A trabalho na cidade, sai a noite para tomar umas cervejas. Depois de várias garrafas e algumas indicações, resolvi conhecer o Castelinho.
Chegando no local, 20 reais para entrar e ganha uma cerveja. Entro no salão e para minha surpresa era noite da lingerie. Todas as garotas de lingerie, acho que deveria ter pelo menos umas 15 meninas na casa. O que me chamou a atenção é que nenhuma delas era "dispensavel", era só fechar o olho e ir sem medo pois, muitas mulheres lindas no salão.
Fiquei de boa no ambiente, conversando com as belas. O que me incomodou muito foi a insistência para pagar drinks e os valores dos mesmos. O valor do TD varia muito tbm de uma para outra.
Depois de algumas alisadas e apalpadas comecei a conversar com a Babi. Morena, 1,60, cabelos lisos. Magrinha porém muito gostosa. Peitinhos redondos, uns 20 anos. Uma delícia...
Depois de um tempo de conversa e uns amassos,(que beijo gostoso tem a Babi), combinamos o valor e fomos para o quarto.
No quarto superou todas as expectativas. Oral gostoso sem camisinha, não regulou posição, metemos de todo quanto foi jeito. Só faltou o cuzinho mesmo, que não quis liberar. E na hora de gozar eu tirei a camisinha e ela mamou gostoso ate encher a boquinha. Que delícia é a Babi!!!
Balanço geral:
Pró: lugar muito arrumado e limpo. Garotas lindas e educadas. Strip na faixa.
Contra: preços altíssimos de drinks e insistência para pagar que quase me fez sair vazado.
Pela garota repetiria com certeza, fantástica!! Porém, fora da casa.
Valor: $250,00 TD + $100,00 quarto por 1 hr.