NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz 1 mês mais ou menos..
Pessoal não sou muito fã dessa casa, vou lá apenas em casos de exceções já que tem várias opções a 150h
Pois bem,
No meio do expediente, tive que dar uma saída e o destino era próximo aos arredores dessa casa. Compromisso finalizado, estava no dilema se ia lá ou não.
Decidi ir lá, fazia tempo que não ia, pq o valor não andava compensando...
Chegando lá me recepcionou a Cíntia, tinha uma loirinha mais ou menos tb meia gordinha, uma outra baixinha magrinha aparentando ser mais velha que as demais que eu não gostei. A "coroa" Andreia não estava lá.
A cintia é uma menina de uns 20 anos, corpo magro bonito, rosto mais ou menos, cabelo estilo chanel.
A menina fez um boquete sem capa, depois de quatro gozei bem rápido pq fazia tempo q não gozava.
Ainda tinha uns 35 minutos de tempo pra usar, aí que veio a palhaçada do local, queria dar outra e ela disse não tinha mais camisinha que era só uma e tal!!!
As outras vezes que fui lá não foi assim. Ela disse que é política nova do local que é assim que a dona controla quantas bimbada houve por lá.
Puta que pariu vc paga 200,00 por uma hora.. mas não leva.. FURADA!!
Péssimo custo benefício: 200,00 com regulagem!! Saí fora!
Não recomendo..
Por causa dessa palhaçada TD negativado, vc vai na zona e pra sair de pau mole, o meu ainda saiu duro ...
Com tanto local a 150h sem regulagem.. com uma merda dessa ainda não quebrou..