POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana fui duas vezes na casa Bueno,como o tópico da Amanda está trancado vou relatar o atendimento da Jéssica.
Chamei no WhatsApp e rapidamente respondido,marcamos horário.
Quando cheguei e ela foi ao meu encontro,fomos pro quarto e combinamos tempo e valor.
R$ 200,00 - 1 hora
Fui pro banho e depois ela foi, fiquei deitado na cama esperando,quando veio não me decepcionei,garota linda,seios fartos,bunda gostosa, sorriso lindo.
Veio por cima me beijando,beijando meu corpo, percebi que é sem frescuras então pedi pra morder meus mamilos,ela ficou roçando minha pica com a bucetinha,quando foi pro oral,mais uma vez não me decepcionei,chupa gostoso,trabalha nas bolas,lambe com vontade,quis aproveitar aquela bucetinha então pedi 69, ficamos ali mais uns minutos,peguei a camisinha encapei o bicho e ela iniciou vindo por cima,cavalga gostoso,fiquei apreciando aqueles seios gostosos,mamei eles enquanto ela metia por cima,quis aproveitar mais a foda então pedi ppm,meti gostoso, enquanto beijava ela e mamava aqueles peitos gostosos,tava quase pra gozar então pedi de 4,uma visão maravilhosa e claro soquei gostoso e leite na borracha.
Fui me lavar e ela tbm,deitamos na cama e ficamos conversando um pouco nos acariciando,logo tava com tesão denovo e ela veio no oral, ponto de bala novamente, capa no bicho e ela veio por cima de costas,uma bela cavalgada, aproveitei para dar uns tapas,garota sem frescura e não nega posição então alternamos,de frente,de ladinho, cavalgada e de 4,ela aguenta as estocadas, tirei a camisinha,deitei na cama e iniciei uma punhetinha enquanto ela me beijava e mordiscava meus mamilos, gozei gostoso.
A garota não tem frescura,beija na boca,faz oral natural, não perguntei se faz anal.
Atendimento nota 10
Repeteco? Acredito que sim.