POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades e chupins de pau mole.
De passagem por CG essa semana, resolvi desembolsar o capital em um lazer pessoal.
Realizei dois TDs, um bem fraco e decepcionante, e outro incrível com a Andressa do Oasis.
https://ooasis.wixsite.com/acompanhante ... a-nathalia
Tava puto pq tomei uma ré com outra prestadora, mas qria arriscar novamente. E dei um tiro certo.
Entrei em contato com a casa Oasis, e optei por escolher a garota no local. Sempre fazia isso na cidade onde morava, pq pessoalmente é mais difícil cair em fria.
Local pode-se dizer q é discreto, mas como não sou da cidade não posso cravar, pq não conheço nada. Cheguei, dei um toque na buzina e estacionei dentro. Uma moça muito simpática me atendeu na recepção, e pediu pra aguardar que as meninas viriam se apresentar.
No momento tinham 4 prestadoras. Uma bem sofrida, duas bonitas e uma quarta linda demais. Um espetáculo compacto de mais ou menos 1,60mt. Estava em uma lingerie preta, e um hob vermelho transparente. Cheirosa e simpática.
Dama escolhida, subimos para quarto. Tomei uma ducha e aguardei a prestadora voltar.
Começou com um beijo tímido, dava pra ver q era só por conta do ofício, mas eu não me importo com isso, não tô atrás de romance. A morena é linda demais. Silicone bem colocado, não aqueles q fica duro e esticado. Marquinha de biquíni de tirar o juízo da gente. E a bunda.... MEEEEEUS AMIGOS... Q rabo maravilhoso.
Depois de uns beijinhos e esfregação, ela ajoelhou e abocanhou o menino, sem toca mesmo, e fez um oral gostoso até. Não dos melhores, mas que cumpriu o papel proposto. Deixei ela chupar um tempo, depois coloquei ela na cama e foi a minha vez de mandar a língua. E aí outro ponto forte... q bucetinha linda. Lisinha, sem odor, e toda pra dentro. Sem nada de beicinho saindo pra fora. Coisa difícil de ver hj em dia, pq até as novinhas já vem desbeiçada cedo hj. Mandei a língua ali um bom tempo.
Terminado a assepsia oral, ela encapou o menino e veio cavalgar de costas... E que cavalgada maravilhosa. Ela quicando e aquela bunda maravilhosa, esculpida a mão, subindo e descendo, foi a melhor visão que tive em muito tempo. E ela tem fôlego, pq ficou ali um bom tempo. Depois veio de frente, e a visão tb é maravilhosa. Quicou por um bom tempo. O preparo físico da moça é de dar inveja, não é aquelas meninas que ficam menos de 5 minutos e já quer te por pra trabalhar. Ficou ali um bom tempo.
Resolvi eu mudar a posição. Queria ver aquele rabo espetacular de quatro na minha frente. E digitando agora estou lembrando o quanto é fantástico. Bombei ali um bom tempo, depois mais outras posições, e leite.
Tomei uma ducha, conversamos um pouco, me vesti e vazei.
Ela é a mesma moça das fotos, porém melhor. A dona da casa edita as fotos pra esconder tatuagem ou marca, a possa identificar as moças. Eu adoro uma tatuagem, e ela tem algumas. Todas lindas e bem feitas, nada de tinta de cadeia.
Eu tava precisando.. muito. Além de estar pilhado com o trampo, ainda tem esse monte de golpe aí na prestação de serviços. Tá muito foda achar profissionais. Sai de alma lavada.
Rosto - 10
Corpo - 100
Peitos - 1000
Bunda - 10*10²
Sexo - 1000000
Investimento foi 300 putins, já com local (muito bom, por sinal)
Repeteco? Com toda certeza do mundo. Semana q vem estou lá de novo.