Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 158 Negativos: 68 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 770
Oral Sem:Sim 177Não 666
Beija:Sim 144Não 723
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Dourados – MS

#856 Mensagem por D K » 02 Mar 2023, 17:17

Bem vindo @serdou , até que enfim alguém postando TDs aqui e não só pedindo informação

sempre que possível coloca no texto do TD quanto pagou e quanto tempo ficou com a GP

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serdou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dourados – MS

#857 Mensagem por serdou » 05 Mar 2023, 13:41

Hj vou relatar minha experiência com hotms
a 15 dias estava procurando no hotms e vendo as fotos e ja sabendo que há muitas fake e agencias estou olhando os anúncios quando me deparei com anuncio japa 28 massagem e nesse momento deixei as procuras e entrei em contato na ocasião o anuncio era esse hj modificado
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-9515
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ylena-9752
veja que com mesmo telefone hoje tem 2 anúncios
me responderam rápido e passaram o local
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Leônidas além 1387
agua boa, Valor R$200,00
Combinei em 30 minutos, chegando lá avisei que já estava lá veio uma baixinha me atender entrei, ao entrar uma sala com um sofá uma mesa com vários telefones e um computador ao lado uma porta que dava para quarto, ela foi abrindo a porta do quarto e ligando o ar, eu sentei no sofá e fiquei observando tudo quando a garota falou vamos, respondi calma você esta com pressa, ela disse não e sentou nas mesas na qual tinha os telefones, ai falei você não e japonesa, ela falou não e se você não quiser não e obrigado, respondi esta bem, falei olha vou de dar uma gorjeta e vou embora, ela falou está bom e me acompanhou ate o portão, e ai fiz umas perguntas se vinha muitos e desistia, ela me disse que a melhoria não fazia o programa assim mesmo.
Mas vamos ao que veliquei a casa e de uma agenciadora chamada Dani só tem 2 garotas que atende uma de dia e outra a noite , e uma gravida que já não esta mais conseguindo fazer, valor e 200,00 as garotas repassam 100,00 pra agenciadora tem 12 aparelhos de telefone com 2 zap em cada são 24 anúncios falsos no hotms, sendo que vários anúncios tem mesmo numero com fotos e descrições diferentes , e existem uma outra agencia de Artele que funciona da mesma maneira ou seja o Hotms e só fake por causa dessas agenciadoras, portanto anuncio que promete de mais e que esta tudo perfeito corra.
Em breve mais relatos.

Link:
🔗

Acdourados
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dourados – MS

#858 Mensagem por Acdourados » 06 Mar 2023, 12:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO SENHOR MODERADOR!

Bom dia

Sou acompanhante e entro em contato devido ao último post do Fórum de dourados estamos numa exposição sem tamanho já é muito difícil atender as vontades e pedidos de todos os clientes se fazemos algo que nao agrade já somos massacradas nesse fórum!!!!! Peço encarecidamente que proíba a divulgação de nossos endereços exatos pois no último post foi colocado o nome da rua e número já estamos expostas a muitos riscos corremos o risco agora de sermos assaltadas, estupradas e sabe se o que mais o que!! ja que existe gente mal intencionada demais ficamos sozinhas ou com algumas amigas so mulheres , atendemos com medo constante de violência assalto. Peco por favor que peça para os membros divulgar apenas o bairro e região não nome da rua e número exato pois a nossa vida corre perigo somos casadas e muitas vezes nossas famílias não sabem nossa profissão! As meninas têm um grupo no wats aonde é divulgado placa dos carros, fotos e características dos clientes e o relato do atendimento, estão com planos de abrir um blog para divulgação dessas informações abertamente na internet sobre clientes e a exposição também será prejudicial à vocês, casados que buscam sigilo, peço por favor uma atenção ao ocorrido.

Irregular
DK
Moderação

Link:
🔗

Galantiador+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dourados – MS

#859 Mensagem por Galantiador+1 » 06 Mar 2023, 17:51

Ju

Eu aprendi uma coisa hermanos, comigo agora é na base do self serv, essas contratações avulsa pelo hotms na maioria das vezes é cilada, já perdi muito dinheiro por não ter coragem de voltar e ter que encarar o dragão, então agora só vou pela casa e escolho a menina do meu agrado, tipo essa Juliana que atende na casa da Sara, gostosinha, toda durinha e não nega posição, R$ 130 uma gozada, oral de capa bem babadinho e de 4 vira uma princesa. Recomendo

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ular-12521

Link:
🔗

xhempx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dourados – MS

#860 Mensagem por xhempx » 07 Mar 2023, 09:02

KomeM escreveu:
09 Fev 2023, 15:19
Alguém já saiu com essa: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... anao-13229
Já fui conferir, não acredito que seja a mesma pessoa do anúncio, mas é parecida.
$100: 30min
Chupa gostoso, porém com capa
Não nega posição
Uma mulher agradável que deixa o cliente a vontade, não olha no celular e não tem pressa.
Um bom custo benefício

Link:
🔗

Gab_monteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dourados – MS

#861 Mensagem por Gab_monteiro » 08 Mar 2023, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal Venezuelana Completa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Eu também odiei o atendimento com essa garota, o dinheiro perdido nem ligo, o problema foi o meu tempo perdido.
ela apagou o nome como Crystal mas o nome no zap esta como paty +55 67 9905-6480 ela trocou pra PATY
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... s/paty-576

Link:
🔗

japa_ddos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dourados – MS

#862 Mensagem por japa_ddos » 09 Mar 2023, 10:24

Pessoal, vi um pessoal falando que tem umas meninas novas no fatal que não entregaram o esperado, podem ir nessa aqui sem medo.

https://fatalmodel.com/1480163/vitoria-munhoz/

Ela é realmente a menina das fotos, muito agradável, deixa o cliente muito a vontade, rosto lindo e muito gostosa. Vou voltar com certeza.

Sexo muito gostoso.

Link:
🔗

Galantiador+1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dourados – MS

#863 Mensagem por Galantiador+1 » 10 Mar 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sol

Atende no Jardim Santo André, loira gostosa, não nega posição, oral de capa porém boquinha de veludo, geme gostosinho e não faz anal, no local tem várias meninas, todas novinhas na faixa de 19 a 22 anos, cachê R$ 150, vou voltar porque tem muita gostosinha no local, quarto com ar condicionado.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... rassa-7584

Link:
🔗

Contribuinte jptk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dourados – MS

#864 Mensagem por Contribuinte jptk » 14 Mar 2023, 13:27

https://fatalmodel.com/1627804/alice-1627804

Quando eu ia postar o td, ela retirou o anúncio mas aproveitando que a moça esta de volta na cidade...
Ano passado da última vez que ela esteve por aqui marquei uma hora e realmente é a moça das fotos. Magrinha, baixa e ruiva.

Atendimento foi ótimo! Beijo na boca, oral sem capa, ótima transa com várias posições, finalização nos peitos e pagamento após o serviço. Enfim, está mais caro o anúncio e como só fui uma vez e nos demos bem, então não garanto que o atendimento seja esse padrão ótimo. Mas fica a dica

Link:
🔗

Contribuinte jptk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dourados – MS

#865 Mensagem por Contribuinte jptk » 14 Mar 2023, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Contribuinte jptk escreveu:
14 Mar 2023, 13:27
https://fatalmodel.com/1627804/alice-1627804

Quando eu ia postar o td, ela retirou o anúncio mas aproveitando que a moça esta de volta na cidade...
Ano passado da última vez que ela esteve por aqui marquei uma hora e realmente é a moça das fotos. Magrinha, baixa e ruiva.

Atendimento foi ótimo! Beijo na boca, oral sem capa, ótima transa com várias posições, finalização nos peitos e pagamento após o serviço. Enfim, está mais caro o anúncio e como só fui uma vez e nos demos bem, então não garanto que o atendimento seja esse padrão ótimo. Mas fica a dica

Link:
🔗

Pitt0589
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dourados – MS

#866 Mensagem por Pitt0589 » 17 Mar 2023, 18:13

Essa Sol Loirassa que o Galantiador+1 relatou, o anúncio já era, mas me interessei pelo local,kkkk... tem telefone, ou endereço, ou outro anuncio dela?

Link:
🔗

Pitt0589
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dourados – MS

#867 Mensagem por Pitt0589 » 17 Mar 2023, 18:20

Seria essa daqui?
Alguém consegue me confirmar?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... rassa-1447

Link:
🔗

jpinddos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dourados – MS

#868 Mensagem por jpinddos » 18 Mar 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cryyss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
boa tarde pessoal tenho um td a fazer e compatilhar com voces umas das gp que eu sai ja faz algum tempo e faz um otimo trabalho bem honesto em vista do site do hotms
Link da meretriz: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... real-81807
os pg dela sao muito bons e cumpre o que é anunciado e o valor é honesto.

OBS: PESSOAL VAMO FICA EXPERTO TO ACHANDO QUE ALGUMAS PESSOAS QUE VEM A FALAR TD SAO FAKES FUI EM UMA INDICAÇÃO ESSES DIAS DESSE TOPICO É FOI A MAIOR FURADA O DESCRITIVO DAS CARACTERISTICAS SAO PARECIDAS CONTUDO A EXPERIENCIA EM SI FOI MUITO RUIM NO FINAL FIQUEI NO PREJU, JA QUE NAO É A PRIMEIRA VEZ NAO LIGUEI, MAS FIQUEM EXPERTOS COM ALGUNS TD´S

Link:
🔗

Pitt0589
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dourados – MS

#869 Mensagem por Pitt0589 » 23 Mar 2023, 19:25

Esse link já era, será q ela tem outro?
Minha sugestão é publicar logo o número da GP pra gente achar caso mude.
No hot acontece direto delas trocarem os números ou os anúncios.

Link:
🔗

jpinddos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dourados – MS

#870 Mensagem por jpinddos » 26 Mar 2023, 15:38

Número da GP que solicitou