Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avaliadorgpddos
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#691 Mensagem por Avaliadorgpddos » 16 Set 2021, 12:03

Vamos lá, as dúvidas...
estou afim de ver essas:
Bia do hotms 67 9920-5547
Não achei o anúncio
Helena do hotms
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... helena-427
Laysa hotms
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... eiras-7924
Alguém já foi?

espero que não seja a Bia coroa pq uma vez fui nela e tive uma decepção tremenda, dona Ângela da de dez a zero nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadorgpddos
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#692 Mensagem por Avaliadorgpddos » 16 Set 2021, 12:13

E sobre a Karen Lima do fatalmodel, alguém informação sobre ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filósofo incompreendido
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jun 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#693 Mensagem por Filósofo incompreendido » 16 Set 2021, 16:25

japahtcy escreveu:
13 Set 2021, 22:01
É galera. Me despeço de vocês, porque aqui no fórum eu não deixo mais nenhuma experiência. Hoje a Alice bombom do tópico que tinha comentado anteriormente veio tirar satisfação comigo, alguém tirou print e mandou no whats dela, deve ser algum gado que não tem mais oque fazer kk. Tipo, pramim o intuito do forum era comentar sobre experiências que tivemos seja ela boa ou ruim porque dourados está cheio de fake, mas parece que alguém não entende isso.
Tipo eu não sou casado nem namorada tenho, mas se tivesse ficaria exposto e eu poderia me ferrar porque eu uso foto no whats. Já tava bem desanimado de ir naquele local, pramim ali a única que vale a pena ainda é a Marlene coroa, mas por conta desse ocorrido eu nunca mais volto lá. Deve ser por conta dessas fita que esse fórum tava parado a uns anos atrás, se cuidem pessoal abraço.
Uma pena cara, acho que agora o fórum estava andando bem, tirando as msgs que o moderador exclui não sei pq. Enfim, o site tá aí pra gente mesmo ter uma confiança antes de marcar com alguma gp. Antes de qualquer coisa já digo que não fui eu, pq prefiro ficar um ano sem dar uma do que entrar naquele puteiro nojento. Mas primeiro tbm desconfie, as vezes ela mesmo entrou aí no site e viu, depois falou que mandaram pra ela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filósofo incompreendido
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jun 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#694 Mensagem por Filósofo incompreendido » 16 Set 2021, 16:29

E sobre essas putas fakes aí a grande maioria, acho que tá certo mesmo, tem que explanar tudo mesmo. Bando de golpista! Além de usar foto dos outros(o que é crime)fazem chantagem e os caralho pra conseguir tirar dinheiro dos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#695 Mensagem por D K » 16 Set 2021, 18:56

Filósofo incompreendido escreveu:
Uma pena cara, acho que agora o fórum estava andando bem, tirando as msgs que o moderador exclui não sei pq.

Pq vcs não leem as regras da porra do fórum !!!!

Não pode ficar contestando, comentando o TD alheio,

não pode ficar indicando puta no aberto (quem quiser o faça por MP )

Não pode ficar fazendo ranking falando que a puta A, B e C são as melhores

está tudo nas regras do fórum, se vcs lerem não terão as mensagens excluídas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Economista33
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#696 Mensagem por Economista33 » 16 Set 2021, 20:13

Avaliadorgpddos escreveu:
16 Set 2021, 12:03
Vamos lá, as dúvidas...
estou afim de ver essas:
Bia do hotms <a href="tel:67 9920-5547">67 9920-5547</a>
Não achei o anúncio
Helena do hotms
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... helena-427
Laysa hotms
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... eiras-7924
Alguém já foi?

espero que não seja a Bia coroa pq uma vez fui nela e tive uma decepção tremenda, dona Ângela da de dez a zero nela.
Essa Laysa tem um td aqui:
“ Rapaziada fiz um pg com steffany( 99690-1602) do hotms tem a foto dela no whatts e aquela menina mesmo tem cabelo preto olhos azuis peitos médios ,bunda médios, bct lisinha acho q faz por prazer mesmo ela e bem safada nao regula tempo fez um boquete natural sem capote por um tempão tiver q segurar para não gosar ali depois ela cavalgou de frente e de Costa depois comi ela de quatro ela falou para mim sair dali só depois de fazer ela gosar comi ela de quatro ao mesmo tempo a dar umas dedada na bct dela para fazer ela gosar ela gosou e gemeu bastante foi uma boa foda . fui no local dela fica ali atrás do pérola rua coronel Noronha perto da escola Álvaro Brandão n1290 . E uma kitnet mas tem vizinhos do lado único ponto negativo 120$ o serviço”

Essas fotos com certeza não são dela, se esse td for verdadeiro dá pra arriscar, mas eu ja iria com o pé atrás pelo fato das fotos fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filósofo incompreendido
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jun 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#697 Mensagem por Filósofo incompreendido » 17 Set 2021, 09:40

Economista33 escreveu:
16 Set 2021, 20:13
Avaliadorgpddos escreveu:
16 Set 2021, 12:03
Vamos lá, as dúvidas...
estou afim de ver essas:
Bia do hotms <a href="tel:67 9920-5547">67 9920-5547</a>
Não achei o anúncio
Helena do hotms
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... helena-427
Laysa hotms
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... eiras-7924
Alguém já foi?

espero que não seja a Bia coroa pq uma vez fui nela e tive uma decepção tremenda, dona Ângela da de dez a zero nela.
Essa Laysa tem um td aqui:
“ Rapaziada fiz um pg com steffany( 99690-1602) do hotms tem a foto dela no whatts e aquela menina mesmo tem cabelo preto olhos azuis peitos médios ,bunda médios, bct lisinha acho q faz por prazer mesmo ela e bem safada nao regula tempo fez um boquete natural sem capote por um tempão tiver q segurar para não gosar ali depois ela cavalgou de frente e de Costa depois comi ela de quatro ela falou para mim sair dali só depois de fazer ela gosar comi ela de quatro ao mesmo tempo a dar umas dedada na bct dela para fazer ela gosar ela gosou e gemeu bastante foi uma boa foda . fui no local dela fica ali atrás do pérola rua coronel Noronha perto da escola Álvaro Brandão n1290 . E uma kitnet mas tem vizinhos do lado único ponto negativo 120$ o serviço”

Essas fotos com certeza não são dela, se esse td for verdadeiro dá pra arriscar, mas eu ja iria com o pé atrás pelo fato das fotos fake.
As fotos não são dela.
Ela atendia como Paula tbm a um tempo atrás, olhos claros e baixinha. Fode bem mas é dessas mulheres de puteiro experiente.
Lugar nota 0, bizarro, conjugado de kitnet perto do pérola, corredor com um monte de gente passando, criança na janela e etc.. moravam vários haitianos quando fui lá, muito constrangedor, não vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sososo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Dez 2018, 18:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#698 Mensagem por Sososo » 19 Set 2021, 15:02

Avaliadorgpddos escreveu:
16 Set 2021, 12:13
E sobre a Karen Lima do fatalmodel, alguém informação sobre ela?
A pergunta acima sobre a Karen... Bom é real o anúncio, o corpo dela é maravilhoso, bem simpática, tenta atender bem, nada a reclamar... ela está em uma casa agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Economista33
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#699 Mensagem por Economista33 » 23 Set 2021, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... zinha-9851
A garota dessa vez foi a Diana, ela tem 4 anúncios diferentes no hot, além de anúncios no garotas com local e fatal model. É fácil achar, em todos os anúncios está com esse nome. Acredito que ela misture fotos reais com fakes, como várias garotas também fazem.
Contato via whatsapp, respondeu rápido, pediu 150$ por uma hora no local dela. Parti para o local, próximo a w17, atende sozinha em uma casa. Cheguei lá, ela me recebeu bem arrumada, não é nenhuma menina, deve ter uns 34 anos. Rosto normal, peitos pequenos, bunda grande. Fomos pra cama, demos uns beijos, ela chupou um pouquinho sem capa e ja quis colocar a capa e meter (pg experiente, pra não dizer malandra) não reclamei pra não causar desconforto. Veio por cima, ficou um pouco e cansou, ai fomos no ppmm, depois de 4. Voltamos para o pppm, gozei, tomei uma ducha e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filósofo incompreendido
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jun 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#700 Mensagem por Filósofo incompreendido » 25 Set 2021, 12:08

Alguém sabe dizer sobre essa gp?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ente-10640

Diz que atende na rua Ipanema perto da Hayel, lá atendem várias gps, inclusive a Luna ruiva..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1979josegustavO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2021, 08:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#701 Mensagem por 1979josegustavO » 27 Set 2021, 10:04

Bom dia, meu celular deu pau perdi o número de uma morena que andava em uma motinha e atendia em casa algum parceiro poderia me passar o número

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Karen Lima

#702 Mensagem por Gow » 02 Out 2021, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Karen do Fatal Model e Hotms, garota gostosa e simpática, mas na hora de fazer o serviço não deixa passar a mão e nem chupar a buceta, dá uns selinhos meia boca e fica acelerando a transa pra vc gozar logo, não deixa vc curtir e nem chupar os peitos direito. Investimento caro (300) e retorno não é satisfatório. Não gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rdom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2020, 11:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dourados – MS

#703 Mensagem por Rdom » 28 Out 2021, 12:35

Me desculpem não sei linkar como resposta ao post de outro colega.

Também gostaria do contato da Rainha Yumi, uma japa do BDSM, que também trabalha com massagens se não me engano, se alguém aqui tiver e poder passar.

Desde já obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dourados – MS

#704 Mensagem por pedroloureiro » 29 Out 2021, 03:57

eu tenho o contato da rainha yumi , quem quiser me mandar um pv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikanelas
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Out 2021, 08:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dourados – MS

#705 Mensagem por Pikanelas » 29 Out 2021, 10:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... etcia-8355

Pra quem curte trans ou tem curiosidade. Leticia do hotms, se passa por mulher tranquila muito gostosa as fotos do site não são reais mas é muito gata. Porém não recomendo pois é ruim o atendimento dela, é frescurenta e não aguenta quando mete forte (nunca vi uma trans negar com força mas essa não guentou e nem sou dotado) atende sozinha em um condomínio indo para ponta pora. Cobrou 150 achei caro, se fodesse bem ia valer. Se alguém tiver o contato de uma trans que fode bem manda aí.

Mensagem do Moderador

Contra as regras do fórum

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”