Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheEconomist
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2015, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#286 Mensagem por TheEconomist » 18 Mar 2015, 17:26

Boa tarde galera. Alguém já saiu com essa ruiva aqui em dds? Será que vale a pena?
http://acompanhante77.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dynamic
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#287 Mensagem por Dynamic » 23 Mar 2015, 12:45


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ldf
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#288 Mensagem por Ldf » 27 Abr 2015, 23:08

Alguém sabe de uma gp que tenha local próprio ou atenda em residencias?
até 250 que seja boa?
Estou querendo algo diferente da minha namorada kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulinho ff
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2015, 00:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#289 Mensagem por paulinho ff » 02 Mai 2015, 00:27

::basta:: ::basta:: ::basta::
CAROS COMPANHEIROS A TAMIRES DO HOTMS E A MESMA AMANDINHA DO HOTMS TTBM SÃO A MESMA PESSOA KKKKKK ELA ERA DE AGENCIA DA ARLETE KKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulinho ff
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2015, 00:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#290 Mensagem por paulinho ff » 02 Mai 2015, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D conheci uma pg através de uma agenciadora combinei certinho e parti p motel village a gostosa chegou rápido tomamos uma cerveja e conversamos.......
MORENA CLARA 24 ANOS LINDA CORPÃO GOSTOSO PEITOS MÉDIOS E DURINHOS BUMBUM SENSACIONAL COM AQUELAS MARQUINHAS DE BIQUINI DE 4 UM ESPETACULO SEM PRESSA CHUPA SEM CAMISINHA E BEIJA GOSTOSO 150 CONTO BEM PAGO QUASE 2 HRS DE PG N TEM PREGUIÇA
ela tbm tem uma amg linda sempre pego as duas na unigran as duas estudam la
as duas 250 2 hrs

BIANKA 9609 6954

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#291 Mensagem por pedroloureiro » 22 Mai 2015, 05:45

salve galera! faz tempo que nao posto pois ja faz algum tempo que nao saio com gp

mas to querendo voltar a ativa

alguem tem uma boa sugestão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edsonv
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2015, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#292 Mensagem por edsonv » 26 Mai 2015, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
companheiros n entrei mais por falta de tempo conheciiii uma pg estava cansado de só pega bucha já q no hotms ta feio uma ou duas q salva resolvi arrisk no jornal q tbm tem kda uma
liguei falou q tem 23 anos cabelos longos tudo em cima disse q eu n se arrependeria fui local discreto tdo limpinho bonita mesmo e n me arrependii chupa sem preguiça diz q é a especialidade dela depiladinha bucetinha linda gostei rsrsrs fik tranquilo sem pressa combinamos uma hora mas ficamos 1hora e meia
REPETECO? CERTEZA
9862 8839 100 CONTO COM LOCAL E COMPENSA LARA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

purunga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2015, 09:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#293 Mensagem por purunga » 27 Mai 2015, 10:03

salve
então galera as garotas do hotms.com.br são todas gente boas e parceiras elas podem ter mais de um perfil só que nao deixam de dar o melhor na hora da cama pelo menos 4 de la eu ja peguei no free lance então e serviço garantido ... vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ldf
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#294 Mensagem por Ldf » 29 Mai 2015, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui experimentar a Lara...
Na ligação ela foi simpática, mas ela enrolou muito para me atender, queria as 19:30 e quando liguei novamente pra ela ela pediu mais 15 minutos e mesmo assim fiquei esperando mais 15 na frente do local. Ela não é pontual, algo que me deixou um pouco irritado. O local não é próprio, é uma casa dividida com outras GP que só usam na hora do PG, achei bem limpinho e organizado. Ela foi puxando conversa pra descontrair e foi tirando a roupa e toda hora olhando o celular e atendendo ligações. Ela pegou no meu piru e enquanto estava meia vida ela já estava tentando colocar o pacote, na cama ela foi mecânica e nada de inovadora, não aguenta muito de quatro, comecei a bombar e ela logo pediu pra mudar de posição. Terminei, me troquei e fui embora. Ela não me apressou em momento algum, porém ela parecia com pressa. Ela é limpa e tecnicamente cheirosa, aqueles perfumes e sabonetes de pobre (que fica em vc e parece que não vai sair mais).

Rosto: 7,5 (parece aquelas guria de vila)
Cabelo: 6 (Preto e comprido)
Peito: 6 (Pequenos, mas durinhos)
Bunda: 8 (Durinha, de quatro é uma maravilha kkk)
Toda depilada.
Por 120 reais até que compensa se for levarmos em conta que Dourados está horrível no quesito de GP. Pelo preço até que vale a pena.
Repeteco: Talvez, só se eu estiver muito na falta. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dynamic
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#295 Mensagem por Dynamic » 30 Mai 2015, 10:50

http://www.belasms.com/dourados/alessandra.html

Liguei esses dias para essa Alessandra, nas fotos é um espetáculo, pequenininha, do jeito que gosto!!! Mas veio cobrando R$ 250,00. Rapaz, fiquei meio assim, GP desse preços é em CG, não em Ddos!!! Alguém já ficou com ela, sabe se compensa o investimento todo?

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODAIRJR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2015, 16:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#296 Mensagem por ODAIRJR » 01 Jun 2015, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blz galera? acabei de criar meu cadastro e vou contar como foi uma experiência minha com a Alessandra do hotms.com,.br

A alguns dias resolvi sair com ela pela manhã, de tanto que eu a via no chat, resolvi arriscar, chegando lá ela abriu o portão, local discreto, tava vestindo um tipo vestidinho, já veio me beijando, me levou pro quarto, sem pressa, até trocamos uma ideia, e tiramos a roupa e ela veio me beijando e partiu pro boquete sem capote, a mina chupa bem, mas tenta fazer você gozar querendo te masturbar demais,,mas sabe chupar, resolvi ir por cima, ela pediu de quatro, ela foi por cima também, e eu tive que pedir pra ela ir por cima de costa pra eu ver aquele bundão né mano, a mina não regula posição, faz com vontade, e sabe fazer mano.
Ela é uma mina até que bonita, baixinha, meia gordinha, bundão, peito médio, vamos as notas:

Rosto: 7,5 (não é muito bonita, mas tbm não é feia)
Cabelo: 7 (loiro e medio)
Peito: 6 (medio e meio caido)
Bunda: 8,5 (grande e gostosa, de quatro é foda pra não gozar)
Sexo: 8,0 (mina sabe transar)
Anal: (não fiz, mas ela faz) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edsonv
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2015, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#297 Mensagem por edsonv » 01 Jun 2015, 22:50

companheiros já saii com todas quase tem umas q n arrisco pq nas fotos q enganam ja n é grandes coisas imagina pessoalmente kkkk
RECOMENDO francine do belas adriane top do belas monique do belas e a pamela
do hotms ta dificil entro um monte mas são as mesmas com números diferentes mando embora vai enganar outro
do hotms recomendo alessandra ianele e naty só o resto é curvA DE RIO N SE ENGANEM KKKKK

qro sair com essa jessik peguei no skype nossa um tesão e n sai sempre loirinha baixinha com umas marquinhas de biquini corpinho violão e ainda faz stripeer na net é amg da larissa do jornal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoldenLabel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2015, 23:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#298 Mensagem por GoldenLabel » 02 Jun 2015, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu fui sair com a camilinha do hotms. Uma bosta a puta é feia nada como as da fotos fedendo cigarro e fóde mal. é melhor fica na bronha que pagar 150 por ela
como mencionado do companheiro acima a franciane do belasms é boa, vale o investimento. A conselho a gaby do hotms tem jeito de ser no mesmo estilo da camilinha ja que elas moram juntas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#299 Mensagem por Marco7 » 02 Jun 2015, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa noite gurizada sou novo na área.
Galera deve ter GP se passando por cliente e postando aqui. Só pode.
Semana passada olhei aqui no fórum um post sobre a LARA, falando super bem. Liguei para a moça perguntando se tinha foto pra eu ver, a mina falou que sim, no site vivalocal... Olhei no site e a mina ... uma gata :P . Percebi que o telefone no site era diferente do que estava no post falando da Lara mas era o mesmo tel do post que estava mais acima, tal de Bianka. Talvez sejam todas a mesma pessoa, não sei. Enfim ... resolvi arriscar. O local fica na rua da pedágio.
Chegando lá uma mina me atendeu, achei q era uma auxiliar. Entrei e fui pro quarto... Era a mesma que me atendeu. Galera que experiência decepcionante :cry: , pra começar, o local é meio esquisito, o quarto mal arrumado, tinha camisinha aberta em cima da cômoda, roupa de cama parecia a mesma do dia todo, um cafofo, a mina descabelada, meio gordinha, diferente da foto do site, que parecia uma super gostosa, mal arrumada, cara amassada, parecia que alguém tinha acabado de sair dali e a mina já foi atender outro. Já baixou o moral, não senti nenhuma vontade de prosseguir. Conclusão, falei pra mina que não ia mais querer, que a foto dela estava enganosa, paguei o quarto (não queria confusão) e vazei.
::basta:: Galera, fiquem ligados, não se iludam, se as fotos não forem bem claras, mostrando a maior parte do corpo, desconfiem, ou levarão gato por lebre.
::basta:: GPs, não iludam, coloquem fotos reais!!! ::basta::
Quanto aos sonegadores, sonegar eh crime! kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#300 Mensagem por Marco7 » 08 Jun 2015, 19:59

Pois é LDF, ta faltando profissionalismo por parte das minas mesmo. A gente tem que queimar as minas que não valem a pena pra ver se melhora a qualidade. Até tinha visto teu post, que não estava muito empolgante mesmo, mas resolvi arriscar já que o cara que tinha postado antes falou tão bem. Me lasquei, kkkkkk.
Alguém já saiu com a adriany do belas? Pelas fotos parece ser ótima, e já li um post sobre ela falando bem. Quero dar um tiro certeiro dessa vez. kkkkkk. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”