Salve salve putaiada... acharam que eu tinha morrido, mas ainda não.
E volto trazendo uma descoberta e tanto para o povo que quer vir conhecer a capital do pantanal sul matogrossense.
O nome dela é BIA... 21 aninhos... um corpo simplesmente maravilhoso e uma disposição
sem igual.
Vamos ao que interessa...
Dia - 25/07/2023, 15h00 (fui buscar a menina no bairro onde ela mora numa cidade colada chamada Ladário - 15 min do motel onte estivemos)
Local do desbravamento > Motel Khalifas 2 em Corumbá (45 reais/h + adicional de 15 reais por hora excedente)
Corpo da moça > rosto simplesmente lindo, cabelos idem e um sorriso que vou falar... (hiper cuidado para não apaixonar), seios médios belíssimos, cinturinha perfeita, pernas torneadas e um bumbum de fazer perder os sentidos (pena que não disponível para consumo...
)
Desempenho > inicia com um boquete de enlouquecer até quem já morreu e gosta de leitinho. Depois, permite o oral nela e goza horrores, com squirt direto. Na cavalgada é uma perfeita amazona... de 4 é uma visão do paraiso... topa qualquer posição sem aquele famoso blá blá blá sem sentido de certas gps ai. Enfim, contando que ela geme sem fingimento, é o encontro que eu sempre pedi aos céus
Resumo geral:
BIA - contatos por zap > +55 67 9 9818-0542
valor > R$-400,00 por hora, mas negociável por períodos maiores (fiquei 2 horas)
Desempenho > oral (10), vaginal (10), disposição para agradar (11)
Disponibilidade > após as 13h00
Se vale a pena o repeteco? > Toda vez que meu bolso der sinal verde já sei onde vou deixa-lo no vermelho novamente.
foto da menina para comprovação do que disse sobre ela >>>
https://drive.google.com/file/d/1j09Z-w ... sp=sharing
Indico sem qualquer tipo de restrição e quem me conhece no GPguia sabe que se eu indico é porque vale mesmo a pena.
Beijos belíssima Bia e até breve!
Era isso.