Marina, HOTMS (067) 9 9138-1712
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... rina-13380
Estava em casa sem nada pra fazer, resolvi sair com uma mina do hot, estava disposto a pagar até 150 por uma boa gozada... Encontrei essa Marina, dizia que não era fake, sigilo, atendia sozinha etc, resolvi experimentar... Conversei com a mina, ela mandou a localização... Quando estava quase chegando lá ela disse que não tinha camisinha, tive que comprar... Aí quando cheguei no local ela não estava lá, estava em casa... Fui até a Monte Alegre e esperei ela pegar um Uber e ir até o local (ela não quis que eu buscasse ela porque ficou com medo dos vizinhos), demorou uns 15 minutos pra chegar no local, quando chegou me ligou e voltei lá... A menina era normal, branca, cabelo cacheado, poderia até ser a das fotos, mas ao vivo não achei lá grande coisa, mas como já estava lá (e pelada ela podia ficar melhor)...
Na hora de fazer o programa ela recebeu antes de ir pro TD, os 150 inteiro, nem cogitou descontar a camisinha kkkk mas ok, achei ela comunicativa, mas um pouco agressiva, não me senti a vontade pra tocar nela, ela pegou meu pau e colocou a camisinha e disse que não chupava sem camisinha, mas até que mamou bem... Reclamou um pouco do tamanho, disse que eu não era muito de conversar, perguntou se eu queria chupar ela, eu disse que não era justo ela me mamar de camisinha e eu chupar ela no pelo kkk enfim, ficamos nessa, até que ela pediu pra eu ir por cima, eu já tava de cara com a roubada que tinha me metido, fui por cima, bombei e gozei logo... Foi rápido, ela perguntou se eu não tinha gostado, eu menti, falei que tinha adorado por isso gozei rápido kkk mas quando voltei pra casa voltei arrependido de ter gastado 150, ela vale uns 100, mas não 150...