POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae putanheiros, aproximadamente um mês atrás passei uns dias em Coxim, cidade conhecida pelo rio Taquari e pela música sertaneja. Dias de chuva e calor, sempre rola umas cervejas, sendo que depois das cervejas sempre rola uma zona. Depois de informado, fui conhecer a Casa da Beth, lugar frequentado por todo tipo de gente, já que o estabelecimento fica as margens da BR-164 sentido Campo Grande. Lugar até certo ponto bom, com a jukebox fazendo mais sucesso que algumas putas.
O plantel é variado, de magras/gordas e bonitas/feias, de aproximadamente uma 10 putas, apenas 2 eram de nível médio para um paranaense, entre essas duas escolhi a Juliana, uma cuiabana de 22 anos bem gostosa
. Para quem conhece, sabe que a beleza cuiabana é bem peculiar, morena canela, cabelos pelos ombros negro e cacheados, bunda gostosa demais, estatura média e um peito siliconado de primeira, um dos melhores que já vi, pois já devem ter sido tão apertados que já não tem aquele formato emborrachado da maioria.
Depois de algumas beer e uns trocados na jukebox, eis que deu aquela vontade de conhecer o quarto da zona
, depois bons beijos e de algumas negociações fomos por R$ 80,00 incluido o quarto (estilo motel velho). Já acomodados, pegações, oral (sem capote e molhado, bom!
), depois de verificado as condições parti para o 69 (buceta cheirosa, com chicletinho). Deitadão na cama, pau na vertical, a putinha vem cavalgar com buceta molhadinha, uma delícia
, algumas trocas de posições até que encho a borracha.
Diante de uma cidade pequena, a Casa da Beth se torna uma boa opção para descarregar o saco, o plantel talvez não seja garantido, mas com sorte consegue-se arrumar coisa boa por lá.
TD Realizado = TD Postado.