POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GABRIELA
Essa fica no bate papo do uol, codinome $GordinhaLinda$. Começo a conversar com ela, e já me passa o msn

. Disse que era bonita de rosto, não era gorda, tava com 5 kg acima, mas como a perva tem 1,70m, achei que não faria diferença, desde que não tivesse tudo na pança né. Resolvi arriscar.
Local combinado, quando chegou, pude ver que ela não é feia não. Tem realmente um rosto meia-boca, não chega a ser linda, mas dá pra pegar, nem parecia gorda, parecia mais tipo gostosona. Peguei a putinha, e no caminho fomos conversando conversinhas básicas, disse que era universitária (todas são), não quis falar o curso nem nada. Puro PPP.
Chegamos no motel, e pude perceber pelo papo e pelas atitudes dela que a menina é calada pra caralho. Se você não conversa e puxa papo, ela fica lá quietinha kkkkkk. Já percebi de cara que eu teria que conduzir a foda pra não ser um desastre.
FIGHT
Tirando a roupa, dá pra perceber a gordura que ela fala, mas não é nada que seja brochante. Com tesão, meu chapa, vai que é uma beleza. A mina é grande, tipo cavala mesmo, morena clara, cabelos pretos lisos e longos, como disse, rosto até que ajeitado. Peitos pequenos e meimole, Buça grande e meio desbeiçada, mas tem uma cor bonita de pele, uniforme e pelo menos é limpinha e cheirosa. Beija na boca sossegado, e não recusa nada. Faz boquete sem capote, mas não é profissional na arte. Enquanto ela chupava meu pau, eu ficava examinando o produto, passando a mão naquele corpão, e o tesão aumentando, enfiei o dedo na xota e percebo que é grande hein, cabe uns 4 dedos sossegados. Boto ela no FA e vou metendo naquela xota, que a essa altura do campeonato, já tava molhada. Comecei a bombar devagar e conforme fui aumentando o ritmo, percebi que ela começa a curtir a parada. Como sou eu que tenho que sentir prazer e não ela, mudei de posição e pedi pra ela ficar D4. Mermão, que tamanho de rabo !!! Aquela bunda ficou enorme de quatro e tive que me segurar pra não gozar naquela posição. Meti firme só um pouco pois não queria gozar daquele jeito. Como ela beija na boca e o entrosamento tava rolando legal, pedi pra ela deitar de frente na velha posição clássica ppmm, abraço, beijos e como namoradinhos, gozei gostoso.
Pausa para conversinha furada, e uma particularidade que até então eu não tinha percebido: Ela simplesmente não olha pra você. Caros foristas, toda hora eu ficava tentando falar com ela e olhando olho no olho, mas ela não te encara. Parece uma menininha tímida
Pra falar a verdade, aquele lance dela não te olhar no olho, fiquei fantasiando que era uma menininha tímida mesmo e meu pau começou dar sinais de vida novamente. Rolou uns beijos de lingua e chupeta again. Cheguei perto do ouvido e pedi o cuzinho, já esperando um corte, mas para minha surpresa, ela só balançou a cabeça consentindo meu pedido. Coloquei a potranca de quatro, coloquei camisinha, meti um gel

no "olho de tandera" e fui enfiando devagar naquele buraquinho, vendo aquele rabão virado pro meu lado e ela gemendo baixinho enquanto a broca entrava. Depois de conseguir enfiar tudo, vi que ela aguentava o tranco e fui socando a vara naquela bunda, segurava a cintura dela, falava umas besteiras e tome rola. Fui socando cada vez mais rápido e num ritmo legal pra poder curtir também a putaria. Ela aguenta bem a pica, mas eu não resistindo muito tempo, pedi pra gozar na boquinha. Ela ajoelhada, eu em pé, tive que bater uma punheta ainda um pouco, mas logo veio o jato de porra na boca da perva.

Finish!
NOTAS:
Prejú: 120,00 (80 normal e + 40 de propina pelo reto)
Simpatia: 7,0 apesar de ser quieta, ela sempre responde a pergunta e não se acha
Rosto: 8,0 achei bonita, gosto do tipo
Seios: 6,0 pequenos
Bunda: 8,0 grande, boa visão de 4.
Corpo no geral: 7,0
Boquete - 7,0 não é profissional, tem muito pra aprender.
Tempo: Ficamos 2 horas sem controle de tempo e atendimento ao celular
MSN:
Repeteco: pode ser, entra na fila