Estive em Bonito esses dias e para não perder o costume fui procurar as primas para baixar o nivel de tensão! kkk
Depois de perguntar para algumas pessoas da região descobri um tal de Casa de Campo,Fica na Rua 29 de MAio em frente a Hidroeletrica.
Chegando lá a casa é o tipico inferninho de cidade pequena.
Se apresentaram duas meninas e escolhi a Dariane (paraguaia)(cabelos pretos e lisos, pele bem clara, barriga chapada, pernas bem torneadas, pés e mãos muito delicados, e uma tatuagem de passaro na bunda)
Depois de tomar uma cerveja e pagar um drink para a menina definimos o valor. Já que aluga-se o quarto e paga-se a parte para a menina.
Fomos para a phoda e como mete essa menina. Estava com um fogo do caralho.
Beijei na boca e ela parece ter gostado, depois coloquei ela deitada e chupei uns 20 minutos aquela buceta rosadinha e depilada. Aproveitei que estava por ali e dei uma lambidas no seu cú. Alias estava bem limpinho e cheiroso.
Na sequencia ela fez um oral s/c em mim muito bom. Cadenciado, babado, no estilo boca de veludo. Pedi para dar leite, mas ela me falou que estava na vida somente a 4 dias( só não dei risada para não estragar a foda,kkk. 4 dias tenho eu!!!kkk pensei comigo).
Beleza, continuamos na empolgação. Encapei o menino e rôla nela no ppmm e na sequencia D4 onde dei uma bela gozada. Deu para suar!!!
Se algum dia essa menina vier em SP quero come-la novamante.
150,00 da menina
10,00 da ceveja
25,00 do drink para a menina
30,00 do quarto.
OBS> coloquei qualquer nº de telefone, pois não sei o numero da casa.