Meu primeiro TD aqui então desculpa se cometer algum erro ou faltar algo. Realizado faz 2 semanas, perdão o atraso. Já tinha saído com duas GP antes mas não conhecia o fórum.
Tentei marcar um pg com outra garota do Barcelona, recomendada aqui, mas ela não estava disponível. Quem me atendeu no whats (yasmin) mandou um vídeo dela e perguntou se eu não queria. Ela era novinha, então aceitei. Deve ser recepcionista, disse que não tem anúncios em nenhum lugar, só atende na clinica (Nesse telefone do TD, terá a foto de outra garota, a original que eu planejava contratar. Então na hora de marcar, pergunte da Yasmin obviamente, e peça fotos/vídeo dela)
O valor da outra garota era 250 1h, achei que essa seria o mesmo, mas a Yasmin disse que teria a taxa da maquininha, cobrou 300 reais. Com certeza 50 reais não é a taxa da maquina, mas não questionei. Pagamento adiantado.
Ela é baixinha, magra* (com uma ressalva), corpo pequeno, peito pequeno, firme, bunda pequena e firme, rosto bonito até. Meu tipo de garota, quando vi já fiquei feliz.
Banho tomado, banheiro no quarto. * (A ressalva é que ela tem uma barriguinha discreta, mas dá pra notar pois o corpo dela é magro. Cheguei a imaginar que ela estaria gravida, pois não parecia barriguinha de gorda, e durante o programa confirmei que ela estava realmente gravida (Em nenhum momento informou).
Perguntou como eu queria começar, falei que queria beijar. Ela beija de "língua", mas ela não usa a língua, então fica estranho (Seria melhor se fosse só selinho). Não senti gosto de cigarro nem nada do tipo. Chupei os peitos dela, uma delicia, pequenos do jeito que eu gosto. Nesse momento, desconfiando da gravidez, resolvi apertar o bico do seio dela para fazer um teste e bingo, está lactante. Não falei sobre isso com ela, ela não se incomodou. Depois começou a chupar, com camisinha. Ela não é apressada, mas não chupa até o final, mediano eu diria.
É educada e sorridente, mas não é conversadeira. Talvez se vc puxar assunto ? Eu não tentei. Perguntou a posição que eu queria, não regulou. Pedi pra ir por cima, o sexo foi bom, aguenta bastante apesar da gravidez, que deve estar bem no inicio, não reclamou de nada. Ela senta gostoso, dá umas pausar quando vc começa a meter, pra deixar a vontade. Não ficou apressando nem pedindo pra gozar, ponto positivo. Ela não gemeu ou se gemeu foi uma vez e bem discreto, e sabendo das minhas habilidades sexuais de iniciante, isso significa que ela não finge. Ela não falou nada durante o sexo, mas não me importo TANTO, mas é algo meio ruim. Finalizando, decidi não trocar de posição pois precisava ir embora (calculei mal o tempo), e fiquei nessa até gozar. Avisei, ela levou ainda uns segundos pra se levantar (não é apressada), tirou a camisinha e jogou fora. Tinha pequenas manchas de sangue na camisinha que vi antes dela tirar, deu uma desanimada mas eu já tinha acabado mesmo. Fui tomar um banho, ela ficou no celular, desceu, subiu no quarto de novo, tomou um banho enquanto eu me vestia, depois me acompanhou até a saída. Ela não ofereceu 2° round, eu não pedi ou perguntei. Não fez anal, não ofereceu, não perguntei, então se forem, é bom questionar no whats sobre isso tudo.
Considero positivo apesar de algumas coisas negativas como a cobrança extra, beijo ruim, etc, mas isso tudo diminuiu a nota
A gravidez não atrapalhou, então vai do gosto de vcs, é uma barriga de gravida pequena, no inicio. Como ela não avisou, isso poderia ser algo negativo para alguns, pra mim tanto faz.
Rosto: 8
Peitos: 9 (Pois eu gosto de pequeno), lactante nesse dia.
Bunda: 10 (novamente, gosto de pequena)
Simpatia: 7 (É educada, pergunta o que vc quer, mas não fala muito)
Repeteco: Não. Se eu fosse rico voltaria, pois adoro corpo pequeno de garota nova e é meio difícil de achar, mas prefiro a arriscar meu dinheiro em GPs diferentes e (possivelmente) melhores.
É isso, até logo
Are We Cool Yet ?