POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom_de_cama escreveu:Tou louco pra sair com a mina do site:
http://www.julianahickiman.com. Nas fotos ela ta muito top e gostosa demais!!! Ja dissera que as fotos nao sao dela, mas eu to curioso... Ja liguei pra ela umas tres vezez, mas ela estava umavez no centro fazendo compras. Outra vez estava arrumando o AP dela e semana passada ia viajar.tTa sem tempo a coitada. Nao deve ta precisando neh.
Já sai com essa gp.
Pode até não ser a mina das fotos, mas o corpo da Juliana não perde pra aquela não!
Vamos ao TD: (não é sonegação, apenas como o negócio aqui andava muuuito devagar, achei melhor nem postar mais...)
Sabado retrasado liguei para a dita cuja, marcamos os detalhes da trepada e fui no endereço indicado.
Local discreto, cheio de família morando, mas debaixo dos panos impossível...
Teve apenas um contratempo. Cheguei, liguei a amiga dela atendeu, disse que a Juliana tava no banho e que era pra eu retornar em 10 min. Esperei 15min e liguei de novo, a amiga falou pra esperar mais 10min que tava trocando de roupa.

..pensei comigo: "caralho, tem que valer a pena essa demora..."
Na 3ª tentativa deu certo, entrei no local e quando aperto a campainha tive uma bela surpresa...
A Juliana veio me atender com um microvestido apertadíssimo no corpo, mostrando todas as curvas insculpidas por ali.
Ela não é linda de rosto, mas não achei feia não.
Tem uns 30 e poucos anos, e quem curte menininha pode tirar o cavalo da chuva. Aquilo é mulher de verdade.
Cavala, gostosa, me deu um beijo na entrada. Cumprimentos de praxe, nos dirigimos pro quarto.
Boa estrutura, quarto limpo, com ar condicionado e banheiro. Pedi água pois estava calor e me trouxe uma garrafinha. Tudo beleza.
conversinha básica, vamos ao fight:
Não resisti meus caros, beijei na boca, e comecei a lamber aquele corpão delicioso.
Os peitos dela são siliconados, voce consegue ver a cicatriz e tal, mas tá na medida certa pro tamanho do corpo dela.
Corpo escultural, tipo violão mesmo, muito pouca barriga, imperceptível.
Bucetinha pequena, bonita, fechadinha, cheirosa.
A bunda é outro ponto forte dela: Redonda, não é pequena, mas também não é bundão, combina com o corpo. Quase perguntei se ela tinha colocado silica na bunda, mas fiquei quieto...vai saber a resposta né....enfim, só a bunda já é um show à parte.
Fez um boquete

mais ou menos, não manja muito apesar de ser do ramo, mas foi tranquilo e deu pra curtir legal.
A foda foi usual, comecei metendo de frente, D4, coqueirinho, calvalgou em cima, na beirada da cama, de ladinho e finalizei de 4. Ela acompanha você na boa, sem reclamar e sem pressa. Lógico que se demorar demais, tenha certeza que ela vai te dispensar. time is money.
Gozei com ela D4 e joguei porra naquela bunda redonda e arrebitada pra mim. Ponto alto da festa.
Mais uma conversinha no final. Ela sempre de boa, simpática. Paguei e vazei.
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 10
Bunda: 10
Peitos: 8
Buceta: 8
Simpatia: 8
Meteção: 7
Aí os colegas perguntam: "Ué, a mina é gata e você dá um 7 de nota na meteção?"
Respondendo:
Ela realmente é tudo isso que falei, mas no quesito meteção, sou um pouco mais exigente. Ela te acompanha na boa em tudo, mas fica sempre quieta e finge pouco que tá gostando. Foi legal pelo conjunto e todo o visual, mas já peguei mulher beemmm mais feias e com muito mais "fogo na xana". Independente disso, vale o repeteco e terá em breve.

Presente: 120 por 40 minutos
Saí com outras também, mas agora só posto se a sala continuar "bombando"....hehehe