Sou de Campo Grande, gosto mto de GP's, mas sou obrigado a admitir q o acesso ao sexo pago por aki não anda fácil. Qualidade extremamente ruim a preços fora de padrão.
Estive ontem no Mariza's, uma das mais famosas casas/boates daqui, onde já vi diversas vezes muitas princesas exibindo belas carnes. Qual não foi minha surpresa ao deparar-me com gorduchas cobrando R$ 100,00 sem preguiça nenhuma, como se fossem beldades super gostosas. Saí de lá meio chateado com a situação. Ali nunca teve esse tipo de problema, acredito q deva ser uma fase ruim.
Fui para a Chácara Night Club, estava com mta vontade de dar uma bimbada. Deparei-me com uma casa em reforma, com mais duas gorduchas sentadas... Outras garotas (feias) atendiam clientes no balcão.
De lá fui para o 5920, e aí foi um pouquinho diferente. As gorduchas estavam lá, mas não eram maioria. Apesar disso, eram as mais animadas e uma veio se oferecer pra mim, coisa q eu detesto com todas as minhas forças, pois prefiro fazer minha escolha sozinho. Saí dela e ainda pensando se gastava ou não os R$ 20,00 de consumação q a casa cobrava, fui visitar os quartos. A alguns meses atrás eu havia comido uma moça bem gostosa lá, mas o quarto era horroroso. Pois bem, estão um pouco melhores, com ar condicionado, mas o banheiro continua nojento. Vi algum entulho de reforma, tomara q o proprietário esteja se tocando do ponto fraco de sua casa. no mais, pra quem tiver a grana pra pagar a saída, garotas razoáveis se encontram por ali.
Não quis pagar a consumação e vazei, pq achei os quartos mto ruins. Fui pra antiga Casa da Tia, saída para Rochedo. Duas pobrezinhas q mais pareciam as faxineiras do lugar atendiam ali. Qdo ouvi o "pograma", saí logo correndo! Aquela casa a anos atrás era uma das melhores da cidade... Torço para q se recupere!!!
Pois bem, o saldo da caçada foram quatro casas visitadas, algumas gordinhas dispensadas e nenhuma garota penetrada. A punheta comeu na alta qdo eram 4hs da manhã, e a esperança de q as coisas no ramo do comércio sexual melhorem por aki permanecem vivas!!!
[ ]s aos amigos, estarei contribuíndo mto com o fórum! T +