Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RaulDias
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#166 Mensagem por RaulDias » 15 Fev 2014, 23:39

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou falar da Silvia do HOTMS. Não vão. Gordinha, baixinha, nada a ver com a foto. Faz de tudo, mas cobra R$ 150. Nem gel num tinha. Era no cuspe. Mora perto de uma ponte no Cachoeirinha kkkk Não compensa. É Golpe. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#167 Mensagem por pedroloureiro » 17 Fev 2014, 04:47

Shrek_ escreveu:
pedroloureiro escreveu:A unica casa de massagens que eu conheço é a da Carla la no final da weimar torres


Passa o endereço certinho dessa casa de massagem, ja ouvi falar mais nao sei o local exato.
vc segue pela weimar sentido mão do braz,fica do lado esquerdo um pouco antes de chegar na garagem da expresso maringá

não tem erro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#168 Mensagem por pedroloureiro » 17 Fev 2014, 04:48

Shrek_ escreveu:
pedroloureiro escreveu:A unica casa de massagens que eu conheço é a da Carla la no final da weimar torres


Passa o endereço certinho dessa casa de massagem, ja ouvi falar mais nao sei o local exato.
vc segue pela weimar sentido mão do braz,fica do lado esquerdo um pouco antes de chegar na garagem da expresso maringá

não tem erro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#169 Mensagem por Shrek_ » 17 Fev 2014, 11:28

RaulDias escreveu:Vou falar da Silvia do HOTMS. Não vão. Gordinha, baixinha, nada a ver com a foto. Faz de tudo, mas cobra R$ 150. Nem gel num tinha. Era no cuspe. Mora perto de uma ponte no Cachoeirinha kkkk Não compensa. É Golpe. Fica a dica.

Tbm ja sai com essa perva, horrivel, fica apressando nem da tesão, mto preguiçosa
nao recomendo , uma das piores de dourados e careira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#170 Mensagem por Shrek_ » 17 Fev 2014, 11:34

pedroloureiro escreveu:
Shrek_ escreveu:
pedroloureiro escreveu:A unica casa de massagens que eu conheço é a da Carla la no final da weimar torres


Passa o endereço certinho dessa casa de massagem, ja ouvi falar mais nao sei o local exato.
vc segue pela weimar sentido mão do braz,fica do lado esquerdo um pouco antes de chegar na garagem da expresso maringá

não tem erro

valew amigo, mais diz ai, compensa? as minas é boa? é caro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#171 Mensagem por pedroloureiro » 19 Fev 2014, 01:23

só fui uma vez la na carla mas não peguei nenhuma puta,mas tinham 4 opções e todas eram razoavelmente boas,mas nada de tão especial.Mas isso ja faz um tempinho e vc sabe que essas casas renovam bastante o seu estoque.

o valor era 80 conto com o quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#172 Mensagem por Shrek_ » 19 Fev 2014, 08:58

pedroloureiro escreveu:só fui uma vez la na carla mas não peguei nenhuma puta,mas tinham 4 opções e todas eram razoavelmente boas,mas nada de tão especial.Mas isso ja faz um tempinho e vc sabe que essas casas renovam bastante o seu estoque.

o valor era 80 conto com o quarto

valew brow, vou dar uma chegada lá essa semana, e posto como foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderBoy1234
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#173 Mensagem por anderBoy1234 » 22 Fev 2014, 20:42

Caros! ta foda achar uma nesses sites que sao igual, essas propagandas enganosas tinham que acabar.. putz e para ficar de cara o cara conversa , pergunta a muie fala que faz isso e aquilo.. dai chega na hora muda tudo, uma tbm das piores é aquela miyume do belas, nuss nada haver, e ainda cobra 150, reclama que doi daqui dali... apressada demais, se duvidar e melhor sair na rua e ver uma e colocar para dentro do carro e conversar do que ir nessas de telefone... entao galera que ja pego umas ae que e firmeza vamo ajudar.. vamo queimar essas que num querem nada com nada e so querem levar nosso dinheiro. se alguem tem alguma para indicar? pode ser de site, jornal sei la sendo top ja vamos ficar feliz..ahsuashuashuas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#174 Mensagem por pedroloureiro » 03 Mar 2014, 12:44

vamos agitar o forum ai galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabriela Gattys

#175 Mensagem por Hubble33 » 06 Mar 2014, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, esse TD eu fiz com a Gabriela Gattys. Já fazia tempo que eu tava a fim de pegar essa rata e enfim consegui combinar um horário. E que barca furada que foi. Primeiro que as fotos que ela posta no face são desfocadas e muito específicas nas partes do corpo, ou seja, se a mina fosse boa, postava a foto mais completa. Desconfiem das fotos... ](*,)
Mas vamos lá, combinei o horário, peguei a rata e fomos pro motel. primeiro e único ponto positivo -> o rosto e só. A mina realmente tem um rosto exótico que chama a atenção e nada mais.
No meio do caminho fui tentando puxar conversa e a mina não abre a boca. No máximo dá um sorrisinho.
Chegando no motel, primeira constatação, a roupa engana pra caralho. A mina é gorda. Sabe aquele lance da barriga cair pra cima da calça, então ela é nesse estilo. Mas, beleza, já tinha combinado o fight mesmo.
Primeiro passo: oral. A mina não faz. Nota zero. E deu pra perceber que não gosta também. Ela simplesmente põe o pau na boca e fica com ele parado até vc ficar com raiva e acabar pulando essa parte.
Os peitos já são meio caídos e tem um pouco de estrias. Mas deu pra aproveitar e fazer uma espanhola.
A bunda é grande mas já apresenta uma quantidade razoável de celulites, se ficar reparando é capaz de broxar :roll: . A buça é raspada e não apresentava nenhum cheiro desagradável.
Fight
Bom, já que não rolou boquete, e só deu pra esquentar um pouco na espanhola, parti logo pro ppmm. Nessa hora o tesão foi embora pro espaço porque a mina não te encara. Ela fica olhando pros lados, pra cima, pra tudo quanto é lugar menos pra ti. A impressão que passa é que vc ta fazendo à força.
Depois de um tempinho no ppmm botei ela de 4, porque pelo menos o rabão é generoso e fui bombar com força. Pelo menos nesse ponto ela aguenta. Não demorou muito e leite na borracha.
Nesse ponto o clima ficou uma merda porque a mina não abre a boca, não puxa conversa, não responde direito o que vc pergunta, ela fica muda. Aliás, apenas disse que era universitária: Afinal, qual delas não é?
Enfim, nem quis ir pro segundo round. Pra mim, essa mina tá fora da realidade. Há garotas de programa que sabe te envolver, criar um clima pra descontrair, puxar papo com o cliente, quebrar o gelo. Essa não sabe fazer nada. É brochante. Uma bronha bem batida vale mais a pena.
Bom, como eu vi que o final do tempo iria ser uma conversa de dois mudos, eu pedi a conta e fomos embora.
Se você quer só dar uma metida e não tem outra opção, de repente até vale a pena, mas caso contrário é melhor investir o money em algo mais prazeroso. Pra mim não tem repeteco.

Notas:
Rosto: 8 - exótico, diferente.
Corpo: 4 - ta gorda.
Peitos: 4 - meio caídos.
Buça: 7 - raspadinha, limpa e sem cheiro ruim.
Bunda: 8 - grande generosa.
Oral: nota zero - a mina simplesmente não sabe fazer ou não gosta de fazer.
fight: 5 - mecânico.
anal: diz que faz por 150 mas meu tesão foi embora antes.
custo: 80,00 + 40 do motel.
Repeteco: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#176 Mensagem por pedroloureiro » 07 Mar 2014, 15:49

ja fizeram um TD sobre essa gabriela é e desse jeito mesmo.Bom eu tenho alguns contatos que peguei no chat e não vi TD de nenhum delas,vou deixar aqui pra quem se interessar e contratar e futuramentes postar o relato.

https://www.facebook.com/crisvazsanches?fref=ts

https://www.facebook.com/veralucia.domi ... el?fref=ts

https://www.facebook.com/luana.suzuki.9?fref=ts - essa é a camilinha do belasms

kkk

pessoal vamos ser delicados com as meninas haha valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderBoy1234
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#177 Mensagem por anderBoy1234 » 14 Mar 2014, 08:48

Pedro,

Nao tem o Face de alguma que vc recomenda ae?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#178 Mensagem por Shrek_ » 16 Mar 2014, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou dizer algo q acho q todos ja sabemos, DOURADOS ESTA UMA BOSTA PARA PUTARIA.
Ontem rolou o show do milionario e José rico, nao curto, como a cidade inteira estava la, resolvi ir atras de uns movimentos nas zoninhas da cidade
Como ja me dei mto mal com Pervas q arrumei por fotos e por jornal (Nao soneguei esses, tem tds TDS no forum), resolvi ir para ver de perto as GP
fui ate a casa de massagem q o amigo indicou no post acima, nao encontreiKKK
ai parti la para millenium, vazio, umas 3 garotas, 2 emburrada la, so reclamando da vida, ja fiquei PUTO, a outra loirinha (nem perguntei o nome) ate q tava mais interessada, eu e meu amigo pediu uma cerveja, me mandaram uma skol palito, por 10$, 10 DILMAS EM UMA SKOL PALITO nao tem nem 300ml. ai beleza, toda zona rouba na cerveja msm
vou intimar a loirinha pro FUCK, ai sim foi aonde mais assustei, falou q custava 300$ (sem anal e chupando de camisinha)
300 MALANDRINHOS em uma puta que nao era feia, mais ja comi varias melhores por 100$, ja tisorei e vazei
Como tava querendo comer alguem, fomos la na zoninha da PRETA
Cheguei na casa das primas, vazio tbm, ja veio uma gauchinha para atender, a unica gostosa q tinha, o resto so veia feia, ja intimei logo para nao pagar cerveja, ai ela fala,
NAO FAÇO PROGRAMA, SO TO AQ PARA ATENDER OS CLIENTES
VSF
Qm atende cliente em zona é puta
ai chegou uma outra baixinha, michelle, nao sei se ela é timida ou nao tava afim de atender, sentou so para filar breja e nem rolou pegaçao e tal, e falou q era 150 por 1 hora
ai desisti de vez
vazei é desisto da putaria dessa cidade, agora so vou pegar puta com indicação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#179 Mensagem por pedroloureiro » 16 Mar 2014, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[quote="Shrek_"]Vou dizer algo q acho q todos ja sabemos, DOURADOS ESTA UMA BOSTA PARA PUTARIA.
Ontem rolou o show do milionario e José rico, nao curto, como a cidade inteira estava la, resolvi ir atras de uns movimentos nas zoninhas da cidade
Como ja me dei mto mal com Pervas q arrumei por fotos e por jornal (Nao soneguei esses, tem tds TDS no forum), resolvi ir para ver de perto as GP
fui ate a casa de massagem q o amigo indicou no post acima, nao encontreiKKK
ai parti la para millenium, vazio, umas 3 garotas, 2 emburrada la, so reclamando da vida, ja fiquei PUTO, a outra loirinha (nem perguntei o nome) ate q tava mais interessada, eu e meu amigo pediu uma cerveja, me mandaram uma skol palito, por 10$, 10 DILMAS EM UMA SKOL PALITO nao tem nem 300ml. ai beleza, toda zona rouba na cerveja msm
vou intimar a loirinha pro FUCK, ai sim foi aonde mais assustei, falou q custava 300$ (sem anal e chupando de camisinha)
300 MALANDRINHOS em uma puta que nao era feia, mais ja comi varias melhores por 100$, ja tisorei e vazei
Como tava querendo comer alguem, fomos la na zoninha da PRETA
Cheguei na casa das primas, vazio tbm, ja veio uma gauchinha para atender, a unica gostosa q tinha, o resto so veia feia, ja intimei logo para nao pagar cerveja, ai ela fala,
NAO FAÇO PROGRAMA, SO TO AQ PARA ATENDER OS CLIENTES
VSF
Qm atende cliente em zona é puta
ai chegou uma outra baixinha, michelle, nao sei se ela é timida ou nao tava afim de atender, sentou so para filar breja e nem rolou pegaçao e tal, e falou q era 150 por 1 hora
ai desisti de vez
vazei é desisto da putaria dessa cidade, agora so vou pegar puta com indicação[/quote

amigo,bem na esquina da casa de massagens tem um mercado chamado ouro verde(se não me falha a memoria),eu passei la esses dias e continua funcionando.Mas apenas com o nome "casa de massagens",qualquer dia eu passo la e pego o numero pra vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#180 Mensagem por Shrek_ » 19 Mar 2014, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma correçao - no meu ultimo TD era BAR DA ALICE, nao BAR DA PRETA


De volta a putaria de Dourados, ia desistir mais nao consigo KKK
fui em busca da tal casa de massagem, INFELIZMENTE eu encontrei, pior puteiro q ja vi na minha vida, cheio de travestis
ja na entrada o cara avisa q para entrar sao 10$ e tem direito a uma latinha
ai entro tem 2 garotas, uma tal de Jessica e uma outra q acho q era travesti, ou tinha cara
chamo a Jessica para sentar cmg, e vem com aqueles PPP de sempre
ai ela fala q nao fazem mais programa no local, so em motel, ali é so ponto de encontro segundo ela (ponto de encontro caro do carai kKK)
talvez eu me confundi msm, pq achei q fosse casa de massagem igual tem em Campo Grande, lugar bonito e tal, mulheres bem vestidas, da aquele ar de coisa boa, agora ali, maior mukifo da porra cheio de traveco
ela me cobra 200$, ja tisorei na hr, é doido, ai ela ja pediu uma dose, ja tisorei dnv, bebi minha cerveja e vazei
lugar horrivel, nao recomendo nem pro meu pior inimigo, passem bem longe dali

ai blz, vazei e to doido para comer uma perva, pego minha listinha no cel, ai ligo para FERNANDA do BELASMS.com, ela atende e fala q o programa é 150$, pergunto pra ela se tem anal, ela fala q nao é so o básico, ai pergunto se ela chupa sem capote, ai ela desliga o cel na minha cara, é doido, tentei retornar e ela nao me atendeu
fiquei sem saber o pq, so perguntei se ela chupa sem capa, um interesse q acho q muitos tem, GPs q faz gulosa sem camisinha tem mais vantagens do q as q nao faz
ta dificil nessa cidade, mais nao vou desistir KKK, vai virar noveela essa porrra KKK
tenho dinheiro, quero fuder, mais nao acho algo q presta no preço justo, pq pra mim mais do que 150 é roubo, minha opiniao
ai liguei para a POLYANA que era do site HOTMS, sempre da caixa postal no cel dela, ja faz uns 2 meses q ligo para ela so da caixa postal, achei ela mto gostosa nas fotos.
ai parti para o bar da preta, tomar uma breja e jogar conversa fora com a Cleusa(a cafetina lá)
era segunda feira, tinha so 2 garotas e uns par de caras, tinha ate senha para comer as 2 KKK
tomei 2 latinha e ja vazei
Resumindo os meus 2 TDS, Dourados nao serve mais para putaria, dizem q em rio brilhante é o fervo a putaria lá, alguem conhece? ja foi?
Abraços aos putanheiros q nao sonega, pq de sonegadores o forum ta cheio KKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”