Então vamos lá.
Estava de passagem por PP e decidi, com uns amigos, partir pra farra. Não conhecíamos muita coisa e nos foi indicado uma boate conhecida na cidade como Mansão Vermelha ou Casa Vermelha.
Chegamos lá e o ambiente tava meio caído. Havia umas 6 ou 7 meninas. Nenhuma que chamasse muito a atenção.
Elas foram simpáticas e logo um grupo foi nos "mostrar a casa". Escolhemos 4 meninas e partimos para os "aposentos".
A casa é enorme, com muitos quartos, sendo que alguns tem banheiros privativos e há também áreas setores da casa onde há dois quartos conjuntos, isolados por portas.
Escolhemos um desses, com a intenção de, conforme o caso, "surubar", o que, pelo desempenho muito mais ou menos das meninas, acabou não rolando.
Escolhi a menina chamada Regina. Uma morena simpática, rosto acima da média e corpo que parecia bonito (um pouco cheinha, mas nada que parecesse comprometer).
Divididos os casais partimos pro fight.
Aí, começaram as decepções.
Fomos tomar banho e o banheiro estava molhado, assim como as toalhas. O chuveiro era frio, o que faz brochar até estátua. O corpo da menina não era exatamente o que parecia antes dele tirar a roupa.
Passados os sustos, partiu para um bolex sem capa. Nada excepcional, mas com competência.
Aí, apareceu na porta um colega com outra menina e as duas começaram a discutir sobre o uso do banheiro, pqp!!!!
Resolvido o "impasse", fomos para uma antesala e mais chupação. Ela colocou a camisinha e tentou montar. Tava seca que sei lá o que, e como o bichinho é meio grande, não teve jeito de entrar. Chupou mais um pouco, coloquei de 4 e dei umas bombadas. A secura parecia que tinha piorado. Pra não perder a viagem, continuei bombando. Sabia que não ia gozar numa buceta seca daquele jeito. Fomos pra varanda e mais uma chupaca. Coloquei ela de costas e mais ferro na boneca. Tava achando uma foda "muito merda", aí ela solta outra pérola: "vc não vai gozar..." Fiquei puto, tirei o pau de dentro, mandei ela tirar a camisinha e chupar sem. Ela fez. Me concentrei um pouco e tome porra na goela dela.
Ela reclamou, mas depois até deu risada. Fazer o que, falei pra ela: "vc reclamou que eu não gozava, agora aguenta..."
E foi isso, conversei um pouco, ela tentou ser simpática no final.
Aguardamos uns colegas e fazamos.
NOTAS:
Rosto 6
Corpo 3
Simpatia e atendimento - começou bem, piorou (regulou tempo) e depois tentou ser legal - 5
Oral 7
Beijo - ela não se importa, mas eu não quis
Bucetal 0
Anal - nem quis saber
Local 2 (pelo tamanho e beleza da casa, mas a estrutura não presta)
Valores:
Para a menina 100
para a casa 50
Não recomento.
Abraços