Bom dia Confrades,
Depois de um longo período de abstinência resolvi fazer um teste drive com a Nathalia do oasis, e posso dizer que ela é igualzinha as fotos do site. Baixinha, bunduda, coxuda com seios pequenos. Se posso acrescentar algo é que até a pele lisinha é real e não fotoshop. Delícia, me atendeu bem, beijou na boca e estava um pouco apressada no começo, mas com um pouquinho de insistência ela perdeu a pressa. Vamos ao TD, comecei beijando na boca e passando a mão naquela bunda linda, depois pedi para ela deitar por cima de mim de fizemos um meia nove, bem babado e sem capa, muito bom. Depois de um bom tempo ela enborrachou o menino e sentou nele, daí eu pedi para ela deitar de lado e bombei bastante, daí pedi para ela deitar com a bunda para cima e continuei bombando, daí para finalizar pedi para ela colocar o salto e encostar a parede e terminei o serviço. Depois de terminar o serviço ainda ganhei uma massagem.
https://ooasis.wixsite.com/acompanhante ... uana-loira
Nota 10 por ser igual as fotos
único ponto negativo foi a pressa no começo do atendimento que, como eu expliquei acima, foi contornado
Preço 300,00 repeteco com certeza