Depois de ontem final da tarde , fazer um teste drive com a Manú da casa da Avenida Joaquim Dornellas no bairro Amambaí,lembrei que essa rua é paralela com a Marechal Floriano ,onde tem a casa da Kamilinha,aproveitando que já estava perto do local,resolvi arriscar em conhecer o mesmo, fiz a ligação pra casa pra saber do número da casa.
Assim que passaram o número ,acredito que foi alguma das meninas e não a gerente, pois na vez anterior que pedi o endereço ela disse que só passaria quando estivesse próximo ao local e que fosse pra fazer o programa da casa, como na época não tinha nenhuma referencia e nem foto ,pois a mesma não quis passar nenhuma foto pelo Whats e pra minha sorte a prima que atendeu mandou algumas fotos dela pelo whats particular.
Assim que peguei o contato , dirigir-me imediatamente pro local, assim que cheguei fui recebido pela Bianca ,uma morena de cabelos compridos e pretos ,coxas grossas,seios grandes e naturais que estavam a mostra num vestidinho bem atraente, avistei umas duas garotas na casa bem bonitas, fui perguntando o valor o valor do programa na casa, numa rápida abordagem fui visitar o local , pois aproveitei a ausência da gerente ,pois estavam somente as garotas.
Segundo as garotas o atendimento no local é R$ 150,00 a hora, mas elas também atendem fora pra quem gosta mais de privacidade, o valor pode variar de 200,00 á 250,00 conforme negociação
A garota disse que é de São Paulo e que esta aqui a poucos dias, veio junto com outra morena ,muito bonita tbm, mas que não lembro o nome agora, pelo número de contato que ela passou ,creio que seja mesmo de fora pois o ddd é 19 ,possivelmente da região de Campinas
Como tinha acabado de fazer um teste drive, não fiquei com a garota, mas recomendo a casa pelo valor do custo beneficio , em virtude de muitas garotas estarem em mãos com agenciadores ,estarem pedindo o olho da cara, e que as vezes não vale o que pedem.
Ultimamente tenho recorrido a essas casas, pois tenho dado sorte de fazer TD com bom custo e garotas bastante interessante.