Boate Drinks Pantanal - Márcia
Pessoal.
Como putanheiro de carteirinha, venho relatar a minha experiência nas boates de Porto Morrinho.
Foram feitos 2 TD´s, um em cada boate. Cabe ressaltar que nessas boates, o preço das bebidas e tira-gosto são exorbitantes, e que, devemos ter cuidado para não "quebrarmos" antes de fazermos os TD´s.
Estive nessa boate, perto dos hotéis de pescaria da cidade e interessei-me pela Márcia.
A nossa turma já tinha adotado uma estrategia que é durante o dia, chamarmos as pervas para tomarmos umas cervas em outro local que não seja a boate. Assim ficamos conhecendo as pervas e não gastamos tanto com as bebidas, já que podemos escolher previamente.
Chegando na boate Drinks Pantanal, já tinha escolhido a Márcia previamente nessa bebida fora da boate. Mesmo assim, ela me disse que teria que pagar duas doses de bebida a ela, antes de fazermos os TD. Não concordei com isso e disse ao cafetão que não pagaria dose para a perva. O máximo que pederia fazer era pegar um Keep Kooler já que gosto também e tomaríamos no quarto.
Proposta aceita, fomos ao TD.
A Márcia não é muito bonita, mas tem um corpo ajeitado.
Começamos tirando a roupa e beijamos bastante, apesar o aparelho que usa. Depois ela começou um oral sem capote, tava bão ,mas passamos para o vaginal, sendo ela vindo por cima.
Bombei um pouco na vagina dela e depois pedi o anal que fui prontamente atendido.
Aí o trem melhorou de vez. Cuzinho apertadinho e bombadas e leite na borracha.
Papo para um banho e partimos para um segundo round.
Comecei bombando em sua vagina, mas não gozava de jeito nenhum (a bebida estava fazendo efeito) e então pedi para ela punhetar até que gozei no corpo dela.
Papo final e vazei para o hotel.
Tem várias pervas no local e a escolha até que não é difícil.
Vamos as notas:
Vaginal: 8
Anal: 10
Oral: 4 (não fiz muito).
Beijo: 8
Nota Final: 8
Valores:
Perva: R$100 por duas horas.
Quarto: R$50 (dessa ninguém escapa).
Dose de Keep Kooler: 20 (roubada total).
Total: R$ 170.
ATÉ.....