve barriguinha nada que estrague.
Ela foi bem atenciosa, boquete sem capa, atendeu todos os pedidos de posiões, deixou brincar no As de copas, porém pra meter (tem extra) eu não quis,
já estava bem satisfeito.

Valeu os 150 com local, otimo custo beneficio!
Não sei se está por lá, mas recomendo.

*nao sei o telefone dela.. fui direito no local

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”