Primeira Postagem
Salve companheiros tinha esse TD sonegado de antes do carnaval, então decidir sair com a garota novamente essa semana , pra não fazer dois TD vai esse antigo. Vale ressaltar que só subiu um pouco o valor mas mesmo assim está valendo
Esse ano já começou e eu não estava encontrando atendimento padrão aqui em Natal, hoje já desacreditado encontrei um anúncio, no famoso Skol no início já achei que era algum golpe ou algo do tipo promoção 70$ na rapidinha achei mais estranho que logo hoje que fui fazer contatos em algumas casas de massagens e me deparei que os preços passaram por um reajuste,...
Última mensagem
Bom dia nobre confrades
Passando para informar mais um TD realizado a um tempo atrás porém não sonegado.
Estava eu de bobeira nas imediações de Nova Parnamirim, após resolver um BO particular, e lembrei que um confrade tinha realizado um TD com uma moça dessa região aqui e postado. Busquei o contato aqui no fórum e encontrei este tópico da Maisa. Como eu estava por perto, decidi arriscar. Entrei em contato com a moça com o mesmo modus operanti, contato feito pelo zap, informações repassadas e me dirigi ao seu local. Trata-se de uma casa em uma rua pouco movimentada por trás do McDonald’s de...