NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado dia 18/04 na boate Babilônia. Fui para uma pescaria em Corumbá com um grupo de amigos e, por indicação deles que ano após ano batem cartão por lá, fui conhecer o local. Já tinha lido em algum lugar que o custo x benefício de pegar uma mulher nos bares ao lado do Hotel Nacional era melhor, antes tivesse feito isso.
Chegando ao local achei bastante caído, poucas mulheres. A boate tem um restaurante numa área onde ficam os banheiros, coisa maluca. A boate faz divisa com um motel, logo os quartos são parte para a boate, sendo o acesso uma bela caminhada por vários corredores.
Logo ao chegar tinha uma morena até que gostosinha na porta. Um amigo do grupo foi ligeiro e já se engraçou pelo lado na mulher, que tava muito louca (acabou fazendo TD com ela).
Sinceramente não me animei a fazer nada, o pessoal já estava começando a agitar a ida para outro local assim que o tal amigo voltasse do TD. Eis que surge uma garota de nome Vanessa. Cabelos castanhos claros, curtos na altura dos ombros, parecia ter uma bundinha bem gostosinha apesar da carinha não ser lá essas coisas. A mulher se engraçou e ficou rebolando, esfregando e coisa e tal. Pediu para pagar bebida (odeio boates por isso, o preço que os caras cobram por uma bebida é absurdamente alto, fora que as meninas ficam te enchendo o saco com esse papo), enrolei.
Lá pelas tantas, o marajá em ponto de bala perguntei qto seria o TD com ela. Pediu que eu fizesse uma proposta (eu já sabia que elas começavam com uns R$ 200,00/R$ 250,00 então chutei R$ 100,00). Chegamos nos R$ 150,00, ela disse que só não fazia anal. Enrolei mais um tempo, ainda não estava convencido. Aí a mina foi até legal: explicou que para levar qquer menina ao quarto o cliente precisava pagar uma bebida. Segundo ela, a mais barata era a Chuva de Prata ao custo de R$ 55,00 a garrafa (essa porra não custa mais que R$ 7,00 no mercado). Acabei topando, afinal de contas estava na chuva e tinha que me molhar.
Chegando no quarto me decepcionei: a menina não tinha a bunda que aparentava com calça (é o que chamo de falsa gostosa), além de ter algumas espinhas. Tinha uns peitinhos gostosos de chupar e curtia isso, mas não deixava chupar a xaninha. Fez um oral sem capa muito do meia boca e já veio colocando a camisinha. Aí fudeu, juntou o cansaço da viagem (21 horas de ônibus), o dia inteiro bebendo e tudo isso que descrevi perdi o tesão. Foi uminha muito mau dada e restante do tempo batendo papo.
Na saída a surpresa negativa: só a conta da boate ficou em R$ 180,00 (bebida, quarto, camisinha, cervejas), ou seja, R$ 310,00 no total por uma bombadinha meia boca.
Não vou negativar o TD porque apesar de tudo a garota foi simpática, já sai com coisas muito mais geladas.
Prometi não voltar mais nesse puteiro caso um dia eu volte na cidade. Na saída a galera decide ir a uma danceteria perto do rio chamada 1059 (ou algo assim). Fazendo companhia para a turma foi a puta mais famosa da Babilônia, a Carol. A mulher é uma cavala, até que bonita (tem feições árabes) e totalmente maluca, boa companhia para uma balada e uma putaria. Ela chamou uma amiga dela cafetina que chamou um monte de putinhas para nos fazer companhia nesse lugar. Aquele meu amigo que pegou a morena no Babilônia saiu com uma das putinhas. No dia seguinte ele disse que pagou R$ 100,00 pelo programa + R$ 20,00 do motel. Disse depois que o atendimento foi show de bola, o que me leva a crer que Babilônia com esses custos never more. Meti a mão nos peitos, bunda e buceta da cafetina só para tirar um barato e dei área.
Após 1 semana pescando no rio, ao voltar para a cidade onde o povo decide ir? Babilônia.
Sem opção, fui convicto que desta vez não faria nada mesmo, só passar a mão na mulherada quando muito. Chegando ao local achei pior ainda que da outra vez, muito cueca, as meninas interessantes estavam ocupadas e sobravam uma ou outra mais ou menos. Dois amigos da turma que não tinham feito nada na primeira vez resolveram tirar o atraso com as primeiras que apareceram, quando surge uma gostosa de nome Fernanda. Rosto bonito, pernas fortes, seios grandes, cabelo com luzes. Veio com o velho papo da bebida, enrolei um pouco e depois de certa insistência por parte dela deixei claro que daquele mato não sairia coelho, que eu pagaria algo para ela fora da casa, inclusive um programa justo, mas não daria grana para a casa assim como fiz da outra vez. Ela então foi a luta a procura de outro cliente. Passados uns 15 minutos ela volta. Disse que não conseguia arrumar ninguém para pagar sua bebida, entao decidira ficar conversando comigo porque eu era legal. Então tá né. Pelo menos fiquei passando a mão na mulher e até rolou uns beijinhos.
Disse que deve vir para Guarulhos em julho, que tem uma irmã casada que mora lá e que já tem emprego garantido. Falei para ela que poderíamos fazer um programa aqui em Sampa, era só deixar o telefone. Ela deixou, só que disse que o programa aqui seria R$ 500,00, o dobro do que ela cobra no Babilônia. Então tá né, com esse valor eu faço uma festa com 2 ou 3 primas de qualidade muito boa. Mas não custa ligar, em julho se o preço tiver caído e ela realmente tiver vindo para Sampa pode ser que façamos um programinha juntos.
Resumindo, na minha opinião vale mais a pena pegar alguma puta que fica nos bares perto dos hotéis do que essa boate, fica aqui minha dica para quem for pescar nessa cidade um dia.