Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 160 Negativos: 69 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 778
Oral Sem:Sim 179Não 672
Beija:Sim 145Não 730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jose abreu2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dourados – MS Aline (tivoly)

#61 Mensagem por jose abreu2 » 03 Fev 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
final do ano passado fui a Tivoly (rua do posto belavista)
Falei com uma Loirinha Linda, cavala de aparelho que dizia ter 19 anos ( e parece mesmo).
Combinamos 150,00 40min.
Local: A dona é uma japa. Tem garagem fechada, bem discreto, Bom, limpo, tolhas ensacadas, sofácama e cadeiras.
Fight Sem perder tempo, dou uma lavada no pau e ela começa um boquete delicioso (apesar de usar aparelho sabe chupar com maestria);
metemos em várias posiçòes e depois peço para finalizar na boquinha. Desejo prontamente atendido. Serviço pago e vazo...
NOTAS:
rosto: 8,5 bonita
seios: 9,5 grandes e durinhos ainda, de moça!
coxas grossas
oral: 9 deixa finalizar
Vaginal: 8 , apertada, faz as posicoes q pedir, o forte é de quatro
Bunda grande, mas nao faz anal.

vale repeteco! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melvin Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#62 Mensagem por Melvin Jones » 08 Fev 2012, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GABRIELA

Essa fica no bate papo do uol, codinome $GordinhaLinda$. Começo a conversar com ela, e já me passa o msn ::digitando:: . Disse que era bonita de rosto, não era gorda, tava com 5 kg acima, mas como a perva tem 1,70m, achei que não faria diferença, desde que não tivesse tudo na pança né. Resolvi arriscar.
Local combinado, quando chegou, pude ver que ela não é feia não. Tem realmente um rosto meia-boca, não chega a ser linda, mas dá pra pegar, nem parecia gorda, parecia mais tipo gostosona. Peguei a putinha, e no caminho fomos conversando conversinhas básicas, disse que era universitária (todas são), não quis falar o curso nem nada. Puro PPP. ::ppp::
Chegamos no motel, e pude perceber pelo papo e pelas atitudes dela que a menina é calada pra caralho. Se você não conversa e puxa papo, ela fica lá quietinha kkkkkk. Já percebi de cara que eu teria que conduzir a foda pra não ser um desastre. :-k
FIGHT
Tirando a roupa, dá pra perceber a gordura que ela fala, mas não é nada que seja brochante. Com tesão, meu chapa, vai que é uma beleza. A mina é grande, tipo cavala mesmo, morena clara, cabelos pretos lisos e longos, como disse, rosto até que ajeitado. Peitos pequenos e meimole, Buça grande e meio desbeiçada, mas tem uma cor bonita de pele, uniforme e pelo menos é limpinha e cheirosa. Beija na boca sossegado, e não recusa nada. Faz boquete sem capote, mas não é profissional na arte. Enquanto ela chupava meu pau, eu ficava examinando o produto, passando a mão naquele corpão, e o tesão aumentando, enfiei o dedo na xota e percebo que é grande hein, cabe uns 4 dedos sossegados. Boto ela no FA e vou metendo naquela xota, que a essa altura do campeonato, já tava molhada. Comecei a bombar devagar e conforme fui aumentando o ritmo, percebi que ela começa a curtir a parada. Como sou eu que tenho que sentir prazer e não ela, mudei de posição e pedi pra ela ficar D4. Mermão, que tamanho de rabo !!! Aquela bunda ficou enorme de quatro e tive que me segurar pra não gozar naquela posição. Meti firme só um pouco pois não queria gozar daquele jeito. Como ela beija na boca e o entrosamento tava rolando legal, pedi pra ela deitar de frente na velha posição clássica ppmm, abraço, beijos e como namoradinhos, gozei gostoso. \:D/ \:D/
Pausa para conversinha furada, e uma particularidade que até então eu não tinha percebido: Ela simplesmente não olha pra você. Caros foristas, toda hora eu ficava tentando falar com ela e olhando olho no olho, mas ela não te encara. Parece uma menininha tímida :lol: :lol: :lol:
Pra falar a verdade, aquele lance dela não te olhar no olho, fiquei fantasiando que era uma menininha tímida mesmo e meu pau começou dar sinais de vida novamente. Rolou uns beijos de lingua e chupeta again. Cheguei perto do ouvido e pedi o cuzinho, já esperando um corte, mas para minha surpresa, ela só balançou a cabeça consentindo meu pedido. Coloquei a potranca de quatro, coloquei camisinha, meti um gel ::ky:: no "olho de tandera" e fui enfiando devagar naquele buraquinho, vendo aquele rabão virado pro meu lado e ela gemendo baixinho enquanto a broca entrava. Depois de conseguir enfiar tudo, vi que ela aguentava o tranco e fui socando a vara naquela bunda, segurava a cintura dela, falava umas besteiras e tome rola. Fui socando cada vez mais rápido e num ritmo legal pra poder curtir também a putaria. Ela aguenta bem a pica, mas eu não resistindo muito tempo, pedi pra gozar na boquinha. Ela ajoelhada, eu em pé, tive que bater uma punheta ainda um pouco, mas logo veio o jato de porra na boca da perva. ::oral:: Finish! \:D/ \:D/ \:D/

NOTAS:
Prejú: 120,00 (80 normal e + 40 de propina pelo reto)
Simpatia: 7,0 apesar de ser quieta, ela sempre responde a pergunta e não se acha
Rosto: 8,0 achei bonita, gosto do tipo
Seios: 6,0 pequenos
Bunda: 8,0 grande, boa visão de 4.
Corpo no geral: 7,0
Boquete - 7,0 não é profissional, tem muito pra aprender.
Tempo: Ficamos 2 horas sem controle de tempo e atendimento ao celular

MSN: ******
Repeteco: pode ser, entra na fila

Link:
🔗

doido_ms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguem já saiu com a Marcela Pavani

#63 Mensagem por doido_ms » 06 Mar 2012, 13:27

Boas pessoal da região de dourados... queria mais informação sobre a gatinha do belasms com codinome de MARCELA PAVANI... se alguem já saiu com ela.. pois semana q veem vou até Dourados e queria saber se ela é boa mesmo igual as fotos... http://www.belasms.com/dourados/marcela.html

grato desde já pelas informaçoes..

Link:
🔗

Melvin Jones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Melvin Jones » 10 Mar 2012, 16:08

Olha cara, até me empolguei com as fotos dessa mina, fiquei na pilha pra pegar, mas quando liguei e perguntei o price...e ela me disse que cobrava 300 pilas, teve alguém aqui embaixo que adormeceu na hora. Não dá né...eu não pago esse valor por uma trepada... tô fora ::basta:: ::basta::

apesar de que cada um sabe o c. que tem.

fui

Link:
🔗

Melvin Jones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Melvin Jones » 11 Mar 2012, 14:02

Pleno domingão e o forasteiro aqui tentando arrumar algo pra fazer hoje a tarde ::oral:: :-2p1-:
Até tava agora pouco no bate papo do uol pra ver se descolava alguma gp free-lancer, mas pelo jeito esse artigo tá cada vez mais raro aqui em Dourados, pelo menos no bate papo. O que mais se encontra naquela merda é as bee alvoroçadas procurando outras bee pra meter a rola...aff...ninguém merece.
Pra salvar o final de semana ou não, tenho um encontro com uma certa civil de uma cidade vizinha, vamos ver se eu consigo unir o Brasil com a terra do sol nascente, assim posso averiguar aquela história da racha transversal..kkkk, oops, racha horizontal.. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Melvin Jones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Melvin Jones » 23 Mar 2012, 18:19

Depois de descolar uma civil na conversa e bancar o namoradinho no motel, volto a putaria. \:D/

Tem uma certa gp na cidade que chama CrisLinda, queria saber dos nobres colegas se alguém tem alguma referencia sobre essa dita cuja.
Estou com ela no meu msn e a danada tem uma bunda.... ::gostosa:: pelo menos nas fotos.
O foda é que ela não tem muito trato com os clientes, é curta e grossa, deve estar cheia de clientes, por isso não fica adulando ninguém. ::basta::

Se alguém souber de algo,me mande mp (isso se eu aguentar esperar o retorno, pq essa sala de Ddos é morta) ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

Douradense Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Douradense Fodedor » 27 Mar 2012, 23:20

Como está o Topázio, tá bom ainda???

PS nao sou sonegador, apenas nao trepei com gp ainda....

Link:
🔗

Melvin Jones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Melvin Jones » 03 Abr 2012, 23:50

MANCADA
Nome da Garota:

Tá aí...
Depois de ver relatos com a tal da Mayumi, resolvi testar o produto http://www.sexydourados.com/mayumi.html
Fica aqui minha indignação. O TD postado pelo carimbador_ms me empolgou, aí li o do Last Moicano e resolvi tirar a prova dos nove! Pois bem, liguei pra "Mayumi" e após combinados valores e tal, a perva disse que estaria em meu abatedouro em 20 minutos. Melvin Jones espera...espera...passa 20...toma um drink ::chopp:: ....passa 30...toma outro drink.... ::chopp:: passa 40...toma outro drink (dessa vez cowboy) ::chopp:: e nos 50 a vagaba resolve aparecer. Toca o interfone, mando subir...td beleza pro abate. Bate de mansinho na porta, eu penso comigo (vou abrir a porta pra uma gostosa agora, mestiça estilo gueixa, marca de biquini...e já fico de pau duro). Quando abro a porta do meu apê, dou de cara com uma morena bem bronzeada, 1,68m de altura, corpo esguio, aparentemente gostosa, rosto meia-boca, magrinha com corpo legal. Não era a Mayumi, não a que eu estava esperando, por isso leva PISADA NA BOLA. Sinceramente achei sacanagem eu ter encomendado um Gol G5 amarelo e quando chega o produto, vem um Gol G5 preto. Falta de profissionalismo da grossa da tal da Mayumi. Se ela é agenciadora de puta, ou é empresária do séquiçú, ter que ser no mínimo, transparente. Abre um site, coloca as fotos das garotas que ela agencia e deixe que os cliente escolham qual contratar. Eu pensei estar levando a Mayumi e me aparece uma que é empregada dela. Ahhhh! tenha dó.... ::basta:: ::basta:: ::basta::
Tirando o desabafo, vamos ao TD:
Perguntei pra morena se ela era a Mayumi, ela disse que sim. "Ahammm..." respondi eu. Pensei: "deve estar escrito idiota aqui na minha testa". Na verdade eu devia ter dispensado na hora, mas dei uma olhada no corpo dela, a cabeça de baixo pensou e pedi para que entrasse. Sentou no meu sofá, apresentações básicas e perguntas mais básicas ainda. Ela é quieta, mas se vc perguntar, ela responde.
Tirei a blusa pra ver os peitos e ela refugou. Na hora já imaginei que devia ser feio. Intimei a perva pra alcova e chegando lá, deitou e fui tirando a roupa da morena. Veja bem, a morena é gostosa, magrinha e tem um corpo bonito. Quando consegui tirar o sutiã, tive uma decepção, peitola caída e mole [-X [-X . Pra compensar tudo isso, a buceta era bonita, meio pequena e com grelo levemente escondido. Dei uma brincadinha na xoxota da perva e senti que se levasse o negócio para aquele lado, ela ia gostar. Pedi para que chupasse minha vara e fui atendido. A mina ficava chupando minha rola enquanto eu brincava com seu grelo. Fiz uma massagem e percebi que a desgraçada tava gostando pois parou de chupar o meu pau e ficou gemendo curtindo a parada. [-X [-X Caí em mim. Porra, eu que tô pagando, eu que tenho que aproveitar!!! Coloquei o capote e comecei a meter naquela buça pequena, raspadinha e apetitosa. Pelo menos a xana é gostosa, apertada e você curte o embalo e o ritmo que impõe. Ela foi acompanhando tudo de boa, gemendo baixinho e se esforçando. Virei de 4, ppmm, de ladinho. Comi no quarto, comi na sala, comi no sofá. Como tinha tomado uns goró, tava de boa. O teto podia cair que eu continuava metendo. Coloquei as pernas dela no meu ombro e dá-lhe pica! Virei de 4 e dá-lhe pica! Acho que deixei a perva meio cansada. O barato do negócio é que ela não reclamou um só instante. Aceitou tudo e sem reclamar.. Celular sem tocar e vamo que vamo. Fiquei um tempo naquele barato e resolvi gozar com ela de 4. Bombei até ficar em ponto de bala, tirei a camisinha e gozei tudo nas costas da perva =D> =D> . Tomei uma ducha e pra mim já bastava, não quis a segunda trepada. Paguei e nesse caso, fiz a putinha vazar. :-Bye-:

Notas:
Rosto: 6,5
Peitos: 4
Corpo: 8
Bunda: 8
Toba: diz que não faz
Buça: pequena, gostosa, leva um 9

Custo da brincadeira: R$ 150 / 1h30min
Repeteco: Não, porque fui enganado pela Mayumi. Se tivesse sido honesta, tudo mudaria.

Obs: O nome da putinha é Viviane. Se algum forista se interessar, peça pelo nome. Assim, a Mayumi já fica sabendo quem mandar e não qualquer uma.

FICA O ALERTA!!! ::ok::

Link:
🔗

Melvin Jones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Melvin Jones » 21 Ago 2012, 18:56

Depois de long long time fora, retorno para mais uma temporada na city.

pelo que percebi ninguém postou mais nada depois de mim. Karalho, só tem sonegador nessa cidade?

Com o saco cheio, tesão e muita vontade, tô procurando por uma gp bacana, pra curtir uns momentos hoje... ::oral::

Já liguei pra algumas do belasms, mas vendo os poucos relatos dos colegas, só uma me animou, vamos ver o que rola até as 12 badaladas notúrnicas...hehe

Link:
🔗

bom_de_cama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#70 Mensagem por bom_de_cama » 06 Set 2012, 22:18

Gostaria de de saber se alguem de dourados ainda estao postando os tds aki??? Quero postar alguns e saber das novidaded das gps de dourados...
Espero respostas.

Link:
🔗

carimbador_ms
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por carimbador_ms » 16 Set 2012, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Scheila
sch_******
(67)9621-6409
R$150,00
Conheci no bate-papo uol como loira de programa, me passou seu face pra ver suas fotos e achei gatinha e fomos para o motel kaima. Cheguei e fiquei esperando pra ver se era a mina das fotos, e até era, mas há algum tempo. Parece ser coroa, tipo uns 40 anos mas é gostosinha,,, uns peitos meio pequeno e caido mas a disposição dela pra fazer chupeta no couro, levar uns tapas, gozar na boca,,, tudo isso compensa por nao sei mais uma gatinha,,,, é bem putona mesmo. gostei da sacanagem. levei em casa e quem sabe um dia volto

Rosto: 5 (já foi gata)
Corpo: 6 (pra idade tá bom)
Simpatia: 9 (ponto forte da moça)
Bunda: 6 (meio magra)
Buça: 5 (larga e desbeiçada)
uc: ela nao quis fazer pelo tamanho da jeba, mas brinquei muito com o dedo
fight: 8 (puta experiente)
geral: 6,5

Link:
🔗

bom_de_cama
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dourados – MS (Babalu)

#72 Mensagem por bom_de_cama » 18 Set 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

8) Ha alguns anos atraz eu tinha acabado de chegar em idourados. Nao tava comendo ninguem. Entao resolvi comer uma putinha.a. Peguei o carro e fui a caça. Encontrei uma puta gostosa chamada (BABALU) que fikava na joaquim teixeira alves perto do banco bradesco. Coloquei ela no carro e levei ela para um escurinho atraz da bigolim. Ela começou a chupar meu pau bem gostoso. Depos de chupar basrante pedi pra ela fikar de quatro. Tinha um rabao muito gostoso e com uma tatuagem de borboletinha. Meti bastante ate nao aguentar mais. Tirei a camisinha e gozei gostoso na anca da bicha. Bomdemais....

Nota:
Rosto= 8 Nao era feia
Oral= 8 Gostoso e sem camisinha
Vaginal= 9 Molhada e gostosa

Rosto= 8 nao era feia.

Link:
🔗

Torneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#73 Mensagem por Torneira » 19 Set 2012, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá rapaziada. Fiquei em Dourados, a trabalho, e constatei uma cidade carente de putaria.

Visitei os sites sugerudos pelos colegas acima e foi difícil conseguir alguma coisa. As mais interessantes nao atendiam mais o telefone, ou estavam fora do horário de trablaho.
Dei um giro pelo centro e eonctrei uma avenida, próximo a Caixa Econômica, com 1 . só uma mulher que prestava. Queria $150. Puta de rua, boa até, mas eu estava com colegas de trabalhho e ela nao tinha nenhuma amiga pra reforçar a equipe.

Fui parar no Millenium (se nao me engano é esse o nome). Zona na rodovia que sentido Ponta POra. Lugar simpático, até. Limpo, com um staff de 7 ou 8 meninas nível médio.

Bate papo, música sertaneja na jukebox e quando fui pro pega, descobri a pegada ..... $300 é o preço do amor nessa quebrada.

Saí com a Súria, que só atnede num motel alguns km adiante. Manauara, peituda, novinha e gostosa.
Um td totalmente mecânico, apesar de ser uma doce menina. Chupadas com camisola, anal nem pela janela e 50 min depois ... pronto. acabou.

Fica mais como um panorama de Dourados sobre putaria para os que sao de fora..

abrazzos

Link:
🔗

bom_de_cama
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dourados – MS Tivoly

#74 Mensagem por bom_de_cama » 19 Set 2012, 10:51

Dourados ta foda mesmo de putaria!!!
Alguem ai sabe o endereço dessa tal Tivoly?
Queria dar uma passada la pra conhecer e quem sabe pegar uma putinha gostosa...

Link:
🔗

bom_de_cama
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dourados – MS (MUDINHA)

#75 Mensagem por bom_de_cama » 20 Set 2012, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Um dia desses passando pela Joaquim Teixeira Alves perto do Bradesco, encontrei uma morena muito gostosa. A desgraçada era muda. Deci do carro e dei uns amassos nela e entimei pro fitch... Acho que ela tava meio carente, porque gostou muito dos meus amassos e disse que nao ia cobrar nada. De graça melhor ainda. Coloquei ela no carro e levei pro motel. Chegando la ela ja tirou a roupa e mostrou o corpo gostoso dela. Tirou minha ropa e foi chupando meu pau sem camisinha. Ela tinha um rabo muito gostoso e uma bucetinha cheirosinha. Nao aguentei e tive que chupar. Fizemos o. 69 e enquanto ela chupava meu pau eu chupava aquele rabao todibho. Coloquei ela por cima e começou a cavalgar gostoso. Ela virou de costas pra mim e sentava e rebolava pra mim fucar apreciando a visao ... Pedi pra parar coloquei ela de quatro pra finalizar. Coloquei no cuzinho gostoso e apertadinho dela ate nao aguentar e tirar a camisinha e gozar na anca da bicha. Muito boa a Mudibha. Depois disso peguei ela mais umas 3 vezes e nao vi mais ela. Sumiu do mapa a mudinha gostosa. A bicha e muda, mais fode pra caramba.

Notas:
Rosto: 7
Corpo:10
Oral:10 sem camisinha
Bunda:10
Buça:10
Cuzinho:10

Valor: Totalmente Free...

Link:
🔗

Responder