Ponta Porã - MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 14
Beija:Sim 6Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Winstonsmith
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Abr 2023, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Porã - MS

#16 Mensagem por Winstonsmith » 26 Abr 2023, 02:52

Link do anúncio
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... eal--15432

Contato da Alice (48)99198-4666
Winstonsmith escreveu:
26 Abr 2023, 02:50
Vou direto ao ponto sem enrolação. As fotos do anúncio da Alice são reais, a menina é gata e gostosa mesmo. Tem uma marquinha deliciosa, bunda redondinha, peitos naturais mas durinhos, barriguinha chapada, é cheirosa e simpática. Não fica apressando pra encerrar, beija na boca, faz um oral delicioso e sem pressa, rebola gostoso de 4 e cavalga de um jeito que tem que se segurar pra não gozar, vale cada centavo pago. Ela disse que fica só até esse fds por aqui, mas deve voltar em breve. Com certeza vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ponta Porã - MS

#17 Mensagem por D K » 26 Abr 2023, 18:15

pagou quanto ???


8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Winstonsmith
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Abr 2023, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Porã - MS

#18 Mensagem por Winstonsmith » 28 Abr 2023, 01:39

300,00
Valeu cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Winstonsmith
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Abr 2023, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Porã - MS

#19 Mensagem por Winstonsmith » 13 Mai 2023, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ruivinha (Brenda)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pelo jeito vou ter que preencher esse fórum com meus relatos de TDs. Tá muito parado aqui. Rsrs
Depois de começar na putaria, o negócio vicia. Chega de papo, vamos ao relato do que interessa.
O contato da garota foi por esse número
(67) 9-9129-4891 e o link do anúncio foi este:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... inha-13874
O telefone descobri depois que não era dela, mas de uma cafetina que me deu uma enrolada até ela chegar ao local, que fica na Rua Nicandro Ernesto Campos (perto da rodoviária). Lá é um galpão (estava sem luz, mas pra mim tanto faz) que tinha uma cama e um banheiro.
A menina não era a das fotos, mas achei muito gata e gostosinha, fora que tinha uma carinha de safada e foi bem simpática comigo. Não era ruiva natural, mas de cabelo tingido. Estava usando um shortinho de seda vermelho e um top de renda preto - deliciosa. Fiquei bem à vontade com ela, deixou beijar na boca, chupou gostoso meu pau sem camisinha e na hora da foda parecia que estava curtindo também (me apertava quase arranhando as costas, fechava o olho e fazia expressão de quem tava sentindo prazer). Depois de ela rebolar gostoso com a bunda virada pra mim, que estava na ponta da cama, ela veio por cima de mim e deu aquela sentada, uma cavalgada. Pedi pra pegar ela de pé, dei umas bombadas com ela carregada nos braços e depois botei na cama pro PPMM e meti gostoso. Pra finalizar pedi ela de novo por cima e fiquei metendo até dar leite na borracha. Ela não ficou me apressando pra gozar, depois a gente até conversou um pouco (não sei se dava pra ter dado mais uma com ela, mas meu alvará já estava acabando). Não pedi pra fazer anal, então não sei se ela faz. Tenho outros TDs pra passar por aqui, mas quando der eu posto.
Vamos mexer esse fórum putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido22
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2019, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ponta Porã - MS

#20 Mensagem por marido22 » 08 Jun 2023, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus amigos, vou falar de uma perva que sempre vou acho ela muito boa faz anal e tem cuzao para quem quer torar no talo, ele é bonita faz academia.
Normal 100 reias com mais o toba 150 vale a pena pelo menos eu gostei.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... iada-13498

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violeiro91
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2020, 21:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Porã - MS

#21 Mensagem por Violeiro91 » 18 Jun 2023, 18:52

Winstonsmith escreveu:
13 Mai 2023, 16:12
Pelo jeito vou ter que preencher esse fórum com meus relatos de TDs. Tá muito parado aqui. Rsrs
Depois de começar na putaria, o negócio vicia. Chega de papo, vamos ao relato do que interessa.
O contato da garota foi por esse número
(67) 9-9129-4891 e o link do anúncio foi este:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... inha-13874
O telefone descobri depois que não era dela, mas de uma cafetina que me deu uma enrolada até ela chegar ao local, que fica na Rua Nicandro Ernesto Campos (perto da rodoviária). Lá é um galpão (estava sem luz, mas pra mim tanto faz) que tinha uma cama e um banheiro.
A menina não era a das fotos, mas achei muito gata e gostosinha, fora que tinha uma carinha de safada e foi bem simpática comigo. Não era ruiva natural, mas de cabelo tingido. Estava usando um shortinho de seda vermelho e um top de renda preto - deliciosa. Fiquei bem à vontade com ela, deixou beijar na boca, chupou gostoso meu pau sem camisinha e na hora da foda parecia que estava curtindo também (me apertava quase arranhando as costas, fechava o olho e fazia expressão de quem tava sentindo prazer). Depois de ela rebolar gostoso com a bunda virada pra mim, que estava na ponta da cama, ela veio por cima de mim e deu aquela sentada, uma cavalgada. Pedi pra pegar ela de pé, dei umas bombadas com ela carregada nos braços e depois botei na cama pro PPMM e meti gostoso. Pra finalizar pedi ela de novo por cima e fiquei metendo até dar leite na borracha. Ela não ficou me apressando pra gozar, depois a gente até conversou um pouco (não sei se dava pra ter dado mais uma com ela, mas meu alvará já estava acabando). Não pedi pra fazer anal, então não sei se ela faz. Tenho outros TDs pra passar por aqui, mas quando der eu posto.
Vamos mexer esse fórum putanheiros!
Sabe se esse cel ainda é dela? Tem anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofbv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2023, 16:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Porã - MS

#22 Mensagem por antoniofbv » 28 Set 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Geroldi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola meus caros ... vou deixar um relato aqui para voces, acessando o hotms vi a Ana Geroldi anunciada em ponta pora, e por sorte no mesmo dia estava na cidade (nao sou de ponta), consegui um alvara e fui me encontrar um sabado a tarde com ela no motel eden, chamei no whats e ela prontamente respondeu, marquei com ela para as 14 horas (segundo ela ainda precisava se arrumar) quando eu estava indo ela disse que ia atrasar um pouquinho, falei pra ela que nao teria problema pois fazia muito tempo que eu queria experimentar ela, esperei no quarto do motel por 1 hora aproxidamente, fiquei de boa la fumando ate ela chegar, ate que perto das 15 horas ela chega, bate na porta e eu correndo abro, quando me deparo com uma verdadeira beldade toda maquiada e cheirosa, nossa ja fiquei louco quando vi, nunca tinha estado com uma mulher tao gata e gostosa igual ela, ja tive outros Tds com outras gp de campo grande mas nunca foi no nivel desse encontro, logo depois ja comecei a beijar ela, deixei ela pelada rapidamente e comecei esfregar minha perna na xota dela enquanto eu mamava aqueles peitos em pé, logo logo ela pede pra mim deixar e comeca o bola gato, chupou muito as minha bola com vontade (higiene tava em dia) depois subiu pro jubileu e mamou gostoso alternando entre bola, chupada no pau e batendo meu pau na cara dela com forca, nesse momento eu tava com muito tesao meu pau nunca havia ficado tao duro na vida eu acho, falei pra ela que eu estava louco de tesao pra chupar a buceta dela, pensa numa bucetinha cheirosa e gostosa, chupei muito enquanto olhava ela, nesse momento apertei o peito dela, enquanto eu chupava sua buceta gostosa ela pediu pra mim apertar o peito que ela gostava, apertei com a minha mao bem forte enquanto ela rebolava aquela buceta melada na minha cara, logo depois disso encapei o boneco e comecei a bombar nela, ela geme muito gostoso, sentou com forca e logo depois peguei ela no PPMM, ate que ela pediu pra mim deixar tudo dentro sem mexer, e nisso ela comecou a contrair aquela buceta com meu pau dentro, fiquei louco quando comecei sentir ela apertar meu pau todo dentro, nao aguentei e tirei pra gozar muito gostoso uma jorrada de leite, fiquei com muito tesao, depois paramos um pouco tomamos uma ducha batemos um papo ate que o clima esquentou de novo, ela novamente me pegou deitado e comecou chupando as minha bola, quando vi o boneco tava latejando de novo, olhei pro espelho aquele mulherao loiro de quatro me mamando, uma cena que nao sai da minha cabeca ate hoje (ja bati varias punheta pensando nessa transa) eu pedi pra ela vir ate a beirada da cama que tava louco pra meter nela de 4, comecei a bombar de 4 sem parar (ela geme muito gostoso) ate que nao aguentei e soltei outro jarro de leite na borracha, logo apos ficamos mais um pouco conversando e ela pediu taxi e saimos junto de la.

Resumindo o encontro com Ana Geroldi;
10 em todos aspectos, nao liguei pro atraso pois tinha tirado a tarde pra isso, a menina e muito simpatica, gostosa, safada, nao regula tempo e faz com vontade, vale o repeteco paguei 500 R$ e se eu tiver outra oportunidade com certeza vou procurar ela novamente.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... roldi-3756

67 99194-6039

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeM
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jan 2018, 16:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Porã - MS

#23 Mensagem por KomeM » 29 Abr 2024, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A puta em questão é aquelas meninas que vem de fora só fazer uma grana, pois o atendimento é péssimo. Zero envolvimento, pressão para gozar rápido e cara mal humorada. Fui nela hoje a tarde, me cobrou 250 reais e com 10 minutos tava pedindo para gozar logo. Não recomendo, pois preço e atendimento não estão em acordo. Mas quem tiver afim de perder grana e passar raiva é uma boa. segue o link: https://fatalmodel.com/1248645/vivian-dias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido22
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2019, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ponta Porã - MS

#24 Mensagem por marido22 » 29 Mai 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia do hot

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, acho que o pessoal aqui de ponta Porã não divide suas experiências então vou passar uma perva que vale a pena branquinha
Transa gostoso não regula gosta do que faz, mama gostoso e ainda dá o cuzinho sem cerimônia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e deixa gozar dentro do cuzinho 😳
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ivia-19624
Ela e estudante atende na casa dela
Bora galera deixar seus relatos AE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3362 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3049 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”