Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Investigador GP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2015, 17:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#301 Mensagem por Investigador GP » 15 Jun 2015, 14:32

Ldf escreveu:Alguem já saiu com a barbara? Liguei pra ela e ela cobrava 250 mais o motel... Estou com receio de atirar 250 no escuro.
Surgiu uma tal de Jordana no Hotms.com, alguém conhece?
ae Ldf.. Da uma olhada com atenção nas fotos dessa Jordana lá, repara na ultima fóto. Observe que na região da cintura encontra-se uma espécie de efeito ligeiramente borrado, não só na cintura como no braço.
Pois bem, é uma tentativa de realçar ou esconder o corpo, usando o PHOTSHOP ou algum soft de edição de imagem, muito fácil de fazer isso ae.
Em TODAS as fotos se vc observar bem, tem um pouco desse efeito conhecido como Blur e/ou borrão esmaceado.

Minha dica é: se voce gosta de mina gorda ou gordinha, vai fundo(geralmente esse tipo de gp usa essa ferramenta para mascarar as gordurinhas)!!! Mas não se baseie nessas fotos ae pois ta na cara que essas fotos estão alteradas e diga-se de passagem por um leigo em edição de fotos....

RECADO/DICA PARA AS GP's que acessam este fórum :

SE VOCÊS QUEREM CLIENTES FIEIS, ENTÃO COMECEM COLOCANDO FOTOS FIEIS A SUA IMAGEM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemexigente
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#302 Mensagem por homemexigente » 26 Jun 2015, 22:53

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse site hotms é furada, TODAS AS FOTOS SÃO FALSAS, liguei para essa tal de Paty 22 anos, http://www.hotms.com.br/dourados/paty , minha gente o que era aquilo, nunca ví uma mulher tão feia, fedendo, mais de 30 anos, cara de drogada, magra como uma aidética, nada a ver com a da foto, por favor amigos não caiam nessas furadas, Dourados e a grande maioria das cidades do Brasil em 80% dos sites estão usando fotos falsas, eu mando embora na dura mesmo para não enganar mais ninguém, tô tremendo de raiva até agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemexigente
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#303 Mensagem por homemexigente » 26 Jun 2015, 23:00

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marco7 escreveu:Boa noite gurizada sou novo na área.
Galera deve ter GP se passando por cliente e postando aqui. Só pode.
Semana passada olhei aqui no fórum um post sobre a LARA, falando super bem. Liguei para a moça perguntando se tinha foto pra eu ver, a mina falou que sim, no site vivalocal... Olhei no site e a mina ... uma gata :P . Percebi que o telefone no site era diferente do que estava no post falando da Lara mas era o mesmo tel do post que estava mais acima, tal de Bianka. Talvez sejam todas a mesma pessoa, não sei. Enfim ... resolvi arriscar. O local fica na rua da pedágio.
Chegando lá uma mina me atendeu, achei q era uma auxiliar. Entrei e fui pro quarto... Era a mesma que me atendeu. Galera que experiência decepcionante :cry: , pra começar, o local é meio esquisito, o quarto mal arrumado, tinha camisinha aberta em cima da cômoda, roupa de cama parecia a mesma do dia todo, um cafofo, a mina descabelada, meio gordinha, diferente da foto do site, que parecia uma super gostosa, mal arrumada, cara amassada, parecia que alguém tinha acabado de sair dali e a mina já foi atender outro. Já baixou o moral, não senti nenhuma vontade de prosseguir. Conclusão, falei pra mina que não ia mais querer, que a foto dela estava enganosa, paguei o quarto (não queria confusão) e vazei.
::basta:: Galera, fiquem ligados, não se iludam, se as fotos não forem bem claras, mostrando a maior parte do corpo, desconfiem, ou levarão gato por lebre.
::basta:: GPs, não iludam, coloquem fotos reais!!! ::basta::
Quanto aos sonegadores, sonegar eh crime! kkkk
Realmente amigo
Esse site hotms e o belasms são uma furada, AS FOTOS DO HOTMS SÃO FALSAS E AS DO BELASMS SÃO TOTALMENTE MODIFICADAS NO PHOTOSHOP, liguei para essa tal de Paty 22 anos, http://www.hotms.com.br/dourados/paty , minha gente o que era aquilo, nunca ví uma mulher tão feia, fedendo, mais de 30 anos, cara de drogada, magra como uma aidética, nada a ver com a da foto, por favor amigos não caiam nessas furadas, Dourados e a grande maioria das cidades do Brasil em 80% dos sites estão usando fotos falsas, eu mando embora na dura mesmo para não enganar mais ninguém, tô tremendo de raiva até agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ldf
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#304 Mensagem por Ldf » 29 Jun 2015, 02:09

Está compensando muito mais é pegar o carro e baixar naquelas vilas, ver uma mais ou menos e chamar para dar uma voltinha kkkkk
Está foda aqui. Queria experimentar a tal da Barbara, mas disse que custa 250. Pensa, 250 mais o motel e ainda ter que buscar por cima. Foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#305 Mensagem por Marco7 » 03 Jul 2015, 18:10

Tá complicado programa em Dourados mesmo. Além disso, o pessoal que sai com GP sonega, e as GPs que querem se promover se passam por clientes satisfeitos. Não é possível que todo mundo que acessa o GPguia Dourados não esteja saindo com nenhuma GP, galera só quer ver opinão alheia, opinar que é bom nada. Bora postar Galera.
Hotms ta recheado de novidades, alguém já pegou a Karyna, Rafaela, Carol Narizinho ou Meline? To querendo algo bom e sem surpresas! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amo_gp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2014, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#306 Mensagem por amo_gp » 08 Jul 2015, 16:36

E ai galera

Faz tempo que eu não posto, pois tem um tempo que não saiu com uma gp daqui de Dourados, mas não trago nenhuma informação nova, só decepção mesmo.

Pois como alguns companheiros, eu cometi o erro de chamar a Paty, http://www.hotms.com.br/dourados/paty , do hotms, por falta de definição melhor, foi o pior td que já fiz na vida. Eu confesso que sou mais porco que a maioria e comi essa mulher, sou louco, pois esta mina realmente fede a sujeira e a cigarro barato e é um fedor que impregna, pois as roupas que eu coloquei depois de come-la tive que colocar pra lavar imediatamente, tive que tomar dois banhos seguidos para me sentir limpo.

Corram dessa mina e de muitas do hotms, estava lendo uma avaliação do nabraquiaria, http://www.nabraquiaria.com/p/acompanha ... rados.html, e diz que o hotms pega foto de outras mulheres para usar na sua anunciantes e agora tenho certeza, essa paty mesmo nas fotos nao tem tatoo e na real ela tem tatoo no corpo inteiro no maior estilo mulher de presidiario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caetano22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2015, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#307 Mensagem por caetano22 » 09 Jul 2015, 23:22

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, resolvi sair com aquela cristiane do hotms. Maldida hora que resolvi ir, muito photoshop. a mina é meio gordinha "feia" BUCETA FEDENDO!!! NÃO VALE A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amo_gp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2014, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#308 Mensagem por amo_gp » 11 Jul 2015, 02:17

Bom galera depois com a minha decepção com a Paty do Hotms, eu tentei sair de novo com alguma do hotms, ainda mais que eu vi que tem novidades, mas nem precisei sair de casa para me decepcionar, pois para me precaver das fotos serem fakes decidi verificar a origens das fotos, as moças que me interessei descobri que as fotos são fakes, sendo a graciane, http://www.hotms.com.br/dourados/graciane , descobri que as fotos foram tiradas deste link http://www.whackyourboner.com/pics/1325 ... -minx.html , e a Gaby danadinha que as fotos
foram retiradas deste link http://www.brainparking.com/view/topic. ... nta_type=4 .

Entao galera o problemas está há anos luz do uso do photoshop, na real essas minas nas fotos não são as mulheres que estamos marcando programas. Neste hotms deve ter só uma meia dúzia que usa fotos próprias mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#309 Mensagem por Marco7 » 13 Jul 2015, 01:01

Vc tem razao amo_gp, tem muita foto falsa, a meline http://www.hotms.com.br/dourados/meline tem uma foto copiada desse site http://www.anjosdopecado.com/158/acompa ... bauru/gaby. Descobri por acaso.
Ai fica complicado, vc vai esperando uma gata e chega na hora a mina é completamente diferente. Sem contar que quando a foto é real tem mto fotoshop. Ta dificil achar uma gp massa.
Mas tamo na correria galera. Nao soneguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#310 Mensagem por pedroloureiro » 30 Jul 2015, 02:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Ianele do hotms e digo a vcs que ela não é a mesma da foto

É meio gordinha e um pouco mais baixa,porem não deixa muito a desejar

Ela faz o tipo gorda gostosa e tem o corpo bem durinho(apesar de ser gordinha)

Transa normal sem muitas emoções e não foi apressada

Diz ter 22 anos e acredito que seja verdade.Tem ares de garota nova

Peito - 9 (grandes e duros e rosados)
bunda - 8
buceta - 7
oral - 7

Preço - 100 reais por uma gozada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsario-MS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2015, 23:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#311 Mensagem por Corsario-MS » 30 Jul 2015, 23:19

TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 6,5

Aline Rodrigues

Filezinho

Ela faz o tipo gostosa e tem o corpo bem durinho

Transa gostosa... sem preguiça

Diz ter 22 anos e acredito que seja verdade.Tem ares de garota nova

Peito - 6 (gostosinhos)
bunda - 7 pequena e durinha
buceta - 7
oral - 6

Preço - 150 conto !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#312 Mensagem por pedroloureiro » 01 Ago 2015, 07:17

Alguem ai tem o face da aline rodrigues ? To querendo ir nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P1p2p3p4
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#313 Mensagem por P1p2p3p4 » 19 Ago 2015, 22:31

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro peço desculpa pois é meu primeiro post!
A garota eu achei em um site uma tal de Gaby, fotos lindas... Mas a garota...
Liguei pra ela e marcamos no motel, chegando no local eu avisei, pra começar demorou 45 min pra chegar,
Já estava indo embora quando a encrenca chegou, nada haver com as fotos, mina feia, magra pra caramba...
Já chegou pedindo dinheiro, como já está ali mesmo resolvi ficar... Só chupa de capa, um boquete ruim pra caramba, peguei ela de quatro, já tava sem tesao, e ficou pior, a mina era tão magra que minhas mãos davam a volta na cintura dela, pedi o cuzinho ela negou fogo! Gozei rápido e mandei vazar!! Só pelo que eu vi ela atende com 4 números diferentes então fiquem ligados!!!

Boquete: nota 0
Rosto: nota 2
Corpo: nota 0
Seios: parecia dois bifes nota 0
Bunda: ridícula nota zero
150 +50motel resultado prejuízo total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F Smith
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#314 Mensagem por F Smith » 21 Ago 2015, 15:04

Aluem ai ja foi na naty do hotms??
Nas fotos parece ser boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr_eduardo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#315 Mensagem por sr_eduardo » 23 Ago 2015, 04:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, vamos lá. Saí com essa garota no mês de fevereiro/2015, e como ela ainda está na ativa, compensa informar os nobres colegas. Alessandra é uma garota que anuncia no http://www.hotms.com.br, também costumava entrar no chat uol (nunca mais entrei, portanto não sei se ainda entra), e diz que veio da cidade de Araçatuba-SP. Veja bem, na época ela atendia ali na esquina da Rua Isidoro Pedroso, um lugar bem manjado, mas pelo que sei agora ela atende em outra localidade. Chegando lá já estava trajando uma roupinha tipo camisola, tem um rabo enorme e bem gostoso para quem gosta de fartura, seios grandes, cheirosa, bom hálito. Entretanto era bem diferente daquela das fotos, eis que esta, na realidade, é gordinha. Na verdade as fotos são verdadeiras, só que tiradas em ângulos que a favorece, e que escondem seus reais defeitos (barriga, gordura). Pois bem, passado o espanto inicial, já que não era o peixe que eu havia encomendado, ali mesmo na varanda onde se estaciona o carro (tinha estacionamento e se funciona o lugar ainda, provavelmente se pode estacionar lá) mandei ela ficar de costas para fazer o meu ritual de sempre, que consiste em apalpar e alisar o produto. Ela insistiu em ir para um quartinho que lá existe e não teve Cristo que a convencesse de continuar ali. Assim fomos até o quarto, que contém uma cama de casal, cortina, ar condicionado, aspecto bem mais ou menos, banheiro com aspecto feio (além disso lá havia camisinha e lubrificante para sexo anal).Tinha combinado com ela pelo skype (que não tenho mais) 1:30 horas, por R$ 150,00, e seria só sexo oral, sexo anal e ejaculação facial. Ela ficou insistindo que era uma hora e bati o pé que tínhamos combinado e beleza, "re-concordou". Mandei chupar, chupa muito bem, sem camisinha, e deixei chupar bastante. Vale destacar que permitiu que desse tapas na cara, bunda e pegasse firme pelos cabelos. Fiz muito sexo anal com ela, chupou bastante, mas tinha certa pressa em finalizar logo o trabalho, e esse é ponto negativo no meu ver, sem falar que o celular dela tocava a todo instante e chegou a paralisar o ato para atender. Fiz questão de ficar todo o tempo que tinha direito e ela teve que trabalhar o tempo todo, obedecendo todas as posições que eu mandei. Em algum momento saiu um pouco de "barro" na camisinha, falei para ela e foi se lavar, voltou e o problema não se repetiu. Por fim, ejaculei na cara e nos cabelos dela, como já é de praxe nas minhas saídas. Feito isso, coloquei a roupa, ela foi se lavar, após ela foi na geladeira, pegou coca cola, me ofereceu, aceitei, papo daqui e dali (parecia que a pressa dela tinha sumido), me acompanhou até a saída, deu um beijo e bye.
Quero destacar que o TD é positivo porque a foda foi boa de verdade, embora não da forma que eu imaginava, mas valeu.

Alessandra - Hot MS - Telefone (67) 9934-6865

Notas:
Rosto: 6.5
Corpo: 6.5 - Está gorda.
Peitos: 9 - Adoro seios grandes e os dela a meu ver estavam ótimos.
Buceta: Sem nota, não comi - Porém não havia nenhum odor desagradável
Bunda: 8 - Grande e gostosa.
Oral: 8
Fight: 7
Anal: 7 - Aguenta bastante (Eu judio muito das meninas neste aspecto).
Custo: R$ 150,00 - Sem nenhuma taxa adicional.
Repeteco: Talvez, sempre procuro melhores investimentos.

Atenção: Muito cuidado com as fotos, a maioria das garotas dos sites de Dourados usam fotos falsas, ou muito fotoshop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”