Queridos Senhos Zoneiros
Atrás de uma foda bônus esses dias numa tarde, estava com um amigo e fui ver o que tinha de bom ali na Casa Dy Carol, próximo a Calógeras com a Fernando Correa, ali atrás do posto de gasolina.
A Casa dy Carol é uma casa bem conhecida em Campo Grande - MS, os experts já devem conhecer, pois se trata de uma casa antiga e de renome muito conhecida na Capital Morena que já deu e continua dando muitas alegrias a classe proletariada dessa cidade a muitos anos.
Apesar da maioria das putas de lá já bater no muro, do nada sempre aparece uma coisas boas por lá. O Dono de lá é muito simpático e atende muito bem.
A entrada é free e logo na entrada você se depara com um sofá vermelho onde as beldades ficam como um cardápio real, (nada de cardápio virtual de hoje em dia como instagran, tinder e happn) e você pode escolher alguma para ir pro bar beber algum drink com você, escutar uma musica no Jukebok, jogar uma sinuca, ou até levá-la para o quarto.
O ponto negativo eu achei o quarto, pelo menos o que eu fui pois não tinha cama, só um sofazinho que não gostei muito, mas nada que impeça uma foda bônus numa tarde qualquer.
Campo Grande precisa de mais ambientes modernos e privativos e principalmente que deixem o cliente a vontade, com putas de classe, e contratadas de fora, pois estamos enjoados de pegar só as daqui, e como estamos no centro do Brasil, os donos dessas casas tem que pensar grande e importar putas de todo o país, podendo vir mulher de todos os cantos como: Paraguai, Bolivia, as loiras do Sul, Paulistas e porque não venezuelanas e Colombianas também? Eu não iria reclamar.
Acho que até penso em revolucionar o mercado de Gps de CG e consequentemente do MS pois não tem uma alma viva aqui de um empreendedor que pense grande nesse ramo dos prazeres, então eu como cliente acho que um dia terei que meter a cara nessa até mesmo para que eu continue usufruindo e com mais qualidade dos prazers da vida.
Bom depois desse desabafo e comida de rabo chegou a hora do TD com a putinha em questão...
Chegando lá fui super bem atendido, haviam 4 mulheres escolhi a branquinha Larissa mais novinha.
Dei uma puta de uma sorte pois era o primeiro dia da meretriz, então me considero ter tirado o cabaço dela na Zona, que orgulho!
Chamei ela para conversar la fora e paguei uma dose pra ela, uma long neck ao custo de 30 lulas, e peguei uma cerveja lata prta mim descontrair também ,pois ninguém aqui é de ferro. De ferro mesmo só no cinema assistir O Homem de ferro da Marvel. Depois de 15 minutos conversando meu amigo falou pra eu me apressar pq ele tinha um compromisso de ir trabalhar então eu parei de enrolar a novinha e já perguntei os valores pra eu não perder a foda bônus do dia. Ela disse que tava 300 1h e 150 por 30 min, porém só faria oral sem capote se eu pegasse 1 h. Confesso que não gostei desse tipo de negociação, mas eu quis arriscar e fui de meia hora, até porque sei que mesmo chupando sem capa o Macgyver não decepciona. No quarto estava muito escuro e a janela era falsa tive que ficar abrindo a porta para clarear um pouco até porque não gosto de meter em ambiente totalmente escuro, uma situação inusitada a qual nuca havia passado hehehe.
O oral foi bom apesar da camisinha, boa pressão e sem pressa, depois fui de ladinho na moral bombei bastante, a bundinha dela é branquinha e o tamanho é bom, a coxa dela é bem grossa também, deu um puta de um tesão, ai pra finalizar pedi de 4, a visão foi muito top, com boa pressão meti até a corrente arrebentar, gozei feito um cão no cio preso e o qual que não pegava uma cadela a 8 meses!
Eu Repetiria pela idade dela e bom atendimento, só se ela chupasse sem.
Pensando bem o ponto positivo de chupar com camisinha é que evita doença, mas acho que o importante foi ter um momento de desestresse e ter metido até ser feliz.
Diga não a Sonegação!